terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Whitney Houston: Tinha tudo e terminou com nada

É aquele exemplo que não importe o que você tenha em você, e aonde você chegue, as drogas e um emocional ruim podem destruir tudo
Whitney Houston ERA perfeita, nunca mais se viu artista tão completa pisar os pés no topo, não tão bem como ela fez em seu auge
Ela era linda em diversos aspectos, e fazia isso tudo muito bem
Ela foi uma ótima atriz, uma cantora impecável, ela tinha uma presença de palco sensível, notável e grandiosa, a voz dela era poderosa, e ainda marca corações, pois as letras e as melodias em sua carreira foram todas bem escolhidas, e todas com mensagens relevantes, ela sempre se focou em amor, em assuntos femininos e na sociedade
E ela era linda, o rosto dela era perfeito, formato do rosto, lábios, olhos, nariz, parecia uma Barbie, seu corpo chamava atenção, em suas roupas, na qual era muito elegantes, sua beleza era notada e tudo isso se completava com a imagem de artista impecável
E tudo isso foi destruído, pelo marido abuso, que a levou a uma vida agressiva, na qual destruiu o emocional dela, aonde ela se refugiou nas drogas e nunca mais voltou

Pra quem não sabe, ela vivia uma relação tóxica e doentia com seu ex-marido, Bobby Brown, era um relacionamento estranho, polêmico e abusivo... que durou 15 anos!!




O relacionamento dos dois era tão tóxico que influenciou a filha deles, Bobbi Kristina Brown, que morreu em 2015, aos 22 anos, morreu de forma semelhante a mãe, foi encontrada numa banheira! Ela havia misturado drogas, com álcool e remédios, e acabou se afogando na banheira

De acordo com investigações, Whitney usou cocaína escondida, foi tomar banho, e sofreu um tipo de choque quando a agua mudou a temperatura de seu corpo (por causa da droga), seu corpo caiu na agua e inconsciente ela afogou e morreu

As drogas e o relacionamento do marido fizeram isso aqui:


PREPARA O CHOQUE SE VOCÊ NÃO VIU ESSA:

Virar isso aqui:


SIM, É ELA SIM!!

Sim, as drogas destruíram a voz dela! Ela mal conseguia respirar...

Whitney Houston tentou voltar, a indústria tentou lucrar mais um pouco com seu nome, mas a mente dela já estava corroída, ela não conseguia largar as drogas


Ela parecia ser grande, poderosa, forte nos palcos em seu auge, mas no fim, parecia tão frágil... nada restou... nem o amor próprio...
O caso dela mostra que, não importa o quanto você conquiste, as drogas podem tirar isso de você, e não quanto você se acha esperto e no controle de você mesma, as drogas podem tirar de você
Ninguém consegue ser tão forte contra os vícios, ainda mais com o emocional destruído, não importa a pessoa e quanta experiência tenha, é algo que vai corroer sua mente e te coloca em uma espiral destrutiva, procurando prazer na dor
Então fique longe disso... a droga destruiu gigantes como se fossem crianças perdidas... imagine nós que somos sozinhos e pequenos nesse mundo...



7 comentários:

  1. Felizmente nunca tive a menor vontade ou curiosidade, sempre soube que isso só traz destruição, eu sei que tem gente que sucumbe por problemas emocionais, achar que aquilo vai aliviar a dor ou como válvula de escape ou acha que não tem mais nada a perder mas com tanta informação sobre o quanto é destrutivo ainda tem gente que mesmo assim acha de usar pra parecer cool na rodinha de amigos ou pra potencializar algum efeito em caso de foda casual por exemplo, isso não me desce (bom, se eu sei que alguma coisa É RUIM E FAZ MAL, pra que eu vou querer experimentar, correr o risco de me viciar e a longo prazo, morrer?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo umas pessoas que conheço bem começaram a beber... a única coisa que penso é como a pessoa ficará mal no futuro. Esse é o mal da sociedade, não pensar nas consequências ao mesmo tempo. Não refletir.
      E tantas histórias que existem por gente que ficou presa em vícios e se deu mal, por que ninguém aprendeu ainda? Parece que acham que são especiais ao ponto de que "isso não me fará mal", aí me vem a pergunta: por acaso tu é um Deus cara? Imortal?

      POR QUE MESMO SABENDO QUE ISSO DÁ MERDA TEM GENTE QUE USA? AAAAA

      Excluir
    2. Não estou falando das vítimas como a Whitney, pois se não fosse o marido filho da mãe que ela tinha...

      Excluir
  2. Aconteceu a mesma coisa com a Amy Winehouse...
    Muitos só lembram dela como uma drogada e bêbada ridícula, mas antes de ela virar uma viciada ela era uma artista do caralho, cantava muito e tinha músicas incríveis, mas infelizmente as drogas destruíram ela, e tão cedo também... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi preciso ela morrer pra verem o ícone que ela era apesar dos vícios, aquela musica dela "you know I'm no good" é quase um pedido de socorro mas ao invés de ajudarem ela só queriam ver ela pagando mico e até hoje o pai dela ainda tenta conseguir mídia no nome dela (a ultima dele foi que ele via o fantasma dela todo dia, alguma coisa assim), infelizmente ela não teve sorte mesmo

      Excluir
  3. Bem, eu tinha um carinho enorme por essa mulher ( assim como pela Amy ). Quando ela morreu, eu chorei, me senti mal. Quando me casei, a música que entrei foi dela. Eu senti ela cantando pra mim ... É uma pena, ela ter acabado assim. E a filha dela também.

    :(

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a filha dela morreu tbm D: mt triste...
    Tem também a história da modelo Gia Carangi, que é mt triste. Sinto tbm uma espécie de luto por essas mulheres. ;(

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...