quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Boca Rosa e a polemica da Lipoaspiração


Nunca tinha ouvido falar na menina Boca Rosa, porque não sigo esse estilo de blogueiro... mas... fez tanto barulho que até eu fiquei ouvindo

Ela é uma blogueira de beleza em geral, e o corpo dela entra nisso
Ela emagreceu muito em um momento da carreira dela na internet, e o que ela disse, o que causou o emagrecimento, teria sido "por esforço" e ela conseguiu coisas através desse feito
Vejam:

O emagrecimento deu oportunidades para posts patrocinados ou com "dicas":


E vocês sabem como funciona, isso gera movimentação, de pessoas curiosas com a mudança, querendo um pedaço desse mundo, e logo seguindo essas dicas e comprando os mesmos produtos...

Acontece que era mentira... Olha aqui:

A confissão foi sem querer, eles estavam no intervalo na rádio, e ai ela e o Leo Dias começaram a conversar e combinar sobre as próximas perguntas que aconteceriam... que como eu disse no video... MANO, ATÉ ISSO É SINTÉTICO, NADA NATURAL... e no meio veio sobre o corpo dela... e ai ela acabou deixando vazar... sobre a lipo...
Ai alguém avisa que estavam sendo transmitido ao vivo no Facebook
A reação dela é visível... ela fica totalmente sem graça e perdida...
Ai ela se reconserta, e ai não tem volta... ela simplesmente "admite" e faz uma de "falo mesmo", "não tenho rabo preso"
... "mas e agora gente!?"
...
Precisa de 10 minutos pra falar de uma plástica???
...
Ata... as dicas... a mentira... a historia toda...
...
E ai começa a desconversar e a fingir que está sobre o controle da situação, quando é obvio que isso vazou
...


Como eu disse no vídeo...
Isso é comum, eles mentem mesmo, fazem coisas por traz
Existe a pessoa da internet e a pessoa da vida real... a pessoa da internet sem é montada, baseada no que faz sucesso, afirma "sou natural, sincera e feliz"... mas é só olha de perto que tudo desmorona...

Então é apenas mais um caso
...
Bem, falando disso quando todo mundo esqueceu, mas está ai


5 comentários:

  1. A maioria dessas "digital influencers" são assim, vivem postando fotos e vídeos exibindo o corpo e falando que foi tudo conquistado com dietas, academia, que é tudo natural e o caralho a quatro, mas quando você vai ver, a "beleza natural" da criatura é tudo á base de lipo, silicone, rinoplastia, preenchimento labial, lentes, aplique de cabelo, maquiagem, acho que nem as unhas delas devem ser reais...

    Cara, eu não vejo problema nenhum em fazer lipoaspiração (nem em fazer plásticas, nem em usar lentes ou aplique, ou unhas postiças, nem em nada disso), se não se sente bem com o seu corpo assim e quer tirar umas gordurinhas, faça isso, ninguém tá te impedindo. O problema pra mim é fazer lipoaspiração e falar para todos os seus 4 milhões de -malucos que fariam qualquer coisa pra ser como você- que é tudo natural, isso é errado, isso é ridículo...Porra, isso é mentir caralho!
    Mas como eu falei, nenhuma novidade até agora. A maioria dessas blogueirinhas ai não passam de uma mentira inventada para conseguir fãs (eu duvido que a vida delas seja exatamente essa mil maravilhas cheia de unicórnios coloridos que elas mostram ser), deixar algumas meninas com depressão e anorexia, fazer algumas se matar também, essas coisas. Isso que aconteceu foi só um dos casos que veio a tona entre os milhões.

