sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Meu boato: Rodrigo Alvez (aquele Ken Humano) respondeu o @celebface

MINHA TEORIA, PODE NÃO SER VERDADE

CelebFace é uma pagina no Instagram de bastante sucesso que expõe celebridades em geral 
Um dia desses eles postaram isso aqui:


"Rodrigo Alvez, 34 anos, é conhecido como 'Ken Human doll', graças ao amor que ele tem por cirurgia plástica, ele gastou mais de 373 mil libras em vários procedimentos"

Continua lendo...


Beleza, é uma postagem amais da pagina, eles tem um especial que coloca fotos estilo "close-up", na qual vem um zoom em hd, que mostra como a celebridade é de perto, só por curiosidade, pra mostrar que ninguém é perfeito, todos temos poros

A postagem deixou muita gente confusa, que fizeram varias perguntas... note algumas delas:

 "Porque você colocou [símbolo da moeda de libra] se ele é brasileiro? Ele não é Europeu?"
(Resposta: Ele nasceu no Brasil, mas vive viajando, e ele trabalha e vive em Londres)

 "Kem não se parece com Satan"
- E um monte de criticas sobre ele não ser bonito, ou não ser perfeito

 "Ele parece ser bem insegura, isso é triste e pode ajudar a pessoas a não fazer a mesma besteira"
Exatamente
 "Imagine gastar 300 mil co cirurgias e no final se parecer com isso, mesmo com maquiagem"
- E um monte de comentários sobre como as cirurgias ou foram em vão, ou pioraram a situação dele
 "Não seria a plástica que era supostamente para te fazer parecer bonita?"
"Da onde ele tirou dinheiro?"
(Resposta: é o que mais perguntam sobre ele, porque como uma pessoa que aparentemente não faz nada tem tanta grana pra gastar... mas ele nasceu em uma família rica, usou o dote para começar as plásticas, fez merda, ganhou fama por essa merda, a ponto de fazer varias apresentações e participações em programas... as pessoas iam assistir ele por curiosidade, como um show de horrores ambulantes, mas ele jura que é porque ele é "diferente/bonito/boneco", ele chamou tanta atenção nessas apresentações e participações especiais em programas... que ganhou um próprio espaço na TV e virou apresentador!!! E a aparência dele gera audiência!!! Então dai vem o dinheiro: da família e do trabalhos na TV)



OKEY
Viu os questionamentos frequentes?

Mais tarde... Rodrigo postou a mesma foto! Porém editada e com textão:




"Vamos esclarecer com fatos reais. Meu nome é Rodrigo Alvez, eu nasci em São Paulo, Brasil, em 1983. Devida a minha dupla cidadania Europeia, eu sou meio Britânico, e vivo em Londres e Marbella. Eu não sou alguém que quer ser um human doll. Eu nunca me proclamei como human doll, isso foi um apelido que me deram a 4 anos atras, e eu apenas me divirto com isso, eu estou longe da perfeição, mas perto do que eu sempre quis ser, e isso que importa em minha vida. Eu trabalhei na TV em diversos países, agora no termino de 2017 eu já participei de 60 programas em 18 países. Sim, eu fiz cirurgias plásticas, e eu sou aberto e claro sobre isso, porque na sociedade que vivemos a beleza tem um peso, e a imagem é tudo, e é preciso alguém para falar isso de forma mais realista, sobre riscos e benefícios, e eu espero que minhas experiências ajudem meus seguidores. Não julgue o livro sobre a capa, leia-o primeiro. O mundo está em guerra porque pessoas ignorantes não dão chances para outros serem ouvidos. Apenas tentem fazer o próprio mundo um lugar melhor pra viver, é o que eu faço pra mim"


PERCEBEU?

Ele respondeu tudo, até usou a critica do "espero que isso evite pessoas a fazerem besteira" pra dizer que ajuda com experiências...

