quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

[Corrigido] Logan Paul: O cadaver filmado é só mais uma das gracinhas dele

Sabe aqueles carinhas que já passaram pela adolescência já faz um tempo, mas mesmo assim continuam agindo como se tivesse 13 anos... sabe? Aquele moleque que gosta de atenção, é barulhento, faz piadinha besta, é metido... isso ai... esse é o tipo dele
Ele começou a aparecer na internet, e ter fama e fãs, no Vine, aquele site morrido que se postavam pequenos videos... esse site criou varias celebridade, mais precisamente no meio do humor... um humor mais ou menos, mas pra crianças e adolescentes que riem de qualquer coisa, porque tudo é novidade, fez muito sucesso
Atualmente ele é muito famoso, ele é um grande Youtubers com mais de 15 milhões de inscritos, ele também é ator e participou de filmes e series, em produções famosas, além de criar musicas (de péssima qualidade), já tendo hits... tudo isso aos 22 anos de idade

Ele é muito famoso com... MENINAS NOVAS! E você vai entender o porque...


Ele faz o tipo bad boy,  como eu disse, uma mentalidade de um menino bagunceiro de 13 anos, ele já aprontou muita coisa, juntando com seu rostinho angelical... isso faz o coração das meninas
Mesmo tendo um publico muito jovem aos seus pés, ele não está nem ai... fala palavrões, faz coisas duvidosas... e impropria pras crianças...






____________________________________
EDIT
* ESSA PRIMEIRA PARTE FOI UM ERRO... CONFUNDI ELE COM O IRMÃO (JACK)
quem filmou o cadaver foi o Logan... mas essas primeiras cagadas são coisa do Jack
Jack tem cabelo curto e Logan cabelo longo
Lá em baixo começa a exposição sobre Logan, pule essa parte se você não estiver interessada
 



O mundial clipe esnobe:

(ligue as legendas e se delicie com a letra... De acordo com esse video, Inglaterra é a cidade deles [ps: é um pais, eles confundiram um pais com cidade... mais burro que crianças]...)

olha as reações:



Esse clipe rendeu vários memes e parodias, porém os fãs crianças dele (dono de todos esses likes), simplesmente amaram a musica










A influencia fútil e negativa que ele passa as crianças foi questionada muito nessa época... mas ele não liga e as crianças são cegas
Ele é tipo o Felipe Neto, que quer dinheiro e ser famoso, dai as merdas que ele faz não são levadas a serio pelos adultos... e ai apela pras crianças, mas faz isso sem sensibilidade com a idade das crianças e nem se quer liga pra elas... só se importa com o numero que elas fornecem

Ele usa as crianças para comprarem sua musica e coloca-lo em evidencia... sabe... essa coisa de usar criança pra vender coisas aleatórias... tipo livros... sabe...





O comportamento

Isso é ele:





 Isso mostra um pouquinho do que é ele no dia a dia
Vê? Ele bancando a Ludimilla?

Ele é um pesadelo pros vizinhos... como o trabalho dele é chamar a atenção e bancar o babaca... ele faz isso o dia inteiro e muito bem
Fazendo barulho a noite inteira, tacando fogo em coisas... ai numa piscina... subindo em cima de carros, fazendo baderna no meio da rua, som auto até o talo... Pois é... um amor de pessoa
Um monte de criança e adolescente em volta (e uns adultos babacas)




______________________________________

AGORA COMEÇA SOBRE O LOGAN, DESCULPE
* são extremamente parecidos pra mim, só depois descobri que eram duas pessoas distintas, lamento se levei pessoas ao erro também

Logan fazendo musica:

O irmão dele, Jake, postou uma foto de Logan sem sua permissão, Logan teria ficado bravo e postado isso:
 




Provavelmente foi combinado, mas a menina com ele, dançando e tal, é a ex-namorada de Jake... e sim... o Logan  quase a beija...
 Como eu disse... pode ter sido combinado... BUT os caras atraem e sabem que é tudo criança nos pés deles... e... conteúdo infantil aqui?

Tambem tem legendas em português pra você entender...  o nível de composição deles...

