quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

O que está havendo no BBB18!?

Percebi que a galera começou a comentar demais sobre o BBB, e eu... okey, começo de reality sempre são assim... mas algum drama estava havendo relacionado a alguma família Lima... e eu okey, mas nada supera o que aconteceu...
até que de tanto aparecer coisas sobre isso... eu decidi ver só por curiosidade e... OI?

Como assim um pai que dá "selinhos" longos e estranhos na filha?
... você diria pai e filha?

Okey... fica pior... 



Ou então levantar a toalha pra ver se a filha está de calcinha? 



Ou acabar mostrando as partes, e nem ai pra quem está vendo...






Ou então isso aqui que eu nem entendi:



Ou então Ana Clara pedindo pro seu primo, Jorge, colocar a mão em sua bunda:
 


Ou o pai fazendo não sei o que com a filha:


Bem... o homem é Ayrton Lima, o pai de família, a filha é  Ana Clara, que já era meia famosinha na internet... de um modo negativo...
Ela defendendo o Laercio... relembre quem é esse cara aqui [http://www.cecyaguilera.com/2016/07/o-cado-do-laercio-de-moura.html]

Sobre o comportamento...
Um parente deles falou que é algo normal, veja o que ele disse:


 Olha querido...
O que aconteceu foi algo considerado anormal e errado, pois é normal rejeitar que parentes tenham esse tipo de comportamento... é estranho... da uma olhada nas brincadeiras...
Entenda que se uma pessoa faz de tudo para chamar a atenção, que ela esteja preparada para as criticas... o que? Ficou 15 anos pra estar lá, ser assunto... e achou que seria apenas rosas? Não seja iludido, e não culpe os outros por algo que vocês não calcularam

Lamento pelo luto... mas as pessoas não tem culpa disso...


...


Isso é meio... oi?
Porque eu estava pensando que isso era armado, que eles não eram parentes, e estavam querendo causar por causar... ate pensei... Oi Globo? Vocês fez isso?
Mas tudo indica que é sim real... e... é bizarro... da nojo...

Agora seis me dão licença porque minha bronquite asmática ta muito atacada, e eu estou morrendo heheheh

6 comentários:

  1. EU TAVA JA ME CONVENCENDO DE QUE ERAM ATORES CONTRATADOS PRA DAR POLEMICA AAAAAAAAAAAAA ESSE NAO EH O MEU MUNDO

    NIBIRU VOCE ME PROMETEU

    ResponderExcluir
  2. Eu não duvido que eles não tenham combinado de fazer isso pra chamar atenção, talvez nem pai e filha eles sejam... Vi um cara ali em cima falando q os otakus acham isso normal. Não é verdade, falamos bem por sarcasmo mesmo (a mesma coisa do meme da loli do porão). Inclusive, tenho uma teoria que esses caras são filhos únicos, e somando o fato que os japoneses escondem os sentimentos de outras pessoas (daí os números de suicídios serem altos por lá), dá nisso.
    PS:não estou relativizando nada, e lolicon nem é gente!

    ResponderExcluir
  3. Karina, sério? Você acha que achamos isso normal?? Pois saiba q falamos bem desse tipo de anime por sarcasmo, zueira é zueira. Já dropei vários animes por abordarem incesto entre irmãos.e vc ta parecendo aquelas mães que falam que jogos violentos causam comportamentos violentos de falar que é por causa disso q tem idiota q gosta de incesto. Esses caras tem problema e precisam se tratar urgente

    ResponderExcluir
  4. E quanto a relacionamento entre primos, em minha opinião, depende do grau de distância, primeiro grau não mas terceiro, sim

    ResponderExcluir
  5. A nossa sociedade já aprendeu que relacionamento entre pessoas do mesmo sexo é algo super normal e moderno. Porque vocês acham que relações incoestuosas ficariam fora dessa? Daqui alguns anos achar isso anormal vai ser considerado preconceito.

    ResponderExcluir
  6. Lembro quando era criança, fui esperar uma amiga antes de entrar e a mesma deu um selinho na mãe. Naquela época já sabia que existiam famílias assim, só que hoje em dia elas não fazem mais isso (sei pois tenho contato com a guria ainda, da mesma sala e pá) e sei lá. Não falando que isso é normal, é bem estranho pra falar a verdade. Só comentei isso porque tenho lembrança disso, que quando vi só pensei "então tá né" :/

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...