domingo, 10 de dezembro de 2017

Adolescentes se suicidando

Rosalie Avila, de 13 anos, foi a garota que virou noticia na semana passada. Ela se suicidou, se enforcado, e deixou um bilhete pedindo desculpas aos pais por encontrar ela daquele jeito, se despedindo e escrito "sou feia e perdedora". Ela era do oitavo ano... Ela não aguentou a pressão emocional...
A implicaria era por causa do aparelho que ela usava

Sobre a Milly: http://www.cecyaguilera.com/2017/12/milly-tuomey-menina-de-11-anos-que.html
Sobre a Karina: http://www.cecyaguilera.com/2017/11/uma-menina-se-matou-por-causa-de-amecas.html


3 comentários:

  1. O video resumiu minha adolescencia inteira, eu era aquela que voce ja sabe porque eu contei aqui, me identifico com tudo o que essas meninas passaram incluindo o sentimento de feia e perdedora (é bem pior quando gente de casa que supostamente deveria te proteger e apoiar faz exatamente o contrário) e foi assim que eu desenvolvi automutilação e outras coisas dos 12 até os 18 anos, eu parei mas é porque eu me seguro pra não fazer mais (parece bizarro mas eu gostava da sensação pois parecia que aquele sangue escorrendo da minha pele era a dor indo embora de mim mesmo eu sabendo que não era, mas ai chegou aquela modinha na internet de gente fazendo isso e postando foto com alguma legenda bem V.A., eu não sabia dizer se era gente retardada querendo chamar atenção ou se era sofrimento mesmo mas a ultima coisa que eu queria era que soubessem que eu fazia isso), pelo o que eu vi no video, julgando algumas pessoas que eu conheço e com tudo isso acontecendo que não é nada novo, a tendencia é realmente piorar e eu não vou mais saber o que pensar sobre ser "gorda, preta, perdedora, feia, burra" etc o pecado pior que existe e historias como as delas com o mesmo final cada vez mais comuns.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao troquei de conta, só do nome mesmo porque aquele alem de sem graça era altamente identificável, sou mais esse de agora porque alem de criativo eu amei a musica com o nome

      Excluir

  2. Oi... Realmente... as coisas estão ficando bem complicado. Esses dias passeando pelo insta, dei de cara uma notícia que uma menina de 11 anos, não gostava do próprio corpo. E ela se matou e deixou escrito em sua coxa "Garotas bonitas não comem". Isso me deixou tão abalada. Poxa 11 anos? Desde quando ela tem alguma noção disso. Deveria estar brincando, estudando, se divertindo, conhecendo as pequenas coisas da vida. E já no meio desse mundo. Mais assustador é o que os investigadores descobriram no diário dela, não teve nota do que tinha. Mas que era coisas horríveis, que ela dizia sobre ela, e sobre outras pessoas da idade dela. :/

    Acho que TODO mundo já sofreu algum tipo de situação. É realmente triste :(

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...