quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Cirurgia no queixo: Queixo menor é melhor?

Quem gosta daqueles posts gore (não que os outros não sejam, o blog inteiro é heheheh) sobre cirurgia plástica, senta em volta aqui da mesa do meu bar que lá vem mais uma rodada
Eu já falei sobre isso em posts sobre cirurgia no Coreia do Sul, mas vou falar denovo, porque aqui é Silent Hill, nois vai repetindo os sustos até você desistir e dar sua alma por diabo logo de uma vez
Ta, mas tem um motivo... Uma e-celebridade fez... Adivinha quem é...

Alguém foi lá na Coreia do Sul especialmente para modelar o rosto pra... continuar sua estrada para ser um elfo humano...
Recordou quem é?



Vocês sabem que a Asia é outro mundo, e a cultura pop lá também é coisa de outro mundo, e os padrões de beleza deles é menos diversificado do que o ocidental, e é muito forte sua influencia sobre as pessoas...
E é surreal...
...
Porque... parecer com um desenho estilo manga... ainda mais num local aonde pessoas costumam nascer com olhos pequenos e rostos quadrados/redondos..
...
Vocês viram naqueles posts todas as coisas que as pessoas costumam fazer... e agora vou falar de uma em si... a do queixo...
...
Na China elas aumentam





Serrar o osso... pra ter queixo em forma de V



E a moda é colocar uma prótese no fim do queixo e deixa-lo mais "pontudo", vocês se lembram disso, deixando o rosto com aquele "efeito doritos" que aterrorizou a China nos anos passados

...



Já na Coreia a coisa é diminuir


 Olha como muda o formato do rosto, olha a comparação!






A coisa é mais mais profunda, a estrutura da mandíbula é toda modificada, no fim mudando todo o contorno do rosto e diminuindo... Menor é melhor por lá

China e Coreia do Sul tem uma coisa em comum... o rosto em forma de V...
...
Porque?
Pois é...

Como um estilo conseguiu fazer gerações inteiras se mutilarem para ser como algo... que não existe na realidade???




Além disso diminuir a mandíbula aumenta automaticamente os olhos, por diminuir o tamanho do rosto... entende? Faça o teste... Coloque as mãos na sua mandíbula e as esconda... o resto do que tem no seu rosto parece menor, porque seu rosto fica menor...
...


AGORA IREMOS REVELAR QUAL CELEBRIDADE FEZ ISSO

VAMOS...
NÓS VAMOS...

quer dizer... eu... eu vou...
...
Mas primeiro...

Olha essa pessoa:


Esse moço de rosto perfeito, que lindo, esse menino, olha...
Eu tinha dito naquele post sobre ele: http://www.cecyaguilera.com/2017/05/luis-padron-o-elfo.html toda a minha admiração pela beleza dele, bem antes dele mecher com o nariz e os olhos, porque ele nasceu bonito, esse fdp, mas é... é doido, o que adianta nascer bonito se a pessoa é doida? E ai foi ele... fazer plásticas... pra ficar... alguma coisa...

Mas é, vamos olhar pra essa foto enquanto podemos... porque ele TA DESTRUINDO ISSO

Eu pensei, quando falei dele... ele vai acordar e parar... Como uma pessoa dessa, QUE É FUDENDO DE BONITA, ou era, pode olhar no espelho e dizer..."que tal me mutilar cirurgicamente?" OII??!!

Mas é...
Sim é ele...
...
Sim, a margarida... fez a cirurgia de queixo...

SIM





PARA DE BAIXAR A TELA
PORQUE ESSE POST É EM VÃO

AINDA NÃO TEMOS AS FOTOS DO RESULTADO
Pois é, foi um post precoce
Eu não consegui esperar...
é QUE QUANDO EU VI QUE ELE FEZ
QUE ELE...
ELE DESTRUIU AQUELE ROSTO PERFEITO
ELE FEZ
ELES FEZZZ



OI?
OIII?

TA, A CARA É DELE, ELE FAZ O QUE QUISER
JOGA MERDA NA CARA LOGO ENTÃO
É ATÉ MAIS INTELIGENTE

O QUE ELE TA FAZENDO???

Mano...
Para agora... para...
PARA 





Gente... como isso vai ficar???

COMO...???

Vamo simular:

Ele antes, bonito, perfeito, tesudo:

Ele provavelmente depois:


MAS GENTE????


Que desperdício de carne bonita...

Então...

Menor é melhor????

Eu to muito perdida...
COMO PODE???

2 comentários:

  1. Achei que melhorou em alguns casos kk e tiveram a proeza de saturar uma coisa que ja tava saturada de tão saturada, eu não aguento MAIS ver anime ou nada que me lembre anime na minha frente, 🌸 PARABENS WEEABOOS 🌸

    O gif da tulla resume a minha reação sobre o ultimo caso (ja disse e vou dizer outra vez: NÃO ME CONFORMO com gente bonita se estragando com cirurgia), eu acho que tem um nome pra quem é viciado em cirurgia igual tem "vigorexia" pra quem é viciado em academia mas eu esqueci se tem mesmo

    ResponderExcluir
  2. mandy candy fez e ficou totalmente igual kkkkkkkkkkkkkk
    se esse povo souber o quanto doi serrar essa caralha não fariam nunca (sim eu fiz mas por causa da mordida cruzada... meu queixo foi pra tras ja que antes era de bulldog kkkkkkkkkk mas não mudou o formato nem nada... mas corrigiu a mordida)... preciso repetir que doi pra kct!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...