quarta-feira, 5 de julho de 2017

Então, Dudu Camargo realmente teve um namorado

Já cheguei atrasada e todo mundo viu... Então, eu aqui, oferecendo o doce depois de todo mundo comer
Mas para as do contra que se negam a estar no meio das redes sociais, devem não te visto...
Então... O que aconteceu?
...

Lembra do Dudu Camargo... A atual "hetera de Taubaté" (coitada da cidade que virou meme hehehe), e ai ontem estourou antigos tweets dele interagindo com o namorado, o pessoal expôs e ele foi correndo deletar... ninguém viu mesmo, ninguém, CALA A BOCA INTERNET! NINGUÉM VIU heheheh




Como é que demoraram para cavar o  twitter dele? Caramba, é a primeira coisa que as pessoas fazem, porque eu não fiz (a é as provas... espera... vou chorar)... e demoraram dessa vez, e não é que acharam?


Primeiro... Já zuou o homem que está protegendo ele, o único alias, isso mesmo, ele zuou o SILVIO SANTOS! CHAMOU ELE DE GAGÁ, MARCA O SILVO AQUI!


Alguém pode acabar indo na diretoria hoje hem...



Então, agora sobre o ex dele, sobre aquela duvida de ter sido apenas um ficante rejeitado, não, eles realmente foram namorados, a prova estava em twtters que os dois trocavam...
Enquanto lê, lembre da imagem de etera selvagem do Dudu negando ser gay ferozmente
(só para dar um gatilho ai)


Ps: "@electrarob" era o antigo nick do Robert, ex de Dudu











Como sempr, guidado pelo impulso, Dudu apenas deletou a conta
Mas não dá, não dá mais para voltar atras...


Não existe vergonha nenhuma de expor amor e sentimentos positivos em publico (pode ser doce demais, e enjoativo para quem tem diabetes de nhenhenehn), na verdade é positivo quando pessoas se amam do que brigam (COMO ESTÁ ACONTECENDO AGORA)... Não teria porque deletar, ah é.... a mentirosa...
Aquele momento quando a pessoa contou uma mentira tão cabeluda que qualquer coisa desmente...
More, se quiser desmentir tudo nas mentiras (?) vai ter que se deleta do planeta, porque... flor... Nem dá mais... A rua todinha tá sabendo, virou THE assunto na esquina, pessoa ta subindo só para falar de você, a cada mentira nova é um livro de memes novos... Então pare...
Se não... continue, você não faz entretenimento mesmo? Está funcionando, então...

Qualquer coisa liga para a Maisa para pedir umas dicas para lidar com as criticas... se ela atender ... E porque não? O rancor do mundo inteiro está todo incubado no teu ex, não é?


2 comentários:

  1. Gente como assim ele chamou o SS de gagá? 😱 Nunca quis tanto que alguem caisse no esquecimento

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...