terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Mulher mata por causa de vaga de emprego

Mais um crime bizarro...
Érica Oliveira da Silva conseguiu um emprego, que bom né? Bem... não pra sua vizinha, Angélica da Cruz, que queria a mesma vaga, e então começou a criar ódio por Érica por causa da vaga, chegando a buscar treta com Érica, e ofende-la... sim... por causa de um vaga
A situação estranha até inspirou Érica  a fazer uma postagem ironizando a situação:
Quando nesse dia 13, Érica estava voltando pra casa com duas irmãs, acabou passando pela rua na frente da casa de Angélica, quando Angélica começou a caçar briga, ela teria começado a ofender Érica, a provocando... isso sempre acontecia, sempre que Érica passava na frente da casa de Angélica rolava isso...
Érica não deixou de graça e respondeu os insultos, e então as duas entraram num bate boca... foi ai que a merda começou a acontecer


O pai, marido e o irmão de Angélica saíram para ajuda-la na discussão, quando a discussão esquentou mais, o pai de Angélica segurou Érica... então Angélica começou a esfaquear Érica...
 
...
??????
Sim!
Angélica foi provocar Érica... para meio que puxa-la numa armadilha e mata-la... com a ajuda do pai!!
A faca foi entregue pelo marido de Angélica... ou seja... família todinha é maluca como Angélica...
Além de matar Érica, deixou as duas irmãs feridas, e uma delas está gravemente ferida, que teve o pulmão e o intestino perfurado

A tal vaga de emprego era de assistente administrativa em uma empresa de comercialização de concreto, e a briga só foi pra esse nível provavelmente por causa da indireta postada por Érica... aquela ali em cima, no Facebook... isso de dizer que ela estaria se prostituindo e etc...
Mas nadinha justifica...
Todo mundo na vida vai ter que passar por vontades, desfeitas e engolir ofensas... é assim que funciona... um dia ou outro, ou vários dias seguidos ou não, você vai ter que passar por uma situação de alguém pegando o que você quer, sendo de modo justo ou não... seja objetos, pessoas ou ate mesmo emprego... ou então ter que aceitar alguém se desfazendo de você, ou te zuando e ofendendo... a gente ta vivendo no mundo real, e não num mar de flor...
Acontece que tem pessoas que não aceitam, ou porque são doentes... ou porque cresceram mimadas, com alguém as dando tudo, as dizendo que são especiais/princesas, que merecem tudo... e ai passam por uma situação na qual não vencem e passam a odiar o mundo e querer se vingar de alguém para se sentir melhor
...
E isso assusta...
...
Você sabe diferenciar esse tipo de pessoa? Tipo... você sabe dizer que alguém quer me machucar por um motivo bobo?
... Pois é...


E uma foto da Érica... apenas 24 anos... assassinada brutalmente, sem possibilidade de se defender... por causa de uma vaga de emprego... que dá em media 1000 reais por mês...

2 comentários:

  1. Da licença, eu vou vê se o manicômio/sanatório é mais seguro... toh achando que sim.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que conseguir emprego ta sendo bem dificil, concordo, mas a pessoa chegou no 🌸A U G E🌸 de matar a outra por causa de um fucking salario mínimo (eu to mais passada com a familia inteira que ajudou ela a matar, tão surreal que meu cerebrinho não consegue processar isso direito)

    Tambem quero ir pro manicomio em caso de ser mais seguro, pois é o que parece

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...