domingo, 14 de janeiro de 2018

Felipe Neto vs. Moscoso: Entendam o que o Moscoso quis dizer

Ultimamente o Felipe Neto está bem sjw... quase que uma pessoa contraria do que ele foi... olha só:

Felipe agora só repete coisas que fazem sucesso com os jovens que ele tanto criticava... ele agora faz parte da turma da lacração



Ta...
Pra quem não conhece o Moscoso...
Ele é um Youtuber de opinião... um dos poucos do tipo que faz sucesso (no meio de um monte de gente fazendo exatamente a mesma coisa... que é o que o Felipe faz...) eu conheci ele com o videos criticando o furor em relação ao Esvael


...
E adivinha quem fez o Esvael acontecer...




...

Tem alguma coisa haver com o caso? NÃO
Mas é um jeito de eu te introduzir sobre quem é o Moscoso

Moscoso é o contrario do Felipe, ele critica esses comportamentos toxicos... tipo o que rolou com o Esvael, que foi dar atenção massiva para um cara claramente doente tendo alucinações, piorando a situação do cara... enquanto o outro lado batia palmas pro palhaço se ferrar
O Moscoso dá sua opinião e tenta incentivar discussões sobre assuntos, e logo questionamentos, ao invés de aceitar e achar graça, porque esta todo mundo fazendo

Um dos assuntos que ele criticou foi o Felipe Neto...
Veja aqui o video que deu drama:



O que o Felipe faz?
Simplesmente pegou um ponto do vídeo, distorceu e se focou nisso para desqualificar o resto!

Eu entendi o contexto que o Moscoso tentou focar...
Felipe tem um comportamento infantil, e a troca do cabelo pra chamar a atenção entra nisso...
Felipe fez isso soar como se a critica tivesse sido a todas as pessoas que pintam o cabelo, logo fazendo isso ser uma "agressão" a quem pinta, e então tornando uma ofença pra todo mundo
O que ele fez é o mesmo que os ativistas fazem... você diz a alguem: "Eu não gosto desse X em você"... e a pessoa "VEJA GENTE, ELE TEM PRECONCEITO CONTRA TODOS OS X E Y, PRECISAMOS FALAR DISSO"

Moscoso errou em não saber se expressar direito...
Quem acompanha os vídeos dele sabe o quão mente aberta ele é
... A critica que ele fez foi direcionada ao Felipe, a uma atitude do Felipe... mas o modo que ele disse meio que abriu portas pra alguém cortar a coisa e tirar do contexto

Não Felipe, ele disse que VOCÊ é imaturo, que você está passando vergonha, por isso e outras coisas


O video todinho o Moscoso fez criticas validas...
Ai chegou nos 0:43 e ele começa
"Pra nós adultos ver um marmanjo com 30 anos se submetendo a coisas não condizente com adultos de 30 anos é bizarro..."
ELE ESTÁ FALANDO DO FELIPE
"... ficar pintando o cabelo toda vez que atinge um numero de inscritos..."
DE QUEM ELE ESTA FALANDO? DO FELIPE, ALGUÉM MAIS FAZ ISSO?
"...isso é um premio pra quem assisti? Pois eu não consigo entender..."
ENTENDE?
ELE
ESTA 
FALANDO
DO
FELIPE
TUDO QUE ELE DISSE, O FOCO DO VIDEO, TUDINHO, É SOBRE O FELIPE, MAIS NINGUÉM!!!
É DIFÍCIL ENTENDER ISSO??
Ai vem a parte que deu drama:
"...porque um cara de 30 anos de cabelo rosa vai passar vergonha na rua..."
ESSE CARA... É O FELIPE, ele não esta falando de ninguém além do Felipe
Erro do Moscoso não deixar claro, pra quem não conhece o Moscoso, e não sabe o quão mente aberta ele é... ai só compartilham esse trecho... já viu né
Felipe viu a deixa e está fazendo isso... simplesmente focou nisso... fazendo disso o ponto... como se ele tivesse só dito isso, desqualificando e fazendo desaparecer o resto, e os fãns alienados dele acreditam



E agora olha a merda:
- NÃO FALA MAIS PALAVRÃO PORQUE O YT DEMONETIZA
- PAROU POR CAUSA DAS NOVAS REGRAS DO YT E POR CAUSA DO NOVO PUBLICO
- PAROU PORQUE A MODA PASSOU, PAROU DE DAR NÚMEROS, E LOGO DINHEIRO, AGORA SÓ FAZ REAÇÃO

PARA DE MENTIR!!

ta me envergonhando, cara

O cara ta criticando uma atitude sua que todo mundo percebeu,  E NÃO SUA VIDA TODA, BEBE
Para de tirar o foco!

