sábado, 27 de janeiro de 2018

Se comparar e uma critica as feministas

Mais um video... tão cansando da minha cara? (porque eu to hehehehe)

Só queria lembrar do caso da Rosie Mercado, que era modelo plus side, mas perdeu 108 quilos, e de pessoa super admirada e apoiada por ativistas... foi por odiada, apenas por postar as fotos de antes e depois, tais fotos foram consideras inapropriadas para o movimento, chegando a receber ameaça de morte... das pessoas que ela acreditava que gostavam dela
 Pois é né...

Eu apoio ajudar meninas a procurar ter auto-estima, independente do tamanho... but... essas feministas tem jeitos "peculiares" de ser ativistas... ai dounti undérstend...  

2 comentários:

  1. As feministas as quais você se referi são extremistas.

    ResponderExcluir
  2. Os embustes da familia fazem isso de ficar comparando com primos, eu tenho vontade de dizer "pelo menos não sou eu que fui mimada até dizer chega e hoje voa em cima da mãe por não ter feito minhas vontades", eu espumo em silencio mas procuro não me importar, eu admito que as vezes eu ainda me pego pensando como a vida daquela pessoa deve ser boa todas essas viagens e viver tão bem do próprio negócio que nem é la essas coisas, mas ai eu lembro como todo mundo é aparentemente perfeito e só mostra o lado bonitinho da historia nas redes sociais além do photoshop e as MENTIRAS e então eu procuro me lembrar de alguma coisa que fiz que me satisfez de verdade e que me exigiu esforço e valeu a pena não importando o que pensam, ai eu ja fico bem outra vez (essa modelo ficou bem melhor depois que perdeu peso pisando nas ativistas preguiçosas e invejosas de telão)

    Pra mim essas pessoas que ficam o tempo todo gritando aos sete mares de como é amada por todos ou o namorado que come todo dia (eu ja vi uma que disse isso num post do buzzfanfic kkk que mico) exalam tanta insegurança por onde passam que é cômico

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...