terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Festas: Alguem já perdeu a perna

Em Curitiba 19 pessoas foram parar no hospital por causa de incidentes com fogos de artifício, e o caso no meio disso que chamou a atenção, foi a de um homem de 41 anos... que foi lá chutar uma caixa de fogos de artifício, aquelas que vem vários fogos... tipo essa:
Resultado? Ele teve que amputar a perna um tanto acima do joelho! Ele esta internado e estado grave, porque corre risco de morte, isso porque ao chutar a caixa, que se chama "bateria de fogos", causou impacto que de consequência fez a explosão ser mais forte (o que esperar? SÃO EXPLOSIVOS! Eles explodem com fogo e pioram com o movimento...) 
Não se sabe direito a motivação ao certo, se ele queria salvar alguém ou fez por bobaguem... mas aparentemente ele queria mudar a caixa de posição, como já estava pronta para explodir... o cara decidiu chutar... causando algo que vai mudar a vida dele pra sempre... se ele sobreviver...
Eu sei que o sul do Brasil é a Russia brasileira... mas isso foi demais...
...
A coisa é... sim... todo mundo fica empolgado, porque fim e começo de ano só rola uma vez ao ano (err... dããã)... mas... CARAMBA, SÃO FOGOS, ELES EXPLODEM!
Como alguém usa isso perto de pessoas? Ou vai até isso... OU SE QUER USA ISSO?
Por isso falei...
Cultura besta!
Muita falta de senso de perigo ficar tão perto de fogos... serio gente... SERIO GENTE...
 

4 comentários:

  1. Sera que vai ser preciso uma tragedia daquelas que comova o BR inteiro pra finalmente proibirem/criminalizarem essa merda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus proteja todas nós, porque o mundo tá insano ultimamente.

      Excluir
    2. Cecy, de alguma forma sem relação com os fogos me lembrou o acidente na Boate Kiss. Faz um post relembrando o ocorrido? Como uma homenagem também, não sei é porque não vejo tanta TV ou sei lá, nunca vi falarem sobre isso novamente. ;^;
      (eu tinha 12/13 anos na época... até hoje me abala)

      Excluir
  2. Eu só a favor dos fogos, mas só aqueles espetáculos bem preparados e tudo mais, tipo as balsas nas praias sabe?
    A quantidade de pessoas e animais afetadas por isso é tão triste, a cachorrinha do meu padrasto acabou entrando em trabalho de parto com o susto por causa dos fogos, mas ainda bem que correu tudo bem e o filhotinho e ela estão bem :c

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...