sábado, 13 de janeiro de 2018

Mixreynold criticando diretamente os Neto denovo...

Por que falar disso? Olha o as coisas que ele disse:



Mano... o Mix fala uns absurdo.... vamos falar sobre cada uma delas... (ei você me pergunta o porque... eu gosto de mecher com esgoto, me deixa)

Mas antes um... uns... um comentário

Eu já não gosto mais de nenhum dos Neto, me desiludi sobre eles, e já estão dando um gosto ruim e logo uma aversão...
BUT
Existe uma regra (uma questão de ética)... não é porque eu não gosto da pessoa que vou abraçar qualquer um que não goste dela, e logo apoiar qualquer merda contra ela... tipo... leva isso pra sua vida também... não deixe seu hate por alguém alimentar ódio real (deu pra entender? heheheh)... não deixe seu não gostar sobre alguém te cegar sobre esse alguém...
O que isso tem haver?... olha os absurdos que esse infeliz do Mix falou:



Salvando aqui no meu blogger... se dar play não ta dando visu pro cara (pras preocupadas sobre "pra quem eu estou dando migalhas"), e se caso ele se arrepender e apagar, temos nossas copias salvas aqui
"Oi como vai?"


2:04 ele cita sobre estar gravando novas musicas (bem, ta ai uma desconfiança de o porque querer chamar atenção agora, mesmo depois do drama ter morrido)
Ponto: O bebe dele é fofo, mas eles dois juntos não é... ele soa meio agressivo com a criança, e a criança soa meio fora do controle... tipo... a relação deles... não parece "pai e filho", serio... parece irmãos mais novos... tipo o irmão mais velho querendo fazer vlog irrelevante enquanto o mais novo incomoda e ambos tendo pais ausentes... meio que... Mix... nesse ângulo... você não parece um bom pai... que exemplo você acha que está dando pro seu filho? Acho legal pais e filhos brincarem, mas o filho tem que entender e ter respeito pelo pai... mas... com esse tipo de relação...
Ponto2: O cabelo está horrível, essa cor quase da mesma cor que a pele dele... ta muito feio (5:50) é melhor raspar a cabeça e deixar no tom da sobrancelha, fica mais esteticamente agradável (cabelo deve fazer contraste com o tom do rosto, se não fica estranho)... a aparência dele está muito desagradável, não parece saudável
7:20 ele volta a citar sobre novas musicas... tipo... tem essa desconfiança de ser um golpe de marketing todo esse comportamento... porque ele já fez isso [mais de uma vez] com a mesma finalidade
E já dizendo que não funciona... pois não é mais novidade... ele e os ataques não é, ninguém mais acredita nele, e os haters do Felipe e do Luccas não são o suficiente pra escorar inicio de carreira
7:50 ele demonstra expectativas sobre conseguir bons números esse ano... é preciso ser relevante pra isso, Mix... e desse jeito você não vai conseguir... se afundou em dramas e ninguém mais quer dar chance... ninguem mais respeita o Mix
8:40 ele cita sobre estar sem casa, e ter que morar na casa de uma parente
**11:47 ele começa a criticar o Felipe e o Luccas... antes disso ele estava dizendo sobre poder estar trabalhando na Globo, mas não queria abandonar o canal (serio mesmo? Okey acredito)
Aqui começa as acusações de ter roubado o publico dele

*Sobre as acusações de roubar publico*
Não faz sentido nenhum... se o publico do Mix é composto por quem gosta de pegadinha... e o Luccas e Felipe são crianças que gostam de conteúdo pop [artistas pop/trends/objetos na moda]... LOGO NÃO SÃO O MESMO PUBLICO, não são as mesmas pessoas, não tem como serem "roubadas"
Muito menos antes, os irmãos tinham um publico jovem/adulto que gostava de critica, esses também não gostam do Mix... 
Se eles não tem o mesmo publico... logo... não tem essa de roubar... O que aconteceu é que o Mix perdeu o respeito depois do drama, e a culpa foi dele, ele que fez cena, ele que se enrolou na própria mentira, Luccas e Felipe estavam lúcidos e okey em suas respostas, o Luccas foi perfeito, foi a ultima vez que vimos o Hater Sincero arrasando...
Mix se cagou sozinho... tinha mil e uma formas de abordar aquela situação, e ele preferiu se fazer de vitima... continua se fazendo... e assim ele vai ser... vitima dele mesmo
Essa sensação de roubo é porque depois do drama o Luccas ficou mega famoso, e ele se perdeu
Acontece que na verdade o drama foi tão feio que parou o youtube inteiro, dando a ambos, Luccas e Mix, a atenção de todo mundo, e então Luccas decidiu aproveitar a oportunidade pra mudar de conteúdo, ser pop, e se manter famoso... e o Mix não soube o que fazer... ou seja... a acusação de roubo é BULLSHIT

Próximo!

