sábado, 29 de julho de 2017

O caso do Príncipe George: Não sexualize crianças!

O que aconteceu? O filho da princesa e do príncipe da Inglaterra (William e Kate Middleton) foi fotografado, e nas fotos ele apareceu com umas poses adoráveis, nada demais, criança fica bonita em´ foto mesmo (criança é um ser que fica agradáveis em fotos mas na vida real não)

Só que isso gerou comentário na internet que gerou outros comentários, e ai teve drama...

Tudo porque interpretaram os cliques da felicidade e a delicadeza de um menino... Como sinal de sexualidade...???



Primeiramente viram isso como brincadeira, e então começaram a chamar o pequeno príncipe de "ícone gay" ou "reizinho gay" e ai as pessoas demonstram levar a serio, pegando uma foto e usando isso como prova de que George é gay, e que logo teremos um gay no trono da Inglaterra, e então isso desencadeou das sombras a homofobia contra o garoto

Eu realmente não entendo o que essas pessoas esperavam do George, ele é um pequeno garoto de 4 anos, ele é um bebe praticamente, e não existe ser humano mais delicado que nessa fase, e logo ele vai ter esses traços e comportamentos delicados, o que não é nada de errado, na verdade, a criança ser delicada, tranquila e facilmente alegre é um ótimo sinal.
A foto é linda, ele parece encantado com algo, mesmo com essa camisa horrível de piquenique... Como pessoas ricas colocam esse desastre nesse bebe?

Cara, o que isso tem haver com sexualidade, serio, o que tem?

Primeiro que, ele tem 4 anos, o corpo ainda está começando, nem se formar direito o pirralhinho começou, é um projeto de ser humano ali, é só um pequeno bebe, como... COMO DÁ PARA ADIVINHAR UM NEGOCIO QUE VAI COMEÇAR A SE FORMAR LÁ PARA BEM DEPOIS DOS 13?
Mano, MANO, é tão cedo, muito cedo! Crianças são praticamente assexuadas, elas tem "as coisas", mas são... projetos, e a orientação é algo que só vai se revelar a anos de distancia!

Segundo que... Como alguém vê sexualidade em uma criança??? 4 ANOS! QUATRO!
 Terceiro que... COMO ALGUÉM DEFINE A SEXUALIDADE DE ALGUÉM ATRAVÉS DE UMA FOTO?
Gente, isso é um click, é apenas uma foto, em uma pose, de um segundo, em uma posição, COMO DA PRA SABER ASSIM????? Se uma pessoa perguntar sua orientação sexual, mande uma foto, eles saberão... shciuhsiduf... SERIO?
QUARTAMENTE, como você pode confiar no "diagnostico" de pessoas que se basearam numa foto, de um momento que não estiveram lá, e nem nunca viram pessoalmente, na qual a pessoa é um BEBE??? Caramba, isso ta parecendo homeopatia [pois se acreditar funciona, só assim para essa besteira existir]

QUINTA é que... qual o problema de ter um rei gay? Isso só vai dizer que ele iria dormir com pessoas do mesmo sexo, mas o que isso iria influenciar na economia, leis e etc??????? COMO? (Na verdade fico surpresa que esse tipo de sistema meio feudal exista ainda...) 
E por ultimo... Não é desrespeitoso sair fazendo bullying com o nome de um menino só por causa de um click?
E dai que o menino é uma gracinha?
Como isso pode gerar raiva?




(gente, olha o tamanho dessa bochechas!!!!!)

 Eu não sou fã de crianças, mas cara, como existe pessoas que vêm uma foto e sente raiva só por causa da essência delicada do garoto? Depois fala pra mim que a homofobia foi superada...


-------------------------------


Ps: Meu livro já está pronto, estou fazendo as ultimas revisões, e o Amazon demora 3 dias para liberar, como eu prometi, a versão e-book (da para baixar em vários formatos) será de graça, mas a versão física será 20 reais...
Eu escrevi as coisas na visão de uma menina nova, é meio que um diário relatando uma experiencia com ovnis (pra quem estiver interessado...), o livro é pequeno, ele tinha inicialmente 300 paginas, mas eu compactei tudinho em 100 hehehe, então em um dia você lê, hehhehe, eu sumi esses dias por causa disso, talvez não tenha sido uma boa ideia deixa-lo pequeno... ... Yeah, até então...


Ps:
Ele vai ficar por 0,00 reais a partir de meia noite, antes, se você tiver interessada, apena click em cima da capa e eles te mostram um sample, o primeiro capitulo está lá, se ficar interessada, a partir dessa meia noite vai estar de graça :) (são umas normas do amazon)

[ https://www.amazon.com.br/dp/B074D5WNNX ]

3 comentários:

  1. Mas gente o menino só devia ta deslumbrado com alguma coisa e criança demonstra mesmo o que sente, mas que forçação de barra essa, as vezes parece que essas pessoas são tão preconceituosas quanto os "conservadores", pois ja foram logo induzindo a sexualidade de uma criança de
    4 anos por causa de uma pose 😱


    (Nada a ver com o post mas como se trata de criança, eu vi uma coisa ontem que me deixou meio assustada: eu tinha chegado numa festa junina aqui perto de casa e enquanto eu procurava uma barraca pra comprar comida tinha uma dona BERRANDO com um garotinho que devia ter no maximo 3 ou 4 anos tambem, era ASSOMBROSO o jeito que ela berrava com o menino por coisa tipo "PARA DE ESTRAGAR MINHA BLUSA" como se ele tivesse arrancado um pedaço dela e o menino tava chorando aterrorizado enquanto ela BERRAVA e apertava o bracinho dele com força no meio de todo mundo e ninguem parecia se importar, eu tenho certeza de que não foi só puxar uma porra de uma blusa que voce compra numa loja de departamento qualquer que ele fez pra ta chorando tanto com medo assim como eu tambem acho que nao foi só uns berros que ele recebeu...... Eu não gosto de criança, principalmente essas mimadas sem limites (porém não as culpo porque a culpa é somente e simplesmente dos pais frouxos e incompetentes) mas eu tambem acho que não é assim com todo esse egocentrismo e brutalidade pra cima de uma criança que se resolve alguma coisa, como se ela tivesse que ser perfeita impecável 24h por dia só pra não ser agredida, isso só vai fazer a criança crescer insegura e eventualmente mentir por medo de ser tão severamente punida......)

    ResponderExcluir
  2. Nao se nasce homem ou mulher, mas nasce gay (lógica esquerdista?). So falta mete pedofilia, pois ja meteram incesto e zoofilia.

    Segundo nada ver seu comentário sobre o estilo de economia se fedal(como se não devesse mais existir), o modelo de república so deu certo nos EUA. As melhores economias eram monarquicas, o Brasil tinha a melhor marinha do mundo e um grande exercito.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...