    ResponderExcluir
  2. Mano, eu acabei de ir ver se a Boca Rosa se pronunciou sobre isso nas redes sociais dela...
    Ai eu fui lá no Insta dela, e no meio do monte de futilidade que é aquele perfil, achei uma foto falando "QUANDO SUA 'SINCERIDADE' FOR CAPAZ DE BAIXAR UMA AUTOESTIMA, CALE-SE. QUANDO SUA 'OPINIÃO' FOR CAPAZ DE DESMOTIVAR ALGUÉM, CALE-SE. QUANDO SUA 'CRÍTICA CONSTRUTIVA FOR CAPAZ DE DIMINUIR ALGUÉM, CALE-SE. 'VERDADES' SEM EMPATIA SÃO APENAS CONVINIÊNCIAS EMOCIONAIS PARA SATISFAZER SEU EGOCÊNTRISMO"
    Tá, a primeira reação que eu tive a ler isso foi rir pra caralho da tentativa fracassada dela de pagar de moralista, e a minha segunda reação foi perceber que provavelmente a criatura não sabe lidar com comentários negativos nem com haters, e inclusive nem aceita críticas. A minha terceira reação ia ser comentar "Dona moça, se você não quer ter nenhuma crítica negativa e nenhum hater te enchendo o saco, você não devia nem ter virado youtuber", mas se eu falasse isso, um monte de fazinho alienado iria vir me encher o saco, e eu não gosto de discutir com fazinho alienado, além de muitos não saberem escrever direito e serem alienados e baba-ovos e prontos para defender seu ídolo que nem liga pra eles todo e á qualquer momento, eles se acham os donos da razão, acham que todos são obrigados a amar o ídolo deles, sempre tem os mesmos argumentos ("você é um invejoso" e similares) e quando você posta um textão detalhado cheio de argumentos bastante convincentes, eles vem com esse maldito "Nem li", porque né, não tem argumentos...Então não comentei nada mesmo e deixei assim.

    ResponderExcluir
  3. Além de tudo o que a Weirdo falou sem tirar nem por, eu percebi tambem que não são só essas beauty gurus que mentem mexxxmo e insistem nisso, é qualquer pessoa com "influência" na internet, senta que lá vem a historia:

    voce ja sabe que o ramo que eu acompanho é o das artes e infelizmente as pessoas "grandes" são tão fabricadas quanto essas blogueiras, incluindo sobre mentir (as marcas também usam os grandes pra fazer marketing do produto deles do mesmo jeito que fazem com as BGs, eles só tem que fazer uma montagem ou uma ilustração bem aleatória com o produto sendo mostrado discretamente), eles mentem sem remorso: um dia eu achei um tutorial sobre como usar uma caneta com tinta à base de alcool e o autor era desses que mentem descaradamente e usa a beleza pra comprar as pessoas, aí tinha muita coisa errada sendo passada como por exemplo ter usado papel sulfite comum sendo que não havia uma unica dobrinha sequer e essas canetas são feitas pra usar com papel próprio pra isso, eu resolvi comentar sem agressividade que aquilo tava errado e o autor veio todo mordido pra cima de mim, continuou insistindo na mentira e ainda falou que sabia mais que eu, pois tinha "experiencia há mais de 10 anos" (me explica como uma pessoa que diz que tem 19 anos "trabalha profissionalmente" desde os 9?????), outras 2 gores que são populares no ramo tambem insistem em mentiras (e a mesma que usaram papel sulfite comum com a tinta à base de alcool sendo que a mesa estava limpissima, não havia uma dobrinha e o papel na foto parecia grosso) e outras, eu cheguei à conclusão de que fazem isso por medo de concorrencia, parecerem mais "experientes" e fazerem os iniciantes tentarem pra depois se sentirem mal e desistirem com o resultado ao verem que não dá certo sem perceberem que foram enganados, vários também mentem sobre serem autodidatas ou serem artistas desde os 4 anos de idade (ou menos) porque dizer que fez curso soa como "falta de talento" e parecer prodígio atrai mais seguidores, é mais ou menos o que acontece com essas blogueiras dizendo que foi dieta e esforço sendo que foi resultado comprado

    eu acho isso o cúmulo

    ResponderExcluir
  4. Ah e eu tenho o mesmo colar e a choker que voce usou no video klkk

    ResponderExcluir
  5. Senhor, isso deu tanto converseiro no insta. Eu nem sabia da existência dessa garota.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...