sexta-feira, 7 de julho de 2017

Rob Kardashian vs. Blac Chyna: A vingança que machucou um inocente

Eu ia postar sobre isso ontem, mas como eu não sigo diretamente as Kardashians, apenas vejo coisas que explodem na mídia (e esse caso que eu vou falar aconteceu), eu não estava sabendo da historia completa, então me dei um tempo para ler, entender e falar alguma coisa


Pelo que eu entendi... Tudo começou quando a Kylie Jenner, aquela que comprou o bocão, e tem a própria linha de maquiagem, começou a namorar um tal de Tyga. O problema, que não deveria ser, era a Blac Chyna, uma modelo com nome legal, mas nada legal como pessoa...

 Blac Chyna ficou chateada, e tudo que ela fez mostrou o quão longe uma mulher pode ir por vingança, mesmo sem razão nenhuma...




Ao ver seu amor, Tyga, com Kylie, Chyna foi seduzir Rob Kardashian, o simpático macho das irmãs Kardashian, que praticamente não tinha mídia, até esse acontecimento

Não sei como, a Chyna conseguiu roubar o coração de Rob Kardashian, e os dois começaram um relacionamento serio...

A família foi de contra e começou a amargar entre o novo casal... E então Rob Kardashian, como qualquer homem apaixonado, passou a proteger e defender Chyna
O relacionamento deles rendeu uma pequena menininha

Então nasceu um monte de rumores sobre Chyna, sobre não amar Rob, apenas querer fazer ciumes e estar perto de Tyga e Kylie... 
...
Pelo que eu li o relacionamento de Chyna e Rob tiveram altos e baixos, eles se desentendiam, e Rob aparentemente dava tudo para Chyna e eles voltavam...

Ai ontem Rob Kardashian enlouqueceu, postou um monte de coisas sobre Chyna e o motivo do termino deles... Chyna é uma puta!

Ele enviou nudes e videos dela com outros homens para a internet, e ela estava com outros homens na mesma cama que os dois dormiam juntos


Ele vendeu a cama mais tarde... E deixou claro o motivo

"E este o cara que postou uma foto na mesma cama Chyna e eu fizemos o nosso bebê. Na casa que eu comprei. Naquele roupão que eu comprei. Eu estou enviando mensagens para esse cara perguntando se ele pode me ligar, e então me ajudar a expor Chyna, se ele aceitar o darei muito dinheiro, se não, ele sozinho não pode pagar as contas de Chyna, [risos]. Sou eu quem comprei tudo a ela, fui eu que comprei sua ferrare, sou eu que comprei o carro de sua mãe. Eu pego as contas de sua mãe, na qual ela não elas não liga para a própria mãe faz meses. Eu gastei um milhão sozinho nos últimos 2 meses. Colares de 90 quilates. Relógio 70K. A Ferrari que você finge ter conseguido. Chyna, eu espero que você encontre ajuda para lidar com o que causou, Você está morrendo de vontade de entrar em contato comigo, e eu não vou mais te ajudar e nem te dar dinheiro a nada, só vou dar dinheiro a quem expor Chyna. Você deveria estar com sua filha em casa, em vez disso você estava fodendo alguém, que todo mundo fudia, incluindo eu, [risos]. Palhaça! Ela é e sempre foi assim. Desrespeitou a cama que a própria filha crescia. Chyna, você literalmente perdeu nessa."

OLHA ESSE TIRO





"A cama que eu fiz minha filha com Chyna"
"Vendendo a cama aonde eu fiz minha filha com Chyna, pois ela também fudeu com outros vários caras fracassados nessa cama, inclusive eu, hehehe. Eu tenho milhares de videos de Chyna beijando de lingua vários caras nessa cama, a mesma cama que aonde Chyna e eu mesmo (REPETINDO O NOME DELE PARA DEIXAR CLARO A IDEIA) fizemos nosso bebe, que é nossa filha e também eu costumava dormir muito nessa cama depois de comer comida taliandesa. Eu gosto de comida tailancesa apimentada, e pimenta me faz dormir, hehehhe. Eu sou incapaz de dormir na mesma cama, NA QUAL EU PAGUEI, depois de saber que ela fudeu com outros 3 caras, em 3 dias a cama na qual minha filha foi concebida, e as vezes eu deixava amigos amigos ficar aqui heheheh [...]"

Não dá para ler isso... Imagino ele...
O cara descobre que é traído, fica profundamente magoado, pois ele brigou com a família e o mundo por ela... E agora expôs tudo, porque já era tarde, e então está lá, digitando.. Como? O que dizer... 
Mano... Chorar...
Dá para sentir que o cara está arrasado, e está lidando com tudo com acidez...
Que grande vadia má esse Rob, hem...


Ele também expôs que o corpo da Chyna é falso, depois que ela teve o bebe Rob parou sozinho, como ele deixou claro, todas as cirurgias para recuperar o corpo dela... Que já não era grande coisa antes do bebe, mas mesmo assim Rob realizou os sonhos e os desejos dela, mesmo os estéticos, ele ainda acompanhou e deu apoio emocional o tempo todo...