12:00 sobre os Netos enganar o publico (o que não é bem mentira)... [mas] quem faz conteúdo mentiroso (com pegadinhas falsas) é quem aqui bebe?
Sobre "deixar eles me roubar"... você não conseguiu evitar floppar... para de querer sair por cima, que tu ficou por baixo, garota
12:20: Não era você no auge não! Felipe era bem mais famoso que você, Mix era um canal a mais (só que bem sucedido) no YT, haviam canais bem mais relevantes... Mix só era relevante pela forçação de barra e clickbait... Nem era o auge da carreira do Mix... então...
12:30 DISGUSTING!! Essa cena me deu tanto nojo, que me deu vontade de parar isso tudo... SERIO, QUE REPULSA!

EI, QUEREM APOSTAR QUANTO QUE ELE VAI FLOPPAR ESSE ANO TAMBÉM?
Querem apostar? Bota ai seus card do RBD na mesa... apostas aqui... lembrando que ele esta com media de 200k por vídeo, e quando viraliza é só 1 milhão...vamos ver daqui uns meses.... se esse ano é dele... só olha as visualizações desse vídeo...

- ai ele começa a ameaçar dar tiro, mas fica claro que isso é... "um modo de dizer", e bem grosseiro... mas ele deveria tomar cuidado... isso da pra ser levado de um modo muito ruim... e é péssimo pra uma carreira... já destruída... ele tem importância 0 com a própria imagem... triste pra ele... ele tem talento como ator... mas é péssima pessoa

Lá pros 13 minutos fica muito nojento, serio... quem é de menor pare por ai mesmo... é repulsivo...
Só que... a acusação sobre o Treta News e o Felipe terem alguma relação é bem velha, por causa da frequência do Felipe nos vídeos e a exclusão de certas tretas com Youtubers contra o Felipe... Mas não existem provas concretas... apenas desconfiança

13:50 ele desafia Felipe a processa-lo... Mix...  não confunda necessidade de atenção com processo... porque você não tem aonde cair morto, e não vai receber o mesmo apoio que Betin, vai por mim... 
Alias, depois da Mega-Sena, Betin caiu no conceito do resto da galera

a partir dai ele parece um louco tendo lapsos de agressividade

15:00 ele ameaça pessoas que teriam o plagiado... quem quer plagiar algo tão genérico?

15:44 ... o filho dele ouviu toda a cena... A CRIANÇA ESTAVA ALI O TEMPO TODO!!??
Mano... conselho do tutelar agora!
Nenhum projeto do Felipe flopou... ao contrario...
Por favor... não envolva seu filho nisso... SERIO, ele é inocente, não sabe de nada, isso é uma treta sua e do Felipe... deixa a criança em paz... péssimo isso... que triste... na boa... Irresponsabilidade total do Mix

Beleza... video acaba...
ISSO FOI EXTREMAMENTE NOJENTO EM VÁRIOS NÍVEIS
Até o Moura, que odeia o Felipe, vai se negar apoiar... porque olha... olha que merda...










Pra você ver como é...
O cara fala um monte de bosta, e depois da uma de boba, dizendo que é "filosofia"...
... Basicamente... nesse vídeo... ele diz que as coisas que ele disse não foram "literais"

DE NOVO, UMA PUTA DEMONSTRAÇÃO DE IRRESPONSABILIDADE
Como uma pessoa famosinha pega uma câmera, fala umas barbaridades daquelas, faz aqueles gestos, e aqueles assuntos... NA FRENTE DE UMA CRIANÇA... e ai volta pra dar explicação DEPOIS DE TUDO no YT???

1:30 Não é bem o felipe neto que vive em mundo de fantasias... na verdade ele está na realidade lucrando (de um modo bem duvidoso, mas está), enquanto o Mix está vivendo de... um futuro que ele não sabe se vai chegar...
... Não sei se eu definiria "filhos bem cuidados" quando uma criança escuta o pai falar esse tipo de coisa... depois a criança reproduz o mesmo... e ai? Isso é educação?
 Não querendo ser chata, mas sendo... as crianças espelham comportamento dos adultos em volta... o pai dela fale palavrão, fica agindo feito doido pra um câmera por atenção, aqueles gestos e... POIS É
2:40 CADE AS PROVAS CONCRETAS?? FALAR NÃO É PROVA... CADE OS PRINTS??
3:10 Seu poder é tanto no YT que sua carreira de cantor flopou feio... cadê esse poder de fazer canal crescer, de espalhar noticias... se sua carreira não deu certo? Virou um musico irrelevante??????