A farsa da cegueira por cores:
Um belo dia ele aparece com um video dizendo que não pode ver cores, e achou um oculos que "corrige" esse problema



Toda celebridade precisa de um quadril trincado, ou de um lúpus, ou de uma doença psicológica... pra poder usar de desculpa, bancar o inspirador por estar enfrentando uma doença e se esquivar de criticas por ser doente

Ele decidiu que vai ter... cegueira por cores
Isso ai é tipo um daltonismo... existem diversos tipo de problema nos olhos que fazem com que o olho da pessoa não consiga processar todas as cores bem... eu por exemplo herdei do meu pai algo parecido, não consigo diferenciar umas cores parecidas (eu acho que é as pessoas que me trollan, porque, pqp), enquanto meu pai não sabe a diferença mais entre cinza e azul..

Esse vídeo rende memes até hoje, é visível a forçação de barra

...
Olha só... nesse vídeo... antes de tirar o óculos da caixa... ele ainda tinha esse problema... certo?
COMO ELE ACERTOU A COR DO PIJAMA??
(pra quem não tá vendo a cor do pijama, porque é praticamente branco, é só virar a tela do celular ou notebook pra cima que cria um contraste e mostra um pouco do rosa... MEGA CLARO, COMO ELE VIU ISSO?)


Tirando do fórum da PULL

Numa parte eles estavam medindo o nível de daltonismo dele, com aqueles testes onlines, tipo esse aqui:
Ele não acertou nenhuma, ou seja, o cara era pra ser cagado

Dai um amigo dele começou a questionar o que ele pode ver ou não, e ele afirmando que é cego em relação a cores... tipo... não consegue ver nada

aos 4:58 eles começaram a falar sobre a cor do pássaro dele, um tal de Maverick, e ele descobre pela primeira vez que o pássaro é amarelo, e ai ele pergunta se é no corpo inteiro, meio que perguntando se ele é só de uma cor... MAS...

Olha isso:
Tons de amarelo e branco bem parecidos...
Agora os mesmos em branco e preto:
Você não vê mais cores, porém vê os tons, sabe aonde um termina ou não, mesmo uma pessoa tendo dificuldade em ver cores, ela pode ver aonde uma cor termina ou não
Alias, o pássaro dele:


Você pode ver as manchas, da pra ver que o pássaro tem mais de um tom, logo... mais de um cor ai

Em um vídeo ele fala algo que confirma que ele já jogou Uno:
Ele diz que é fudendo de viciante...
...
Pra jogar Uno... no mínimo... precisa ver cores...


Sem falar que ele nunca tinha mencionado esse problema antes desse video... apareceu... junto com a parceria com a empresa daqueles óculos...
As pessoas teorizam que foi copia de outro Youtuber, que disse que tinha essa cegueira e conseguiu uma fama enorme, dai tempo depois Paul disse... do nada... e ganhou a mesma atenção, e isso deu reconhecimento... pros dois...

PS: VEJAM ESSE VIDEO AQUI: [https://youtu.be/q7Gh_-KDXAk?t=11m10s]
SIM, ELE VÊ CORES!




Sobre o video do cadáver......
Paul e sua turma forma no floresta Aokigahara, conhecido pelos suicídios que aconteceram ali, no Japão... a floresta causa medo e curiosidade, porém é um lugar que causa muita tristes... Japão tem tecnologia, mais isso causou distancia e solidão, as pessoas são muito afastadas uma das outras, e muitas delas vivem trancadas e isoladas, ou então pessoas sobre carregadas com a vida moderna, cheia de pressões por causa do trabalho ou em busca de ter um futuro ou e encaixar na sociedade Japonesa, que é bem difícil...



 Mas a coisa é... Paul queria ver um corpo...
É óbvio que a intenção era filmar um corpo
Ninguém vai no aeroporto e de repente... AH MINHA NOSSA, UM AVIÃO, EU NÃO ESTAVA ESPERANDO VER
A floresta é conhecida por ter suicidas, e logo... corpos... ELE SABIA, ESPERAVA

Os caras entraram na floresta, ficaram dando voltas... PRA QUE? O QUE ELES ESTAVAM PROCURANDO?? COMO ASSIM NÃO SABIA??

