quinta-feira, 27 de julho de 2017

Pirula quebrou o gelo com o Nando Moura... (resumão)

Só quem acompanha tretas de Youtube aqui, junta aqui no grupo...

O que eu dizer aqui vai ser a versão que eu entendi da treta, porque sobre isso tem varias versões...

Bem, tudo teria mais ou menos começado quando o Pirula (esse moço ai do lado) tinha feito um video refutando o Olavo de Carvalho, um filosofo e astrólogo, muito famoso no meio de cristãos, e é tratado como uma criatura super sabia, tudo que ele fala é idolatrado

No video, Pirula se focou em algo que o Olavo estava difundindo, que "A pepsi usa fetos abortado como adoçante", sim sim, aquela marca de refrigerante que vive na sombra da coca cola, mas que... é feita pela mesma empresa...

O Pirula não só conseguiu desmentir a afirmação, como... Zombou do Olavo, imitando ele enquanto brincava com a situação



O video é esse:


Note as coisas nesse drama: O Pirula esclareceu a situação, de que a afirmação do Olavo não estava 100% correta
Ele imitou o Olavo, e isso criou uma raivinha em seus seguidores e no próprio Olavo, sem falar que o desentendimento entre os dois fez um meme que até hoje vive por ai...
Note também o tempo... Mais de 5 anos atras... olha o tempo que vive esse drama


Por que eu acredito que começou aqui? Porque o Nando Moura é um fã fiel ao o Olavo, e isso, eu acredito, teria criado um gosto amargo pela figura do Pirula, já que se trata de alguém que zuou seu ídolo...


Nando Moura tinha um canal musical, e ai ele começou a fazer vlog de opinião, e começou a ser bem aceito, e eu não sei como, ele começou a tretar com um grupo que na época estava tendo um sucesso, que era um grupo conhecido por ser de ateus que abertamente criticam a sociedade e a religião e se orgulham abertamente de serem ateus.
O Nando cai naquele esteriótipo do roqueiro 100% Jesus, você deve ter visto por ai, e ele começou a chamar para fora essa galera e ai começou a sair umas faíscas, mas o que fincou a bandeira da guerra no chão, o estopim que abriu a guerra que dura até hoje foi a treta com o Maestro Bogs

Maestro Bogs é um Youtuber que posta opinião em um tom sarcástico que pode ser pesado para muita gente, ele xinga e se xinga sempre sem nenhum problema... O problema foi quando ele foi ter os debates do estilo dele com o Nando Moura, e rolou aquele caso que o Nando nunca deixa morrer, que foi quando o Maestro disse para ele "enfiar o cadáver putrefato" do falecido pai do Nando...

Mas a coisa é que... O Bogs só respondeu de uma forma baixa o Nando, pois o Nando disse, antes do Bogs dizer aquilo, que a mãe de Bogs tinha feito sexo com uma rata, esse vídeo explica e mostra as datas certinhas de quem começou a colocar a família de quem no meio


Tipo, estava todo mundo se xingando, porque a briga estava baixa, e ai o Bogs foi lá e xingou o nando através do pai falecido do Nando, e isso meio que enfureceu o Nando, por se tratar de alguém que havia morrido, e o Nando estava ainda passando pela fase de luto, e o Nando a partir dai pegou raiva mortal pelo Bogs e qualquer pessoa em volta dele, inclusive o Pirula, e juntando com o fato do Pirula ser ateu e ter zombado do Olavo...
Esse episodio dividi opiniões, de fato quem abriu a porta para colocar família no meio foi o próprio Nando, o Bogs respondeu baixamente, até porque, já estava uma baixaria, e ai tem gente que aponta o dedo para o Nando, e tem gente que pensa que o Bogs não deveria ter colocado no meio pessoas falecidas, pois isso é desrespeito, mas muita gente acredita que memoria de pessoas mortas não é mais importante de pessoas vivas, pois a mãe do Bogs está viva e aquele xingamento, se levamos para a linha de sensibilidade, fere a moral dela... E ai fica a escolha, o que é pior, ferir a memoria de alguém, ou a moral de alguém?