E OLHA A FOTO!
COMPARA:

Versão real, sem edição:


A versão que Rodrigo postou:


Além de que ele ficou repostando esse foto VARIAS VEZES no stories:

(ai ele repostou a mesma foto, ficou fazendo isso...)

Meio que querendo dizer que É ESSA FOTO, NÃO AQUELA

Sendo que o ponto não era bem a pele... e sim o resto.... todos temos poros ou dias ruins da pele... 

... Mas só pra responder...

"Eu não sou alguém que quer ser um human doll. Eu nunca me proclamei como human doll"
 - Mas usa isso como passe para se manter famoso, se apresenta e se escora no titulo de human doll

 "porque na sociedade que vivemos a beleza tem um peso, e a imagem é tudo"
Nunca culpe a sociedade por exageros pessoais... se fosse por causa da sociedade ele teria feito para fica o que chamam de padrão, e não foi o que ele fez... e esse exagero todo, que as pessoas costumam rejeitar... ele apenas fez todas as plásticas que ficaram famosas ao extremo, sem precisar, ou de um jeito errado... não é pra isso que existe plásticas! Plásticas servem para corrigir e não mudar a pessoa de corpo!
Sim, quando não se tem nada pra oferecer, a sua imagem se torna importante

"e é preciso alguém para falar isso de forma mais realista, sobre riscos e benefícios"
Você não é a melhor pessoa pra isso Rodrigo, você é um amor de pessoa, um cara super carismático... mas é viciado em plástica! Não escolhe procedimentos pela razão e sim pela emoção, e o resultado é sim trágico!

 "e eu espero que minhas experiências ajudem meus seguidores"
Ao que exatamente? A não fazer? Todos os resultados foram desastrosos!

 "O mundo está em guerra porque pessoas ignorantes não dão chances para outros serem ouvidos"
NÃO, O MUNDO ESTÁ EM GUERRA POR CAUSA DE PODER
Mas o que?
Você acha que Kim Joung não está sendo ouvido? Caramba, tudo que ele fala o mundo inteiro escuta, os EUA vai lá e está a anos tentando NEGOCIAR COM ELES, dando alternativas e as vezes encurralando... Todos eles tiverem chance de falar, até porque estão em uma posição que todo mundo escuta e olha pra eles
Serio isso?

MINHA NOSSA

5 comentários:

  1. Depois de uma certa idade a pele já não assenta direito a base, ou talvez necessite de um dermo abrasão nessa pele ou derma roller, até a Madonna que já tem praticamente 60, tem a pele melhor que a dele, e a pele é o maior problema, a única coisa que eu gostei nele foi o narizinho, só, as lentes de contato nada naturais, e a maquiagem pesada piorou a pele, lembro de uma foto da Katy perry em Close-up que estava com a pele bem carregada e ruim, foca tanto numa coisa esquece outra, pele tbm faz parte da beleza, se a pele estiver muito muito ruim nada adianta o resto.
    Mas ele é rico né, ele pode.

    ResponderExcluir
  2. Gente esse homem é muito feio socorro

    O berro que eu dei com o textão, como se fosse grandes merdas aparecer em programa de tv em 18 paises e ainda culpando a sociedade (sociedade isso sociedade aquilo, igual uma patricinha fresca do deviantart que fica se fazendo de suicida e culpando todo mundo pelos problemas), porque não estou surpresa com a atitude?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ele respondeu! E o pior é ele editar a foto pra dizer que é a original, quem vai cair nessa? complicado!

    Cecy dá uma olhada no Canal Lolly Para Meninas
    Assisti varios videos e não consigo entender essa guria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um videos recentes ela até parece ser um pouco mais normal
      tinha visto ela antes mas nunca fui atras de ver os videos
      hoje vi alguns e tipo.... wtf

      Excluir
  4. Cara, tu culpar a sociedade porque ela quer um padrão não é meio errado? Parece que tu fica como vítima, que não tem escolhas ou opções, como se todo mundo (literalmente) seguisse o padrão. ;^;

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...