segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Rumor de todas a cirurgias que Kylie Jenner teria feito

Juntei aqui as possibilidades que eu achei por ai...
... Sabe gente, não ta acontecendo nada nessa semana... então o jeito é falar de qualquer coisa, e as Kardashians é tipo arroz e feijão no mundo das fofoca
 Alguns rumores parecem um absurdo, mas... se você comparar as fotos... vai ver que faz sentido!


Diminuição de mandíbula 
Sim! Ela fez aquela cirurgia famosa na Coreia do Sul:



Isso fez a mandíbula dela ser marcante e feminina

Você pode ver o quanto foi diminuído se coloca o rosto ao lado do antigo rosto:
Veja que olhos, nariz e boca estão na mesma altura... já o queixo...















Prótese no queixo

Ta ai o susto... Além de diminuir a mandíbula, ela colocou uma prótese, pra dar aquele efeito de queixo marcante

A prótese é bem comum em quem "não tem" queixo "pra frente", tipo isso:




Por mais que ela não precisasse.... o trabalho ficou maravilhoso, o queixo dela ficou perfeito!










Subindo... nós temos os lábios... e vocês sabem a historia: Foi isso que a tornou mais famosa que a irmã, foi isso que fez a sua imagem ser reconhecida mundialmente

No começo foi pouquinho:


Hoje em dia ela literalmente tem lábios grandes:


Não gosto de preenchimento labial... porque isso estará assim no futuro:
Aquele efeito de pudim nojento que acontece quando os lábios escravos de preenchimento se atolam de cicatrizes e muxam...




Mais pra cima... o nariz... sim... ela fez rinoplastia!


Não é contorno! Se você perceber o nariz novo dela é mais fino e mais empinado do que antes:

E ta uma boa rinoplastia... os médicos não "colocaram outro nariz", não fizeram algo que não combinasse com o rosto dela, ficou natural!
O nariz ficou tão natural que ninguém consegue dizer que é comprado... isso é uma boa rinoplastia!







Nos olhos! Pois é... pode parecer loucura, mas a Kylie "abriu os olhos", literalmente! Ela fez aquela cirurgia que asiáticos fazem para que os olhos pareçam mais abertos e maiores!
ACHA LOUCURA? Eu também achava... até ver isso:


Olha como a pálpebra dela ta bem maior e mais profunda! Deixando o olhar dela mais sensual e marcante... perceba isso nas fotos de antes de depois!
... Ficou bom... mas... coragem pra fazer uma cirurgia nos olhos...








Além disso existe uma duvida sobre as sobrancelhas terem sido cirurgicamente levantadas... mas eu acredito que é pigmentação...


Pra baixo vocês conhecem...





Ela colocou silicone no bumbum, e fez transferência de gordura pro bumbum:




Ela também fez lipo 3d, que faz isso aqui:



é basicamente uma remodelagem no corpo! Onde se tira gordura de lugares estratégicos, fazendo o corpo ter uma aparência mais "fit"


E o resultado:








Não podemos esquecer dos seios:


...
E temos então... maquiagem pesada... cintas... photoshop... 
O estilo de vida dela é muito pesado!...

Caramba, elas devem ter investido tanto dinheiro nisso... e basicamente... esse é o negocio...

9 comentários:

  1. alguns procedimentos ficaram bons mesmo tipo o do queixo e o nariz, e o preenchimento fica mesmo com efeito de pudim estraçalhado (eu imaginei um pudim estraçalhado e parece mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk), se tivesse maneirado em algumas coisas e não ter feito outras talvez ela ainda aparentasse ter 20 anos ao inves de 40

    e pensar que hoje as pessoas colocam silicone e transferem gordura enquanto no passado achavam vulgar ou até te chamavam de puta ou insinuavam que voce nao era mais virgem e por medo disso eu usava roupas largas e compridas pra esconder e ainda queria fazer crirugia pra tirar e deixar igual tábua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar disso também, só que falavam pra mim que quando tem a primeira vez a guria fica mais encorpada, sendo que ninguém pensa também na genética, né? Pessoas são diferentes. Eu que tenho 17 anos e já me disseram que tinha, pela aparência, uns 15 anos (o min foi uma professora dar 10 e na época tinha 15/16 rçrç).

      Excluir
    2. Eu faria tudo isso, porém não colocaria tanto seio e bunda, porque não gosto de atrair olhares maldosos... Entretanto, ela se sente feliz, e ficou linda! Belo investimento 👏

      Excluir
    3. O corpo realmente muda quando você tem sua primeira vez... Os quadris das mulheres ficam mais largos porque o osso da bacia abre, e entre um lado e o outro, fica o endométrio, local onde o bebê vai ficar quando a mulher engravidar. Um local estrategico. Acontece porque o corpo sabe que a qualquer momento pode acontecer. Pode ocorrer aumento das mamas, mas o mais comum é apenas aureolas, e crescem ainda mais com a gestação. Fora isso, qualquer coisa é anormal... É só gente tonta tentando dar nomes aos bois sem nem ter visto a carreata.

      Excluir
  2. Ela era o patinho feio e hj está um mulherão, toda artificial, mas ficou linda de rosto.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa, sem mais. Quando se tem grana e se vai em bons profissionais a pessoa fica mais linda do que já era,isso se chama aperfeiçoar o que já é bom. Galera crítica mas faria até mais com a grana dela

    ResponderExcluir
  4. O que acontece é que a primeira vez geralmente acontece na adolescência, que é quando o corpo tá mudando, por isso surgiu essa lenda absurda.
    Sobre os quadris e os seios aumentarem é só os casos de gravidez mesmo.
    Sou estudante de enfermagem e essa dúvida já surgiu na sala de aula, aí a prof explicou isso certinho

    ResponderExcluir
  5. Pessoal... Ela tinha uma beleza comum... Hoje ela e espetacularmente linda... Então eu vou dizer que comparando a Kylie Jenner do passado com a do futuro, ela era um patinho feito sim.

    ResponderExcluir
  6. Ainda acho que ela era bem mais bonita antes. Ela se modificou tanto que a aparência ficou bizarra, tanto que hoje parece aquelas bonecas infláveis

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...