Todo o discurso bonitinho sobre depressão é apenas pra manter a coisa de inspirador que ainda existe sobre ele, mas ele é muito fútil... a prova disso é entrar em um lugar triste (que é proibido entrar ai, ele foi escoltado na volta, por causa dessa possibilidade de se deparar com um cadáver e entrar em pânico... eu pessoalmente ia virar do avesso de tanto chorar), e ai gravar um corpo (que ele procurou), usar o corpo pra chamar a atenção, postando nas redes sociais, ainda usar o corpo nas imagens como isca... e toda aquela reação é óbvio de ser atuação



Eles não estão tristes, o que quebra total aquela historia de sensibilidade com depressão e suicídio, é mais pra surpresa e interesse

A coisa deu drama porque... ele explorou um tema complicado, a imagem de alguém que se matou (imagina a família nem deve estar sabendo, e descobre assim que o parente morreu, por um video de um Youtuber tratando tudo como brincadeira)

Esse cara é amado por crianças, mas tem menos senso de ridículo que elas


O duro que ele estorou essa semana, e ficou mais famoso que era
...
isso foi calculado!
 Ele sabia que ia dar drama, sabia que isso ia coloca-lo nas noticias, ele i crescer mais, e depois dessa só pedir desculpas e bancar o bom moço... o que importa é causas... depois é só perdir desculpa que as pessoas esquecem...

POIS É, É SEMPRE ASSIM






7 comentários:

  1. Esse lixo e o irmão (mais outro lixo tão fracassado quanto) conseguiram tomar o posto de escória da internet, nunca achei que fosse falar isso um dia mas esses youtubers gringos chatíssimos e forçados conseguem ser infinitamente pior que o gore moura e os irmãos neto (eu pensava que o cúmulo do absurdo era monetizar video dramatico falando do aborto da esposa ou a morte do pai mas o que esperar de alguém que entra numa floresta desse tipo e proibida ainda por cima, fica RINDO do cadaver pendurado forçando reação fingindo que não sabia??? Outra coisa que eu nem sei por que me chocou foi que eu vi isso no fórum e tinha gay promiscua que só presta pra pensar em rola postando foto desse merda malhando e perguntando quem faria)

    Confesso que to bem preocupada com a ave pois é de se esperar que um imbecil desses possa fazer alguma gracinha pra ganhar like tipo aquela ridicula que colocou o porquinho da índia no microondas e ligou, o que mais me incomoda é saber que essa ave apesar de bem popular como animal de estimação, é nativa daqui do brasil e tá ameaçada de extinção com menos de 2,000 habitantes selvagens e com certeza deve ter sido comprada porque viu em algum lugar e achou fofinho (ou pra atrair mais inscritos), mas pelo menos parece que a gaiola dela é limpa, grande e tem brinquedos então menos mau um pouco.........

    YOUTUBERS RAÇA MALDITA que passou da hora de ser varrida do universo

    /pistolei sim

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço esse cara e irmão dele (Jake Paul) á algum tempo graças á um react que o Pewdiepie fez daquela "música" (que eu carinhosamente chamo de "England Is My City") deles (inclusive eles dois e o Pewds vivem cutucando graças a esse maravilhoso react), mas nunca me importei muito com os dois, eram só mais dois Youtubers idiotas que faz de tudo em troca de alguns likes no meio de tantos outros que tem naquele lugar...
    Mas mano, depois que eu soube desse negócio do corpo, eu fiquei...eu fiquei...REVOLTADA PORRA

    ESSE CARA ULTRAPASSOU OS LIMITES ACEITÁVEIS DE FAZER MERDA PARA CHAMAR ATENÇÃO E CONSEGUIR ALGUNS LIKES, ULTRAPASSOU BEM ULTRAPASSADO MESMO.
    Isso pra mim foi um puta desrespeito com os familiares da pessoa que morreu, e até com o próprio morto (mesmo sendo só um corpo, a identidade dele devia ser preservada, expôr um corpo assim em um vídeo é algo que além de ser o cúmulo do ridículo e do desrespeito, se eu não me engano, pode dar cadeia pro cara). E como se já não bastasse mostrar um corpo, ele ainda faz graça com aquilo, acha que suicídio é algo engraçado...AH SENHOR SE EU ENCONTRO ESSE CARA NA MINHA FRENTE EU ENFIO UM CANIVETE NA GARGANTA DELE

