segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Elle Darby: Drama por causa de pedido de parceiria

De resumo, uma e-celebridade pediu/ofereceu em um e-mail um parceria com um hotel, a coisa seria: Ela e seu namorado ficariam de graça no hotel em troca de propaganda nos blogs dela... 
O drama rolou porque o dono do hotel decidiu expor a situação e criticar o feito dela... e... começou


Ta... vamos primeiro pra versão dela...

Nesse vídeo ela conta o que aconteceu:



Esse olho vermelho, que está dando uma baita de uma agonia, é de choro, ela estava triste com isso, disse que chegou a chorar no carro... por causa da humilhação...

Vou transformar o vídeo dela em um texto:

Ela diz no vídeo que ama seu trabalho, e defende que viver de blog é um trabalho. Ela diz que nesse mundo descobriu que existem muitas oportunidades, e logo ela poderia ganhar roupas da marca favorita de graça, viajar de graça e até comer do melhor, tudo em troca de divulgação. A tal oportunidade é pra ambos os lados, pois marcas que jamais teriam dinheiro para estar como propaganda ou ter uma resenha em sites/revistas famosas, podem ter isso com blogueiros famosos, "de graça".

Ela diz que mandou o tal e-mail oferecendo uma parceria no mesmo estilo... esse e-mail:

Na foto tem a postagem no Instagram, o hotel repostou a imagem em sua conta, riscando o nome dela... mas ainda é possível ver quem é...

No print do e-mail dela está escrito, de resumo que "estou te enviando esse e-mail para te oferecer uma oportunidade de colaboração em minhas redes sociais, eu trabalho como influenciadora de redes sociais, com estilo de vida, beleza e experiências com viagens. Eu tenho mais de oitenta mil seguidores no Youtube, e mais de setenta mil no instagram. Meu parceiro e eu estamos planejando ir para Dublim [Irlanda], no feriado do dia dos namorados. Como estamos procurando lugares para ficar, acabamos nos deparando com seu maravilhoso hotel, e adoraria fazer uma parceria com seu hotel em minhas redes sociais, em videos no youtube, e stories no instagram, assim aumentando as buscas pelo seu hotel, em troca de estadia de graça. No ano passado eu trabalhei na Florida, com a Universal Orlando, e foi incrível para eles!"

O hiotel respondeu publicamente, em resumo que "Querida tal influenciadora, que eu sei seu nome, mas aparentemente isso não é importante [apenas o fato de ser influenciadora é importante]. Obrigada pelo pedido em estar aqui de graça, digo isso pois é preciso muita coragem pra fazer um pedido tão descarado, e também uma falta de auto-respeito e dignidade. Mas se eu deixasse você ficar de graça em troca de aparecer em seus vídeo, quem vai pagar pra cuidar e dar todo o serviço a você? Quem vai pagar as faxineiras, cozinheiros, as recepcionistas, a conta de luz, a conta de agua, a arrumação do quarto? Talvez se eu deixasse minha equipe aparecer no seu vídeo, isso poderia dar a eles o seus apagamentos? Nós também temos sorte, nós [o hotel] temos mais de 100k seguidores [mais do que ela heheheh] no Facebook, mais de 30 mil nos Instagram, 12 mil no Twitter, e estimamos que temos 80 mil nos snapchat... Mas por deus, nunca que eu pediria algo de graça em troca de aparecer em minhas redes sociais, nós sermos famosos não faz a nos melhor que ninguém a ponto de ter o direito de ter coisas sem precisar pagar [meio que ganhar coisas de mão beijada só por ser famosa]. Tenha um pouco de respeito a si mesma, por favor"


E ai ele postou um vídeo:



Ele diz no video que todo mundo pode ser um blogueiro, ele diz que todo mundo pode ser famoso... comprando seguidores HEHEHEHHEHEHEEH, e se caso ela vinhece, dormisse de graça e fizesse a propaganda, isso não faria o hotel ser bom! E ai ele diz que esse drama meio que coloca em questão a credibilidade desses blogueiros que ficam dando feedbacks falsos por ai... Ele deixa claro que independente de qualquer coisa, ela deve pagar como todo mundo, ele acusa ela de mandar seus fãns derem uma estrela pra um hotel que nunca visitaram, e que blogueiros costumam arruinar muitas empresas assim. Ele diz também que o que esses influenciadores mostram em suas redes sociais é canceriano, pois eles forçam uma realidade super perfeita, acabando com a auto-estima de suas seguidoras...

E como combo final, um soco bem no estômago pra finalizar a luta sem misericórdia... ele postou isso:
O que é isso?

Pois bem, como o hotel causou o drama, eles fizeram o nome dela aparecer em varios lugares, alcançando varias pessoas... logo eles mandaram a conta da "divulgação" pra ela...

Pois é...


Agora continuando o que ela disse no video...


Ela diz em seu vídeo que essa coisa de expor o que aconteceu, foi jogar tudo aonde todo mundo pudesse julga-la, e que a resposta deles... simplesmente foi uma "fritada" (lembra do fritada? Tipo, o que fizeram com o Trump, Bieber e etc, no comedy center), e que isso foi simplesmente selvagem, e desproporcional, sendo que ela apenas mandou a proposta no privado. E isso foi malicioso da parte deles, pois fizeram ela parecer mimada, folgada e que se sente uma pessoa especial. E culpa eles por todas as ofensas que ela anda recebendo.
Ela ainda diz que se sente triste por essa geração mais velha não entender a nova geração, de blogueiros e etc, e que esse comportamento agressivo com os blogueiros acaba destruindo os sonhos de meninas mais novas que sonham em trabalhar na mesma área que ela, e que esse comportamento é um influencia ruim fazendo jovens darem hates a blogueiros...
...

Isso ai, o resto é só ela se lamentando por se sentir humilhada...


...


Eu pessoalmente penso que todos os pontos do cara estão certos, ele disse muitas verdades... porém foi infantilidade postar isso pra todo mundo ver, pois ela mandou um e-mail educado pra ele, NO PRIVADO... But, eu entendo que ele como trabalhador deve ter se sentido ofendido com o pedido tão direto... mas cara... respondia no privado... se ela tivesse feito isso em publico ai eu entenderia o porque de fazer esse carnaval pra todo mundo ver ...


O que vocês acham?


Um comentário:

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...