A partir dai é só cena pra tentar se autoafirmar... que escroto

Sabe com o que ele parece?
Sabe aquele caras que vão a falência, e ai perdem tudo, enlouquecem, ficam na rua vagando e se drogando, e se alguém dá atenção eles começam a ficar horas reclamando sobre um passado frustrado e um futuro que nunca vai acontecer? Pois é... dá ate´medo...

6:00 uma mulher aparece reclamando... ... mano... que agonia... que tristeza por ela... serio... ter isso na sua casa de favor deve ser um peso...
8:20 a coisa fica tão tensa... da uma pena da mulher... mano... que agonia... é a mãe dele tentando parar ele... de terminar de torrar a própria imagem...

e ai eu pergunto... Mix tem problemas psicológicos? Então ele deveria ser tirado das redes sociais e tratado antes que ele acabe com ele mesmo de vez
A mãe dele cita depressão... CARAMBA, QUE TENSO!
Depois fala que é zuera... uma senhora iria brincar com assunto de depressão?

(não que depressão seja justificativa pra fazer isso, mas as vezes depressão profunda faz a ´pessoa perder o contato com a realidade)




Só pra provar que não é zuera... vem o ultimo vídeo:



O video já começa com a mãe dele chateada
Entendo a senhora... como controlar um adulto? Nesse caso é só aconselhar...
Mas o complicado que se caso alguém processar ele... Mix não vai ter dinheiro para arcar....

Ele modifica a versão sobre "estar sem casa", para "estava me sentindo preso", meio que usando de base a outra mentira que ele contou... sobre não ter entrado pra rede globo por receio de se sentir preso lá (ata)
Já fica pedindo pra divulgar video, e desconversa sobre o drama que ele causou

3:33 a mãe dele ameaça interna-lo
Ele desconversa dizendo que é zuera... ai muda de assunto...


________________________________________


Oi gente, pausinha aqui...
Minha mãe tem uma cachorra, ela viajou e deixou a cachorra pra eu cuidar... a pet entrou em trabalho de parto, e ficou 2 dias me enchendo antes disso, e eu achando que ela estava passando mal... eu estava pensando que ela só estava gorda e tal, e por isso estava tão estranha... mas ai... começou a sair coisas... e eu acabei deixando esses posts pra lá pra cuidar da bagunça... e agora retornei porque o parto acabou... 4 filhotes... o que eu faço com eles?? Alguém quer adotar?? Eu achei que ela era muito nova pra isso...
MAS TA...
Retornei a escrever esse post hoje, de madrugada, e mix apagou os posts! Tudo bem, puta, eu salvei pra você querida, quem não viu vai ver!

Mas agora, vamos recapitular
...
Do nada o Mix teve um ataque e gravou lives falando umas coisas non sense...
...
E ta ai o que aconteceu...

______________________________________________

4:00 ele começa a... a ficar completamente non sense... !??? Tentando entender o que é isso...
De resto... não há nada de relevante desse videos...


Então vamos a teorias...

1 - Isso é uma pegadinha dele?? Tipo... ele está agindo como doido só pra zuar?? Se for isso... falhou em ser engraçado... porque foi nojento e assustador
2 - Mix está doente emocionalmente e psicologicamente e está perdendo o controle... se for isso... alguém precisa ajudar ele
3 - Uma tentativa de vingança... tentando encher o saco dos irmãos Neto... falhou né migs...
4 - Ele quer chamar atenção... porque quer lançar algum projeto, mas antes... precisa de pessoas olhando pra ele... nesse caso... eu já disse... isso não dá certo... são públicos diferentes... quando ele causa esse tipo de drama chama a atenção de 3 pessoas: Haters dos Neto, os haters dele e curiosos... nenhum deles estão ali pela musica... se ele quer ser reconhecido como musico... se esforce pra isso, focando nisso...


Mas... isso foi estranho e repulsivo...
Serio Mix??







Um comentário:

  1. Mds,a que ponto chegou o Mix Reynold. DÁ tristeza e pena de assistir o estado desse cara,com certeza,ele não está bem. Precisa de ajuda urgente.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...