segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Analisando a musica da Timothy Heller

Aparentemente sem um sentido definido... mas.. vamos tentar entender:



No mesmo estilo da Melanie, olhando a musica sem ver o possível contexto, parece que o eu lirico está pedindo desculpar por dizer algo e então... indo dormir?



Sem ver toda a historia, como se a musica tivesse sido lançada sem estar conectada com a historia de estupro... primeiro o eu lírico pede desculpas por algo dito, na qual sente que não teve controle em ter dito


"Por favor, me leve
Me desculpe, eu acho
Eu não disse essas coisas"
E então a coisa fica confusa quando... parece que ela não quer acreditar em algo que está ouvindo...

"por favor, diga
Você está brincando"
O que exatamente é isso que ela está interagindo... não fica claro na letra... em nenhum momento
Parece que ela está falando com alguém... interagindo com alguém... mas o que essa pessoa diz... fica em oculto na musica... e isso é um erro... foi... de cara já... uma letra muito mal escrita, parece que enfiaram palavras ali só para ter rimas, e isso matou o sentido da musica.. sendo que mesmo com rimas, ela não acompanha o ritmo estranho da melodia
"Mas, por favor, estou implorando a 
Ela, quem é ela? Ela não significa nada"

Okey... uma terceira pessoa é citada... O eu lírico está discutindo e implorando perdão a alguém... e existe uma terceira pessoa... e eu não faço ideia do que está acontecendo... e nem porque ela não significa nada pras duas... na qual nem sabemos quem é a segunda...


"Oh, oooooooh
O que eu sou, eu devo fazer?
Por que está fazendo isso comigo?
Eu acho que preciso dormir"


Okey... POR QUE??
Por que ir dormir bem no meio da discussão??

E o sentido estaria aqui:

"Oh, por favor, perdoe-me
  Eu juro, não vou beber
 Acho você incrível"

Tipo... isso é uma bêbada falando coisas sem sentido? Tipo... bebeu por remorso, começou a falar besteiras tentando se desculpar, mas de perdeu por causa da embriague, e ai... escreveu uma musica... e nem se quer revisou quando estava sóbria?
...

No fim... é uma letra mal feita e mal pensada, acompanhada por melodia lixo...
...
BUT...
...
O primeiro contexto, que os fã da Melanie chegaram... é que é um pedido de desculpas da Timothy, por coisas que ela disse... as acusações, e que tudo que foi dito, as acusações, foi enquanto ela estava bêbada
...

Eu vim trazes mais dois sentidos
...
Um... não tem um sentido... é apenas musica pop superficial, na qual cagaram pro sentido, só aproveitaram a treta, colocaram algumas coisas aleatórias envolvendo a treta, pra tentar lançar a Timothy e tentar vender a imagem dela com a exposição 

A outra é essa... Eu bolei:

A musica é ela falando pela Melanie... de um modo mal executado... quando ela pede desculpas, por algo que deixa a ideia que fez varias vezes, mas faz porque está alterada, e então vai dormir, ela diz isso como se a Melanie estivesse falando... é meio que como se ela tivesse criado o "espantalho" da Melanie... 
Espantalho é recriar alguém, usando suas características ou não, e atacar isso
Isso se encaixa com a papel de vitima que ela mostrou, quando acusou Melanie de estupro... 
A terceira pessoa citada, é a "pessoa que machucou"... como explicar?... sabe quando você faz merda, e jura que aquela pessoa não é você, que você não se controlou ou algo te levou a fazer aquilo, e ai você passa a tratar você mesma como uma terceira pessoa... tipo "eu não fiz aquilo, porque não era eu"... o "ela não significa nada", seria "a pessoa que fez aquilo [eu sem controle] não significa mais nada entre a gente"
Então a musica seria uma Melanie babada, pedindo desculpa, e se esquivando da culpa, culpando a pessoa que ela foi no momento...
A musica poderia ser reflexo de diálogos entre Melanie e Timothy, no fim... só as duas iriam entender
Porque ela não pediu desculpas diretamente, mantendo a versão dela como vitima...

Ou é muita viagem minha?
...
Mas isso pode ser um pedido de desculpas dela diretamente... que tambem seria mal executado...

No fim... é uma musica mal pensada... que só tem batidas e palavras aleatórias.

 

Um comentário:

  1. Eu cheguei a pensar que essa historia toda na verdade foi consentida e elas duas combinaram tudo entre si pra dar buzz pros novos singles delas aproveitando a onda de acusações e casas caindo em hollywood, afinal pode se esperar tudo das pessoas

    Se elas fossem ex-amigas e a acusação fosse fanfic o minimo (e a lógica) não seria a goranie processar ela? Ta tudo errado nisso, felizmente não consumo esse tipo de "artista"

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...