terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Inspiração aleatoria: Goticas, metaleiras e fantasia 1#

São só fotos aleatórias que eu juntei de looks que eu achei legal
 Tem um pouquinho de tudo aqui, tem fotos de estilo gótico, um pouco de steampunk, um pouquinho de punk, tem metaleiras, umas pitada de medieval/clássico e não podia faltar fantasia... que são coisas que eu gosto
Se você gosta... apenas aprecie <3

ps: São fotos que eu achei aleatoriamente na internet, não sei quem são essas garotas... mas tão de parabéns, mas olhe...























(olha um pouquinho de Steampunk aqui)







(Corsets transparentes! <3 ... tem do tipo no ali por 60 reais... mas vai saber como é na vida real)












(aaaah, esse tipo de bolsa, tem tutorial na internet, eu quero tentar fazer... porque você não acha por menos de 100 reais...)


(AI QUE FOFO)

(aaahm eu tenho esse tipo de short... custou uns 10 reais... olha uma ideia pra usa-lo)



(espartilho e tight lacing é um negocio que me dá medo... li vários textos de contra sobre o uso que me fizeram desistir... mas é lindo de se ver)
















































Ta bom né?

4 comentários:

  1. Vc segue o estilo ou estar inserida na cultura geral?
    Pedindo muito pq não faz um book pra gente? Podia sai na rua e tira algumas fotos super produzida, seria uma forma de ter coragem, sei que toh pedindo muito hehehe. (Não sei se já anda na rua nivel Rainha Gótica, mas parece seu desejo).

    ResponderExcluir
  2. Acho iconica demais essa capa do oceanborn, parece ter sido feita à mão e acho que se fosse digital não seria tão ícone

    Achei muito rainhas as negras com a mecha branca no cabelo (a que vem primeiro) e a que parece a azealia banks em 212 mas adorei todas, pena que as roupas são caras já que não são produzidas em massa (as vezes eu consigo comprar algumas coisas e apesar do preço alto eu acho que vale a pena, eu tenho uma brusinha que eu usei varias vezes e ainda ta com a mesma aparencia de quando eu comprei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu compro nas lojas artesanais daqui mesmo ou no ali express quando eu to menos pobre, quem me dera poder comprar na the gothic shop ou rose mortem ou na queen of darkness 😥

      Excluir
    2. É essas que os próprios donos compram os tecidos/acessorios/tudo, modelam, cortam e costuram nessas maquinas domesticas, eu cheguei a fazer faculdade de moda pensando em abrir uma loja assim mas não quis ir até o final porque além de eu aprender muito melhor e de graça no youtube os profs mandavam em tudo e eu queria tudo menos uma marca de público de massa com coisas que não tinham nada a ver com a minha proposta e só pra vender

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...