Eu penso que... Tava uma baixaria, dá para ver no vídeo do Bogs que ele nem estava prestando atenção nos detalhes, ele sempre xinga adoidado, e sempre tenta criar uns xingamentos criativos para deixar o video engraçado. creio que ele nunca teve a intenção de ofender a memoria do pai do Nando, e sim zuar e deixar o Nando mais bravo. Muita gente vê, e realmente fica essa impressão, de que o Nando usa o fato do Bogs falar do falecido pai dele como "arma social", no estilo "olha lá, ele teve coragem de ofender alguém falecido, que monstro!", sendo que... não é bem assim...



A raiva contra o Pirula, eu não entendo como cresceu e se manteve todos esses anos, pois o Pirula nunca bateu de frente com o Nando, ele sempre rebatia ideia, enquanto o Nando se entortava e enchia a boca para criticar o Pirula
Você pode procurar videos e postagem do Twitter, Pirula apenas falou do Nando em momentos raros, no resto, apenas rebatia ideias, que nem era algo direto ao Nando, enquanto o Nando tem diversos videos, posts no twitter e no facebook dele batendo de frente com o Pirula...
Pirula ficou meses afastado de assuntos do Nando, mas mesmo assim, qualquer coisa que o Pirula criticasse o Nando ou sua galera levava para o pessoal... Difícil entender como o Nando manteve uma raiva tão direta até agora
Tipo, eu entendo a coisa de você querer expor alguém, responder ou deixar um opinião sobre alguém ou assunto, até porque eu faço o mesmo, mas o Nando parece pessoalmente chateado....

Nesse meio tempo teve muitas tretas, o Nando chegou a atacar uma loja só porque o Bogs fez a divulgação, e a loja chegou a ser aterrorizada por fans do Nando, a mandado indireto do Nando!
É o caso da Joy Artesanato... E foi por isso que o Nando estava atacando o Felipe Neto, porque o Felipe decidiu fazer de graça propaganda para a Joy e ajudar ela a enfrentar toda a negatividade que os fans do Nando estavam deixando em sua pagina... Felipe nunca citou o Nando, mas desde desse episodio o Nando criou um implicância especial pelo Felipe... (ele já implicava com o Felipe, pois ele tem aversão a Youtbers famosos que vivem de trends, mas depois dessa...)
Veja aqui (link)

O resumo desse drama aqui (link)

Depois de atacar, ele se ofereceu a fazer propaganda da loja, meio que querendo afastar a Joy de perto do Bogs... Mas é assim, qualquer pessoa perto do Bogs ele fica puto de raiva, porque ele pegou raiva do Bogs...
Nando parece defender a ideia de que "pessoas perto do meu inimigo não prestam"... primeiro que eu acho confuso criar inimigo pela internet... Vocês nunca tiveram contato social... E ainda mais quando ambos estavam se xingando baixamente... E então manter isso por anos... E sentir que qualquer pessoa, mesmo uma senhora de uma loja, na qual não tem nada haver com o drama, e declarar coisas negativas sobre ela... Hummmmm.... Que isso Nando?
Uma coisa é dizer que não considera o melhor lugar para estar, ou a melhor pessoa para ter sua marca como referencia... Mas atacar a marca e a pessoa só por ter o mesmo "garoto propaganda"??????


Mas é gente, nesse meio tempo teve muitos dramas, qualquer coisa o Nando ficava bravo e dizia que estavam o atacando, mesmo em video bobos nada haver com ele, qualquer coisa era motivo do Nando relembrar de tudo...
...


Até esses tempos, quando o Nando convidou um professor, o Ricardo Felício a dar uma entrevista sobre aquecimento global, esse cara defende que a ideia é falsa, ou seja, o aquecimento global não existe na ideia dele...
A muito tempo atras o Pirula viu uma entrevista dele e decidiu fazer um video expondo sua opinião (também coisa de anos atrás), que chateou muita gente que acredita que o aquecimento global é uma farsa, então...
...

Quando a entrevista com o Ricardo saiu o Pirula decidiu fazer um video resposta com sua opinião, e ai no meio dos dramas... Pirula falou diretamente, praticamente pela primeira vez, do Nando Moura...




Ele ter citado o nome do Nando Moura, depois de tempos o evitando, assustou muita gente...


Acho que agora começa uma nova era do drama... Pois Pirula quebrou o silencio...


Então... o que vocês acham disso?
(se gostarem eu falo mais desse assunto... Mas eu sou acostumada a falar de "dramas de meninas"... Viu... meninos também fazem drama...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...