quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Rodrigo Alves, aquele outro Ken... Ken? Aquele que tirou as costelas... Ken!?

Oi gente... eu aqui morrendo, porque estou muito doente... me segurando sobre essa noticia super... err... OI?
Lembra do Ken? Aquele que se ferrou com plásticas... que eu escrevi issos aqui: [http://www.cecyaguilera.com/2017/10/rodrigo-alves-o-pior-humandoll.html http://www.cecyaguilera.com/2017/11/os-fail-do-rodrigo-alvos-o-que-era-pra.html]... pois bem... isso aqui é um pote com as costelas dele... tipo... essas costelas estavam dentro dele... e eu estou assustada com o quão finas são as costelas humanas... uai...


Aqui é ele segurando as costelas:

(essas costelas me causam estranheza... Porque são tão finas? Por que ele está amostrando isso por ai!? Que gosto isso tem!??)


Ele contou sobre isso numa entrevista:




Vou ter que traduzir pra vocês?... eu to doente, me da um folg... OKEY

Ele conta que teve que caçar alguém que aceitasse fazer esse procedimento nele... pois não sei se vocês sabem... cirurgiões éticos se recusam a fazer loucuras ou mecher com pessoas que aparentem ser doentes, pra não da merda com o nome deles, e uma questão também de compaixão humana, pois sabemos que a pessoa está agindo pela emoção, seja pra chamar a atenção ou porque tem uma visão distorcida de si, do que agir pela razão

Ele queria tirar 6 COSTELAS, 3 de cada lado, mas só conseguiu tirar 4.... pra que? Ele conta na entrevista que foi para conseguir entrar de volta em seus amados blazers que ele perdeu, já que os botões estavam estourando... sim... pra que dieta se você pode tirar suas costelas, fazendo sua cintura menor, e ai cabendo de novo em suas roupas?




Mas...
Eu acho que também foi pra ter esse look:



A maior parte dos caras tem corpo quadrado, mas tem uns que tem corpo em V, ou parecem ter cintura fina:




Isso pode acontecer ou porque o cara malha peitos e braços demais, dando a impressão de que essa parte é maior que a cintura, ou porque tem caras que tem a estrutura óssea que de esse efeito de cintura fina... o traço é considerado sexy pra muita gente


Acontece que... isso só da certo em caras magros ou com mais músculos que gordura... isso porque senão... parece que o cara esta feminizado... ou da uma cara de corpo desproporcional, pois a gordura acompanha os ossos, dando uma impressão de corpo feminino...
E... Rodrigo é um cara meio gordinho, na qual colocou silicone no corpo todo pra criar efeito de músculos
Não parece músculos, e sim... gordura localizada que formou peneuzinhos...

Creio que... já é visível... que o efeito final não será o mesmo... que poderia ser algo assim:
Justin Jedlica é aquele Ken que expôs a Valeria e a chamou de ilusionista... os músculos dele são silicone, mas ficaram mais naturais que o do Rodrigo, primeiro que Jedlica é bem magro (não querendo envergonhar Rodrigo por não ser magro, o foco não está nisso, mas é que isso acaba contando no resultado final), e outra é que Jedlica desenhou as próprias próteses...





MAS VOLTANDO A ENTREVISTA

Ele disse que está bem feliz com o procedimento, ele diz que usa cirurgia plastifica pra expressar seu lado fashion. Ele mostra a cintura, na qual a entrevistadora lembra o quão delicado é essa areá... ele esta de corset... a cintura dele... parece de mulher comum...

Mas se ele continuar engordando... essa cirurgia não vai valer de nada

Ele conta que as costelas tiradas são as costelas flutuantes, que não são tão necessárias (acho que tem médicos que discordam, já que elas servem pra proteger o intestino), ele diz que é cordado longe da espinha vertebral.
Ele diz, e é algo que ele vinha falando faz um tempo, que é um procedimento que varias pessoas famosas fazem, mas não falam disso abertamente, ou simplesmente não admitem que fizeram... Rodrigo sempre lembra que ele fala do que faz abertamente (e que as outras pessoas não, se comparando com elas, e que ele ajuda a informar a população... lembrando que essas cirurgias que o mantém famoso, enquanto aqueles celebridades usam "beleza natural" pra ser assunto).

Dai o entrevistador pergunta se ele se sente feliz com o que se parece, e Rodrigo diz que ama com o que se parece, que nunca fez plásticas para ser uma pessoas comum, ou para se parecer com o Ken, aponta pra câmera com um certo incomodo e diz que "esse foi o apelido que vocês me deram, eu apenas me diverto com isso"... eu acho que ele adotou isso como defesa... porque todo mundo fica zuando ele com "não se parece com o Ken, mas sim com o Boneco Chucky"... ai ele pode dizer "mas nem se quer quero parecer com o Ken, eles que dizem que sou o Ken", enquanto ele mesmo usa o titulo de Ken pra conseguir aparecer... e ele fica batendo nessa tecla... ta incomodado Rodrigo?

Ele diz que ama o que vê com seus olhos e diz que se "você não se ama, não poderá amar os outros", é cliché, mas é verdade... mas não sei dizer se amor próprio é... colocar a vida em riscos mutilando pra tentar ser feliz através da carne...


O entrevistador diz que muitas pessoas dizem que ele poderia ter pego o dinheiro gasto em cirurgias e pegar um terapeuta, e Rodrigo diz que já fez terapia, e diz que isso ajudou a se conhecer. Ele conta sobre as historias do passado, que sofreu bullying por sua aparência, por ser gordo e etc, aqui no Brasil, e quando foi fazer a faculdade fora do Brasil decidiu mudar sua vida
Sabe o que me parece? Que as pessoas do passado o fizeram odiar quem ele era, a ponto de ele sentir necessidade de ser uma outra pessoa... o problema que ele parece uma caricatura de quem ele era... carregando isso pra qualquer lugar... é que nem fazer um corte em si mesma porque alguém te magoou... isso alivia a dor psicológica, mas cria uma cicatriz em seu corpo, na qual você vai carregar pelo resto da vida, e toda vez que olhar vai lembrar de quem te fez fazer aquilo... e toda vez que se cortar denovo... vai saber o porque...

No fim ele diz que está bem feliz, e que a cirurgia plástica mudou sua vida...

Okey... nem sei o que falar... acho que já falei demais...





Agora licença que eu vou morre

2 comentários:

  1. https://m.imgur.com/B3gGcyr

    O tanquinho fake kkkkkk rindo de nervuosour

    ResponderExcluir
  2. Essas costelas parecem mais graveto queimado, estranho por causa da cor escura, pelo que me lembre os ossos tem uma cor mais bege. E meu, eu fico pensando o que esse pessoal louco das plástica pensa quando se vê no espelho...

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...