quinta-feira, 20 de julho de 2017

O vocalista do Linkin Park morreu aos 41 anos


Gente, eu não estou acreditado..
Eu fui abrir o Facebook e vi a linha do tempo lotado por fotos do Chester... Homenagens.... Ele morreu?
Sim, ele morreu, Mike Shinoda, a voz rapper do LP, confirmou


De acordo com o TMZ, Chester Bennington se enforcou na sua casa em Los Angeles, HOJE DE MANHA, dia 20. Chester podia ter toda aquela energia cativante, uma força agressiva e emotiva que todos conhecemos, mas por baixo da armadura tinha cicatrizes da longa historia dolorida dele, ele sofreu um abuso na infância, e passou a juventude se drogando para lidar com as dores, e a fase adulta lutando contra o vicio, cicatrizes antigas e novas feridas. Mesmo assim, mesmo sabendo de uma parte de sua historia, a gente nunca vai saber o que ele estava carregando, e nem como aquele peso estava o afetando, só sabemos que chegou no ponto de ele abrir mão de sua vida, mesmo para muita gente ele aparentava estar em um lugar de privilegio no mundo da musica, pois a gente sabe aonde a pessoa física está, mão não sua alma.

Não sei nem o que dizer, porque eu não estou acreditando, eu costumo não aceitar a ideia do fim, mas a maior parte de nós passou a adolescência ouvindo sua voz dando parte da essência que Linkin Park, a banda foi a trilha sonora de muitos acontecimentos em nossa vida, agora sua voz não se silenciara, mas se manterá em eco, para sempre, nas eternas musicas do LP, em playlists pelo mundo, aonde sua melodia nunca ficara velha. Ele morre fisicamente, mas vivera para sempre através da arte.


3 comentários:

  1. Ai meu deus ;(
    Caramba não tô acreditando que perdemos mais um. Eu nem sabia, abri minha lista de leitura e dou de cara com essa notícia. Meu coração chora :( RIPMUITO//2

    ResponderExcluir
  2. (repostando porque eu esqueci de comentar uma coisa)

    Eu tava entediada vagando no IG dai eu fui no da lindsay schoolcraft (a backing vocal de cradle of filth) até que eu vi o ultimo post e fiquei sem entender nada, COMO ASSIM???? Primeiro foi o rei Chris C, agora ele??? Tinha gente dizendo que era hoax mas aí veio o tweet que confirmou tudo...... Eu não julgo quem vê uma saída com o fim da própria vida porque eu sei como é isso, e pra quem é figura pública deve ser bem mais dificil do que pra gente que é anônima pois tem que aparentar ser feliz/forte o tempo todo, lidar com ódio gratuito na internet, sem contar que as pessoas acham que por voce ser famoso e ter dinheiro (mais ainda se tiver feito história) voce tem uma vida perfeita e não pode reclamar de nada mas ninguem sabe o que ele tava sentindo ai vira uma bola de neve e acaba acontecendo isso..... Eu enjoei de LP há ANOS, antes do minutes to midnight (na verdade eu nunca fui fã por mais de 1 ano), mas mesmo assim eu to bem triste com isso que aconteceu, não tem como não ficar...... Eu lembro que eu ia pra casa da minha vó quase todo assistir mix tv (na época nao existia youtube e eu nao tinha internet, minha casa não pegava mix tv e quando pegava, a imagem era péssima) só pra poder ver numb, in the end, breaking the habit (eu sempre gostei de clipe em desenho animado e esse era o meu preferido de todos, quando passava eu ficava eufórica de feliz) e like a stone ou be yourself do audioslave, enquanto os bons se vão tão cedo os ruins cada vez mais se multiplicando....... RIP mito 😢

    Esse é um dos pouquíssimos casos em que eu gostaria de fazer uma homenagem mas não quero parecer esses pseudo artistas ou fãs-post mortem que adoram se aproveitar de morte de pessoas famosas pra ganhar like

    ResponderExcluir
  3. Ah, Cecy...


    Os dias são terríveis, uns menos dolorosos e outros mais tenebrosos.
    A existência humana não tem "sentido" nenhum; não há um plano superior ou divino; não somos especiais; aquilo que nos ocorre é uma consciência vaga, preenchida por ilusões vãs, estúpidas e egoístas.
    Toda forma de vida é uma materialização de sofrimento em vários níveis diferentes.
    Inteligência, racionalidade, criatividade e sensibilidade, é a perigosa fórmula da genialidade.
    Os amargurados brilhantes carregam consigo o poder de avaliar, julgar, calcular e decidir de forma mais intensa que os demais, logo, são capazes de tecerem suas próprias sentenças, não podem esperar que a natureza o faça.
    Porque o tempo por si só parece torturar o corpo, perturbar a mente e consumir até a última gota de sanidade, tic, tac...
    Prosperidade, sucesso, talento e família não pesam mais na balança do que a dor emocional, não adianta ter tudo na vida se você já está morto por dentro com a sensação de que só falta ser enterrado.
    O suicídio é fruto da certeza de que se chegou ao limite combinada com a coragem de dar um fim digno ao próprio sofrimento.
    Todos nós vamos morrer um dia, porém algumas pessoas sentem que só antecipando a morte podem ter o sossego que procuram. Eu não posso concordar, mas sei respeitar.
    A cada 40 segundos, uma pessoa comete suicídio no mundo.
    É um mar de infelizes, doentes e desesperados, que não podemos -e nem devemos- ignorar.

    "Descanse em paz querido, a dor não vai mais te incomodar."


    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...