terça-feira, 18 de julho de 2017

Olha o que os militantes universitários estão protestando contra

Contra o Youtube!
(tem um monte de Youtubers negros por ai, em vários assuntos, desde maquiagem á games... Porque ao invés de protestar contra os que estão em cima (que conquistaram de forma livre) você não dão apoio aos negros? E tipo, apoiar alguém apenas por ser negro? Tratar alguém diferente por causa da etnia não seria racismo? Esse cartas quer o que? Obrigar através de uma critica hipócrita as darem espaço para youtubers negros apenas por serem negros? E tirando o Castanhari, nenhum deles fazem algo de bom, para que estar ali no meio? É algo positivo?)



(Dava Jones só fala besteira de qualquer forma)

(sim, isso é verdade, mas muita gente não liga, simples assim, tem gente que acha que isso é coisa do passado, mesmo sendo isso sendo desses anos para cá, e tem gente que acha que okey fazer propaganda, mesmo que não fique claro, relembre do caso vendo aqui [link], o duro dessas coisas é que você pode expor algo que considera errado, é o que eu faço, mas convencer alguém de que isso é errado é outra coisa, isso geralmente não funciona)

(sim é verdade, mas o que espera que aconteça? Que os fans fieis dele se sintam mal por que você sente pena de quem é inscrito dele?)

(o cara fala umas coisas desconexas para provocar risada através de coisas bestas e as pessoas levam ao pé da letra...)


Eu não entendi a coisa desse protesto, é para deixar as pessoas ciente o que faz sucesso no Youtube? Tipo... As pessoas sabem, são dramas que todos ficam sabendo, e advinha, eles amam, internet é diferente de TV, na TV eles mostram apenas uma parte, na internet a pessoa não tem escolha, porque se ela não mostrar alguém vai, então... As pessoas sabem, todo mundo esta ciente de cada coisa...

Ou... Queria convencer as pessoas de que isso é errado? Não funciona
O que pode vir a funcionar é mostrar argumentos e fatos, e deixar a pessoa escolher um lado, e como são coisas que todos sabem...
A pessoa por traz disso apenas pegou umas coisas e jogou no ar, e esperou que as pessoas absorvessem como uma prova de que a culpa é dos Youtubers, ou do Youtube, sendo que a verdade é que o resultado dos grandes no YT é causado pela escolha das pessoas, e são milhões! E dentro desses milhões também tem os que protestam e estão ai dando números para exatamente esses
O porque de ter só gente branca no topo é a escolha de milhões e não a culpa daqueles Youtubes ou da plataforma, que apenas dá um espaço...
Então, de novo, o certo para esse problema seria as pessoas darem apoio a outros tipos de youtubers, mas ai... Pela cor? Apenas pela cor?


Gente, o problema da falta de negros em lugares é bem mais complicado, (a gente poderia falar sobre a maior parte dos negros serem pobres e não terem acesso a tecnologia por exemplo, e ai é um caso que vai além da etnia apenas), e a solução é mais profunda do que ficar apontando na cara de gente que no final não tem nada haver com a coisa, mesmo que enfiasse gente lá, não iria resolver...
Ou seja... Que protesto sem foco foi esse?

O que acham?

3 comentários:

  1. Eu vi sobre esse "protesto" pela primeira vez no twitter do raony philips (apesar de que eu gosto de girls in the house infelizmente o criador é super sjw), eu fiquei tipo ????? é isso mesmo, querer forçar as pessoas a curtirem youtubers negros só por serem negros (dando a entender que negros são inferiores)????

    eu queria muito ter todo o tempo livre que essa gente tem

    ResponderExcluir
  2. EU entendo totalmente que muita coisa é viagem pura. Isso de estupro é uma forma coloquial de falar. Ninguém está glorificando estupro, etc. O problema disso é que tem muiyo youtuber sim que faz um montão de merda, influencia e faz a cabeça das pessoas de forma muito negativa e fica totalmente impune. Sei que muita coisa é procurar chifre em cabeça de cavalo. Coisa pra reclamar, mas não podemos de forma alguma achar tudo é bobagem só porque está na internet.

    ResponderExcluir
  3. Eu não asssito nenhum desses youtubers, não mais...

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...