    Depois disso, eu comecei a pesquisar melhor sobre esse cara e o irmão dele, e após ver o monte de merda que eles já fizeram, o tipo de vídeos que eles postam e a mentalidade dos inscritos das criatura, eu cheguei a uma conclusão: Logan Paul e Jake Paul são basicamente uma versão gringa dos Irmãos Netto (se não forem piores)

    ResponderExcluir
  3. Eu já conheço esse cara e irmão dele (Jake Paul) á algum tempo graças á um react que o Pewdiepie fez daquela "música" (que eu carinhosamente chamo de "England Is My City") deles (inclusive eles dois e o Pewds vivem cutucando graças a esse maravilhoso react), mas nunca me importei muito com os dois, eram só mais dois Youtubers idiotas que faz de tudo em troca de alguns likes no meio de tantos outros que tem naquele lugar...
    Mas mano, depois que eu soube desse negócio do corpo, eu fiquei...eu fiquei...REVOLTADA PORRA

    ESSE CARA ULTRAPASSOU OS LIMITES ACEITÁVEIS DE FAZER MERDA PARA CHAMAR ATENÇÃO E CONSEGUIR ALGUNS LIKES, ULTRAPASSOU BEM ULTRAPASSADO MESMO.
    Isso pra mim foi um puta desrespeito com os familiares da pessoa que morreu, e até com o próprio morto (mesmo sendo só um corpo, a identidade dele devia ser preservada, expôr um corpo assim em um vídeo é algo que além de ser o cúmulo do ridículo e do desrespeito, se eu não me engano, pode dar cadeia pro cara). E como se já não bastasse mostrar um corpo, ele ainda faz graça com aquilo, acha que suicídio é algo engraçado...AH SENHOR SE EU ENCONTRO ESSE CARA NA MINHA FRENTE EU ENFIO UM CANIVETE NA GARGANTA DELE

    Depois disso, eu comecei a pesquisar melhor sobre esse cara e o irmão dele, e após ver o monte de merda que eles já fizeram, o tipo de vídeos que eles postam e a mentalidade dos inscritos das criatura, eu cheguei a uma conclusão: Logan Paul e Jake Paul são basicamente uma versão gringa dos Irmãos Netto (se não forem piores)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Felipe Neto não só tem o Felix como ídolo, como também tenta desesperadamente ser igual a ele...

      Esse 'novo' Felipe Neto faz vídeos num formato idêntico aos do Pewdiepie, umas expressões faciais muito parecidas também, o humor do Felipe Neto é aquele humor meio retardado idêntico ao do Pewdiepie, os vídeos mais sérios e argumentativos são bem iguais ao do Pewdiepie (até às opiniões são parecidas)... ATÉ AQUELE GRITINHO QUE ELE DA NO INÍCIO DOS VÍDEOS É CÓPIA DO PEWDIEPIE SENHOR

      O Neto tem sorte que 99,9% dos inscritos dele são pré-adolescentes que não são fluentes em inglês e consequentemente nunca vão assistir Pewdiepie porque não entendem merda nenhuma do que ele diz, porque se não ele já teria fama de cópia barata do Pewdiepie á séculos.

      Excluir
  4. Detalhe que pra você conseguir achar um corpo em Aokigahara você tem que sair da trilha dentro da floresta. A floresta tem uma trilha já feita, pessoas que vão lá se matar saem dessa trilha e entram na mata fechada. (Sendo assim não totalmente proibido entrar lá, você só não pode deixar a trilha)
    E outra que a floresta é espalhada com placas guias e mensagem sobre o suicidio, em inglês também. Ele foi lá pra achar um corpo mesmo porque ele saiu da trilha e ignorou todas as placas e avisos.
    Fora que, isso do corpo não é a unica coisa de ruim que ele ta fazendo no Japão. Ele ta desrespeitando pessoas, simbolos, trabalhadores, a lista é imensa
    Nojo desse tipo de pessoa que acha que pode fazer tudo que quiser e não ter consequências

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O problema é querer exigir maturidade de um rapaz de 22 anos sendo que nem os de 40 são maduros.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...