Ele colocou tudo na internet, deixou claro que ela é um pessoa terrível, que é irresponsável com a filha, que usa drogas, que escolhia estar na putaria do que com o bebe
Na conclusão dele, o bebe que os dois tiveram foi tudo uma vingança contra Tyga nunca ouve amor, mesmo nesse tempo todo ele dando tudo a ela, ela nunca foi capaz de amar ele

O que mais assusta é ela ter feito tudo isso de graça contra alguém que não tem nada haver com a historia, se Tyga a machucou, o problema dela era com ele...
O pior é a falta de gratidão, o cara deu tudo a ela, e ela simplesmente cuspiu em tudo...
"Ela me deixou depois de pagar 100 mil dólares em seu corpo, eu apenas aceitava tudo de errado que ela fazia porque ela era minha esposa, e eu a amava, era fiel a ela. Mas ela não conseguiu ser fiel, e me traiu com varias pessoas, ela foi pega, e tudo que está havendo é triste. Nós tivemos uma linda menina, mas quando a menina nasceu, ela caiu fora. O bebe foi apenas um jogo para se vingar de Tyga, sendo que tudo o que eu queria era construir uma família"




MANO, COMO PODE?
Como pode envolver um cara coração aberto, e um bebe? Própria cria dela?
Alguém me fala que isso é montado? Não é possível!

3 comentários:

  1. CHINA PRETA EU TE DESPREZO

    Eu li que ele sempre sabia que ela de trair (ela era prostituta/stipper) mas mesmo assim teve coragem de ficar com ela porque gostava mesmo dela, ele tem depressão e outros problemas emocionais por ser o kardashian que não deu certo e um monte de coisa mas adivinha só? Mesmo tendo sido feito de palhaço e sido usado o tempo todo e ela tendo feito o que fez as ativistas de telão tão tratando ele como o monstro da historia só por ter exposto os nudes dela (como se ela nao tivesse varios a torto e à direita pela internet, lembrando que ela era prostituta), o homem é feito de idiota, recebe um video dela dando pra outro na cama deles, deu golpe da barriga por "vingança", fez ele gastar horrores com ela sabendo todos os problemas que ele tem mas o ruim é ele por ter exposto uma coisa que quem quiser ver acha facil? Essa gente é a prova de que dinheiro não compra classe

    Vao se foder

    ResponderExcluir
  2. Não sabia da existência desse ser, ela é mt parecida com a nick minaj ... Essa galera gringa é tudo igual, parece que saíram de dentro de um balão
    Socr.

    Fiquei aqui pensando nessa criança, não tem culpa de nada a coitada e tá sendo citada inúmeras vezes nessa baixaria dos pais. Tosco.

    ResponderExcluir
  3. Pelo o que "eu sei" a Chyna e o Tyga eram amigos da Kim K, mas a amizade acabou quando a Kylie começou a sair com o Tyga, e a Chyna conheceu o Rob na festa de 16 anos da Kendall, nessa época ele ainda estava saindo com a Rita Ora, ou seja, pelo o que a internet anda dizendo a BC começou a montar seu plano malígno em 2011 e só entrou em ação em 2016.
    Sobre ela não amar ele... Não sei opinar, em 2014 eu era bem ligada no E!, mais no site do que no canal, eu sou super fã do Joel McHale e sempe ia no site pra ver qualquer novidade do The Soup e sempre via disses (=bem mais direto do que shade) sobre o Ryan Secrets, the America's sweetheart (ele supera até o Jonah Hill), havia muitas piadas sobre o quão era editado as suas séries, sempre fazendo qualquer desentedimento parecer uma guerra. (básico de rality show,né?),e sim eu assisti alguns episódios de Rob & Chyna. Era bem evidente que o casal era estanho, enquanto o Rob estava tendo uma breakdown a Chyna fazia de tudo pra mostrar pra midia que ela era independente e que o filho que ela estava esperando era do Rob, a única conexão que eles tinham era na hora de falar sobre a vida sexual dos dois, o que mes faz pensar que a BC só tava com ele por dinheiro, porém, em vários momentos em que o Rob havia sumido a Chyna foi a única a procurar por ele, nem a Kris ajudou a acha-lo, ela também era muito desrespeitada, em todas os desentedimentos ele jogava na cara que ela não tinha instrução que nem ele, que ela não tinha diploma de faculdade e que já tinha sido uma steaper, ele sabia como mexer com o psicológico dela, sempre elogiando, mas "deixando claro" que ela não tinha estudo e que tinha sido sorte ela ter encontrado ele, e é isso que não faz sentido, ela já tinha o patrimônio e fama, o Tyga era motivo de piada a toda hora, não faz sentido dizer que ela não o amava.
    Agora pelo o que foi dito: enquanto a familia K estava comemorando o 4/jul juntas, tirando selfies, procurando ideias para roubar e fingindo serem negras, o Rob tava falando com a Chyna pelo messenger... Mesmo sendo um casal, eles moravam em casas diferentes... e tavam tendo uma sextalk do nível choke me daddy e do nada a Chyna enviou um video beijando um cara, Oi? Tipo, o que? Que mulher faz isso? Ou ela mandou por engano ou o Rob curtia ter uma mulher exibicionista... ou nessas várias vezes que ele pegou o celular dela escondido ele achou esse video e as fotos dela com o Ferrari na cama, hummm.
    Na acusação, ele diz que ela traiu ela na cama em que a Dream foi gerada, mas ela não só traiu ele com um rapper, não... ela o traiu com mais de vinte caras... na cama dele. O que me faz lembrar da Rita 'Mehh' Ora, que também foi acusada por ele de ter o traido com mais de 20 caras, e também teve o relacionamento exposto no twitter. Só que no caso dela fatou as receipts... a única prova da traição foi os quilos que ele ganhou.
    A única coisa em que acredito é que BC mentiu sobre como conseguiu o corpo de antes depois da gravidez, mas não sei se foi ele que pagou. Ele tava distribuindo alta estima baixa e insegurança sobre seu corpo, mas pagou uma cirurgias para que a BC parecesse mais magra???

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...