quinta-feira, 27 de julho de 2017

Blogueira Fitness expõe mentiras usada por outras blogueiras

Sara Puhto, de 20 anos, decidiu postar uma serie de fotos para ilustrar o como é fácil iludir com uma imagem perfeita, usando angulo e photoshop


(aqui usando editores)


A diferença dessas imagem é que na real ela está com a barriga relaxada e numa posição normal, enquanto na outra foto a calça está de uma forma estratégica para marcar a cintura, a posição do corpo está numa forma que faça seu bumbum ficar maior

Posição e iluminação... Adivinha o que você encontra na rua? Logicamente a versão relaxada. então sim, a posição conta muito, ninguém sai andando de lado com a mão na cabeça, então sim, essa posição conta muito

Algumas posições fazem com que a curva do corpo ganhe destaque, é estratégico, porém na vida real a pessoa se parece mais com a versão mais relaxada

A estrategia aqui está na calça e em forçar a barriga para dentro

A roupa também conta muito, algumas blogueiras forçam uma falsa naturalidade, mas ninguém acorda de manha toda produzida e com boas roupas


Short marcando a cintura e a posição

Apenas posição... Isso é magico...





Ela narra no instagram dela, alerta para textão, sobre a experiencia dela com isso, sobre ela também se sentir mal ao ser exposta a esse universo falso que são as redes sociais, e então cair nessa luz que é a realidade, é tudo falso, e os truques são fúteis e enganosos...
Só sei que é muito legal quando blogueiras tem essa iniciativa de expor e se expor sem medo de nada, de tirar fotos reais e colocar a cara no sol, coisa que pouca gente faz, algumas pessoas fazem de tudo para serem vistas como divas intocáveis nas redes sociais, ao ponto de usarem quilos de base e depois passar edição por cima da pele e dizer que é #nomakeup ... sinceramente gente.... É melhor um sorriso sincero do que um rosto artificial...

Só sei que muita gente e vez de pegar a mensagem que ela passa, vai é pegar como dica e usar para fingir nas redes sociais :/



Você pode ler a opinião e a versão dela em seu instagram:
[https://www.instagram.com/saggysara/]

(a unica coisa não-atraente no insta dela é a comida... Mano... Eu sou vegetariana mas acho comida vegana uma coisa feia hehehe)

3 comentários:

  1. Amei❤ Adoro que personalidades da internet conhecidas pelo corpo mostrem a realidade.
    Todo mundo quando vai tirar uma foto procura o seu melhor angulo, posição, iluminação e tals..Mas essas divas intocáveis como vc falou, só mostram o melhor delas mesmas como se realmente fossem perfeitas e isso as vezes acho q passam ideia errada pra muitas garotas. Meninas mais inocentes e/ou inseguras vão usar essas mulheres como exemplo, não vão atingir o mesmo resultado (de "perfeição absoluta") e vão ficar mal consigo mesmas e acabam fazendo coisas e tomando decisões ruins (anorexia, bulimia, plasticas evasivas e desnecessárias, comportamentos auto destrutivos...)
    Acho q esse é um dos maiores problemas da mídia, vender mentiras fazendo com que muitas mulheres tenham baixa auto estima :/

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem tenho horror à comida vegana, parece que não satisfaz direito (durante uns tempos ruins ja me forçaram a ser vegana com a desculpa de que eu era "gorda" e pra perder peso tinha que parar de comer carne (olha o nível de burrice da pessoa), acabou que de tanto comer comida "vegana" eu ja tava enfraquecendo e podia adoecer a qualquer minuto)

    Vão mesmo usar a dica dela pra continuar fingindo pois como eu disse em outro post grande parte das pessoas online são fúteis e outras acham que tudo o que brilha é ouro, tem gente que gosta dos bestas puxando o saco deles (minha auto estima é baixa sim mas eu odeio puxa-saquismo porque eu sei que é falsidade, em rede social eu só consigo imaginar que quem fica puxando saco a todo custo só quer a posição e a sensação de poder que aquela pessoa tem, pra mim raramente é admiração verdadeira) e algo natural de verdade não rende like e seguidor ou patrocínio das marcas e quem é insegura, não sabe como é por trás dos bastidores (ou acredita cegamente nas mentiras) e continua tendo aquela imagem de "perfeição" sendo esfregada na sua cara vão continuar se sentindo mal por não conseguirem ser "perfeitas" e daí o ciclo continua.......

    ResponderExcluir
  3. Uma bela iniciativa, mesmo que a futilidade reine na net. Algumas moças vao usar isso para se encaixa na ilusão e outras vendo aquela foto perfeita ja sacaram a ilusão luz, poser, makeup e cara de pato.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...