terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Camilla Uckers passando um sufoco por causa de erro medico

Camilla Uckers é uma e-celebridade muito grande na internet, se eu não me engano, ela ficou famosa com um vídeo reclamando da Activia
Não sei exatamente o que ela andou fazendo na internet, mas sei que ela tem muitos seguidores e tem influencia por aqui

Ela fez 3 procedimentos... nariz, lipo e silicone no bumbum... assim... um atrás do outro

Também não sei ao certo o que levou ela a querer fazer cirurgias plásticas, porque ela já era bonita... mas cada pessoa tem seu padrão pessoal, e com dinheiro e oportunidades as pessoas podem tentar se encaixar nele...
Lembro que todo mundo ficou falando sobre a cirurgia dela, por causa desse video:
 (e ela zuando a boca rosa no final heheheheh)



Ela compartilhou tudo o que aconteceu, sem filtro, sem nada...
Por uns tempinhos tudo estava okey, postou até foto dela produzida mostrando resultado final...

Acontece que um dos procedimentos... o silicone no bumbum... deu a ela uma infecção generalizada
Ela percebeu que tinha algo de errado quando começou a sair pus de seu bumbum, ela ligou para seu medico que a disse que... ou ela tira a prótese ou morre
A cirurgia, a dor e a exposição lhe deram traumas...
Veja aqui:
 
 
 
 
Eu não entendi o porque ela se sentiu mal em expor a parte ruim de tudo...
... se foi por medo de rejeição/critica... receio de compartilhar negatividade... ou...
Pois o primeiro até entendo... medo das pessoas dizerem "viu, isso que dá fazer cirurgias", sendo que por mais que tenha riscos, a promessa é de dar certo, e os riscos de dar errado são pequenos (é silicone), se caso der errado muitas vezes é culpa do medico, não da pessoa
Se for por medo de compartilhar negatividade... até entendo... mas a vida é assim, tem coisas boas e ruins... se ela se vende como pessoa verdadeira, vai ter que se abrir nesses momentos, todos temos merda pra contar...

mas... o "ou" é por causa do nome do medico destacado nos primeiros vídeos... aquilo foi patrocinado? O medo então seria por causa disso?
....
Ps: Foi sim... ela contou isso... ele pediu a ela a nunca dizer que foi de graça: 
 

Patrocinado ou não... é culpa do medico... (e ta ai um problema de fazer cirurgia "ganhada" em troca de divulgação... ela não é a primeira pessoa a passar por isso... lembra do caso da Anastasiya Shpagina? [http://www.cecyaguilera.com/2017/04/o-triste-novo-drama-da-anastasiya.html]

Camila está planejando processar o medico...

Camilla não consegue mais andar e está pedindo ajuda, o nervo ciático dela está inflamado...
...

O pior está por vir...
Lembra que o medico do Ana tinha a ficha suja...
...
Adivinha...
ADIVINHA...
...

A matéria ai conta que esse medico conseguiu errar numa cirurgia de mama, que é considerada simples.
Além disso, Camilla conta que ele ficava mandando ela apagar coisas que geravam questionamento nas seguidores... pois... um cirurgião plástico não "conseguia" responder perguntas sobre cirurgias plásticas... coisas do trabalho dele


"Eu também tava livrando a barra dele. Apaga isso. Apaga aquilo. Não fala que fez a transfusão de sangue. Se eu menti ou ocultei alguma coisa foi o doutor que pediu para eu fazer isso. Perdi muito sangue na lipo. Eu apaguei porque ele pediu. Eu apagava as coisas. Sempre fui manipulada a apagar as coisas. Eu fui muito usada nesse momento. Acabei ocultando muitas coisas" - Camilla
 
 AGORA VOU DAR UM HATE...
Esse é o problema de fazer coisas com patrocínio...  não estou culpando ela pelo erro... mas estou dizendo que... essas coisas que mexem com a saúde são perigosas demais, e ai as celebridades fazem e viram refém de um contrato, aonde não podem dizer "certas coisas", principalmente negativas, tudo pra fazer uma boa promoção de tal marca/clinica... fazendo as postagens que relatavam a experiência serem sintéticas/FALSAS
Celebridades deveriam ser menos gananciosas e perceberem esses erros... ou elas podem se colocar numa fria... ou levarem fãs ao erro...
... pois imagina se tudo tivesse corrido bem, se esse medico tivesse dado sorte... e ai bum... fãs influenciadas pelo feedback positivo procuram esse medico... e essas se ferram... E AI? COMO FICA?
 

Ta vendo, por isso não dá pra confiar em feedback de celebridades... são comprados...
O medico ainda deve ter se esforçado por saber que ela seria o exemplo que as pessoas seguiram... o cara é um açougueiro...
...
Caramba... né....

Quer falar de Boca Rosa por mentir...
Oi...
...
Mah...
...
Mah oi...
vem pra cá...
...
Garotinha você estava escondendo coisas também...
...
Era isso que estava com medo das pessoas dizerem?


3 comentários:

  1. Eu só fui saber quem era essa depois desse drama, acompanhei tudo na pan kkkkkk, isso era o que ia acontecer mesmo, 2 semanas (!!!) depois do procedimento ja tava andando de avião pra cima e pra baixo e foi passar ano novo fora, isso so piorou as coisas, e que médico que se preze ia fazer 3 (!!!!) procedimentos de uma vez nos 2 lados do corpo? Nao entendo muito disso mas eu to sabendo que não se deve fazer um procedimento na frente e outro atras por exemplo (e ainda mais 3 de uma vez!!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não deveria ter ficado em recuperação total? Ué, como assim?

      Excluir
    2. se não me engano deveriam ser pelo menos 2 ou 3 meses em repouso mas na semana segunite ja tava andando de avião e first class ainda por cima kkkkkkkkk

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...