Pior é quem acredita que você faz merda por amor aos fãs... Felipe neto a maior prostituta de atenção, já fez um monte de merda... acha que todo mundo é igual, né? Porque é o que está aparecendo



Se o cara sente que é útil gerar discussão entre as pessoas, e logo fazerem elas pensarem, ou ao menos ver uma opinião diferente, ME FALA A MALDADE AQUI

Até o Contente comentou sobre isso

(como se ele ia ficar calado sobre... heheheh)


Na boa, Felipe está virando aquele tio cuzão que zoa e critica todo mundo e fica ofendido quando é o alvo...

3 comentários:

  1. Eu nuncagostei do FelipeNeto, sua desculpa pro Não faz sentido era que o cata de óculos era um personagem não ele de verdade. Agora ele rouba o conteúdo de todo mundo, rezende e o inferno já fazia o tipo de conteúdo dele de hoje, mas pra piora ele se meteu nos react roubando ainda mais descaradamente os outros canais.

    ResponderExcluir
  2. Mano, o Youtube realmente é a nova televisão...Porra, tem praticamente tudo o que a gente via na TV (principalmente nos anos 90).
    Na TV, tínhamos os programas e quadros apelativos para conseguir audiência. No Youtube, temos conteúdo no nível mais idiota e retardado o possível para conseguir visualizações.
    Na TV, tínhamos os jornais que viviam de reportagens sensacionalistas. No Youtube, temos os canais que vivem fazendo títulos de clickbait.

    E algo que até hoje é muito comum na TV são os jornais que fazem notícias tendenciosas, imparciais e as vezes até falsas com o objetivo de influenciar a opinião dos telespectadores, faze-los acreditar no que eles acham que é o certo (a famosa manipulação de mídia)...E olha agora caralho, um idiota distorcendo as falas de um individuo, mostrando somente o que lhe convém mostrar pra fazer todos acreditarem em algo que se você for analisar não é bem assim! Uau!
    E nem me impressiona saber que isso foi algo feito pelo Felipe Hipócrita Neto (se saísse notícias de que o Neto fez algo decente, ai sim eu me impressionaria), esse cara já provou há anos que só sabe fazer merda.
    E sobre ele ter se tornado tudo que ele criticava, os fãs dele dizem que ele mudou (kkjk, sabem de nada inocentes)...Mano, não, ele não mudou.. O Neto é só segue o que está na moda pra se manter no topo, pra ter fama. É só analisar bem os fatos porra! Em 2010/2011, era bem comum ver gente fazendo a linha Rebeldão e criticando tudo o que era "modinha" e os fãs daquilo, e que tipo de vídeo o Neto fazia na época? Hoje em dia, a moda é ser engraçado de maneira retardada, é respeitar tudo o que não gosta, lutar contra os preconceitos, enfim...A moda é tudo isso que o Felipe Neto mostra ser nos vídeos atuais. Porra, será que ninguém nunca percebeu que tudo que esse cara faz é seguir o que tá na moda somente pra se manter famoso? (acho que não, porque todo mundo cai nesse papinho de "Eu mudei" dele).

    Mas enfim, essa treta ai só mostra que hoje em dia temos que tomar muito cuidado com o que falamos, temos que justificar bem direitinho cada uma das palavras que nos usamos ao falar algo, se não podem muito bem distorcer o que falamos e usar isso contra nos. E sinceramente, eu duvido que a galera que tá defendendo o Neto nessa situação tenha assistido o vídeo inteiro que o cara fez para entender o que ele quis dizer, hoje em dia é raro de ver alguém que procure entender melhor a situação...

    ResponderExcluir
  3. "Felipe Neto,a maior prostituta de atenção". Definiu direitinho.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...