quinta-feira, 27 de julho de 2017

Moça causa acidente de irmã mais nova de uma forma muito irresponsável

Obdulia Sanchez, de 18 anos, estava BEBADA e dirigindo, se não é o suficiente, ela estava também transmitindo ao vivo tudo que estava fazendo pelo Instagram, sim, ela estava com uma mão no volante, que estava mais no cabelo, e outra firme no celular, se amostrando para seus seguidores. O que torna tudo isso um nível mais assustador era que no banco de trás estava sua irmã de 14 anos... A cena é terrível... Pois aconteceu o pior...
Um acidente bárbaro aconteceu, a menina sem cinto foi arremessada pela janela durante o acidente, e morreu.

Obdulia mostrou um enorme espirito de porco quando não parou de filmar, foi lá, expor o corpo da irmã, e então voltou a focar nela, para que, para dizer que SIM, CAUSOU O ACIDENTE, E ALIAS, NÃO LIGA SE FOR JULGADA.



Isso mesmo que você leu, ela causou o acidente, não parou de gravar, e ficou focando nela, em ficar dizendo que não liga, não se importa
Isso aconteceu na California, na sexta feira passada, o video viralizou e a internet toda jugou a garota... Bem... Ela não liga... 
Dentro do carro estava ela, a irmã Jacqueline que morreu, e uma amiga/namorada de Jacqueline, uma tal de Manuela Seja, que tem 14 anos, mas sobreviveu ao acidente.


Ela está sendo acusada de homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar, e por condução sob influencia de alcool.
O mais bizarro foi o que ela disse, junto com o fato de ela não parar de filmar, ela ficou dizendo que "sim, eu matei minha irmã, MAS EU NÃO ME IMPORTO, e sei que irei presa, MAS EU NÃO LIGO"... Meio que, o acidente acontece e a primeira coisa que vem em sua cabeça é deixar claro que não liga, meio que a imagem de "legal" na internet é mais importante do que a vida da irmã?

Tipo, se eu fizesse um machucado superficial em minha irma mais velha teria eu que nem uma doida tentando socorrer, qualquer pessoa nessa situação estaria lá fazendo alguma coisa, e a segunda coisa açém de tentar socorre é... PEDIR SOCORRO! Em nenhum momento ela fez isso! Em nenhum momento ela olha para a câmera e diz "por favor, alguém peça ajuda, alguém ajude minha irmã", ela se focou em ela mesma, no angulo que a câmera gravava

Sim, ela estava bêbada, totalmente alta, mas até pessoas bêbadas com coração entrariam em desespero pela pessoa... Mas ela fez isso em relação a imagem de legal, de "ain, eu não ligo"... Mano...
E a raiz de tudo... Que pessoa tem coragem de entrar bebada no carro e dirigir com duas menores de idade? Mano...
...
Isso reflete muito a atual juventude, as pre-adultas por ai fazendo besteira ao vivo pela internet, e quando dá consequência a primeira coisa a fazer é virar para a câmera e dizer que não liga para nada.... DE FATO, VOCÊ SÓ LIGA PARA LIKES


-------------

Outra explicação para o acidente: A pericia encontrou que um dos motivos do acidente foi o pneu, ele estourou fazendo o carro perder o controle, e a menina estava sem cinto.

De qualquer forma, olhe para os detalhes, a Obdulia estava dançando no volantes, meio que o carro estava balançando na estrada, isso pode ter causado o pneu ter estourado.
Outra coisa é que se ela fosse responsável, ela teria implicado para a irmã por o cinto
A namorada da irmã dela estava de cinto, enquanto a irmã dela estava sem e no meio do carro. Obdulia estava fazendo um favor para a irmã, que era levar a irmã até sua namorada... Sim, levar suas meninas novas sem verificar se elas estão de cinto, BÊBADA e ainda se gravando e dançando no volante... 
...
Mano... outra coisa que conta é a própria Obdulia, vou botar uma foto...
Sim sim, é uma V1D4 LOKA da vida, que já tinha pegado até custodia... 

Então... Não tem como defender...
Essa menina ia fazer merda em algum momento... E infelizmente a irmã mais nova pagou...

3 comentários:

  1. Eu não acredito que estou na mesma geração de pessoas como ela. T^T

    ResponderExcluir
  2. puta que me pariu mas que retardada (que ta mais pra psicopata ja que estes não tem empatia/sentimento) eu uma vez machuquei meu papagaio deixando uma vassoura cair em cima do pé dele, fiquei me sentindo péssima a semana toda e esse embuste mata a irmã, filma o corpo e diz que nao liga tudo em nome dos likes, aquele meme "now that's what I call EDGY" nunca caiu tão bem por mais tragica que seja a situação, tem hora que me da vontade de sair de vez da internet (ja saí do FB e outros e me fez um bem danado) e repensar sobre querer voltar pro IG que é onde mais dá essas pragas famintas por like e gente otária e fútil que pensa que tudo o que reluz é ouro (sem contar na falsidade e puxa-saquismo gritantes que as estrelinhas ou qualquer pessoa com muito seguidor recebe)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...