terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Mulher espanca propria filha por causa de tablete

Alguém gravou uma mulher de 23 anos, de Bahía Blanca, Argentina, agredindo verbalmente e fisicamente sua filha de 3 anos.
O vídeo tem violência intensa, aviso pra quem tem sensibilidade ou problemas emocionais não ver o vídeo, pois ela agarra a criança pelos cabelos e a joga no chão
Tudo que se sabe do caso é que as crianças foram tiradas dela
O motivo da violência é por causa do tablete... tudo por causa de um eletrônico... esse é o modo que essa mãe encontrou para educar sua filha... a espancando e humilhando...

A identidade da mãe foi preservada, tudo que deixaram vazar é que ela engravidou com 17 anos pela primeira vez, e era agredida pelo pai e cresceu em um lar tóxico, e essa seria a explicação de ela ser violenta

Esse video só representa algo que é comum, existem muitos pais e mães despreparados ou doentes, que não deveriam ter crianças, e acabam tendo filhos, e então tratando seus filhos como animais (bem, nem animal faz isso)... as vezes a gente passa na frente de uma casa dessa e nem faz ideia que pode estar acontecendo isso lá dentro, as vezes a gente curte a foto de família de algum conhecido e nem faz ideia que aquilo é só uma fachada, as vezes alguém pede socorro e a gente nem percebe... só percebe quando é tarde demais, porque os muros escondem as reais faces de muitas pessoas
Muitas pessoas não tem amor em seus corações, e acham que tudo se resolve com dor e medo... e esses pessoas decidem ter filhos (ou acabam tendo)... e isso acontece... e isso é assustador...

Um comentário:

  1. E como eu ja disse antes, infelizmente é bem mais comum do que parece ser, algumas pessoas são tão perdidas que tem filhos de propósito só pra ter a quem abusar e ter aquela sensação de dominância sobre (e muitos não denunciam porque essas pessoas abusam na esperança do/a filho/a não aguentar mais e revidar pra então fazer o jogo virar a favor deles) 😕

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...