terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Sarah McDaniel e a falsa beleza unica, a falsa heterocromia

Heterocromia, de acordo com o Wikipédia, é uma anomalia genética que faz uma pessoa ter os olhos de cores diferente, um do outro, algo que é raro e considerado magico e bonito
Nisso pessoas que tem essa anomalia em nível visível acaba ganhando uma atenção especial, uma admiração por um traço natural... Muitas meninas ganharam carreira por causa disso... 

E tem a Sarah McDaniel, uma modelo, que foi a primeira capa da playboy em sua era mais artística, e então admirada por suas curvas, mas principalmente pelo seus olhos, um castanho claro, e um azul profundo... E tudo era uma grande mentira... A menina é completamente normal, mas continua mantendo algo que deu a ela a carreira sonhada




A coisa é que qualquer um que sabe o que é uma lente já identifica que ela está usando uma, o tempo todo



A iris do olho é maior que a outra?
Parece que ela está usando uma geo lense? Burrice... elas aumentam o circulo da iris, ela não percebeu isso nas fotos? Um olhos maior que o outro!?

Os olhos da menina são castanhos, e você pode ver por baixo de sua lente
A luz penetra olhos naturais, e no outro olho você pode ver a cor natural dela por baixo da lente

Eis um guia para quem não está acostumada a ver lentes:



Em muitas fotos ela edita os olhos, mesmo com lentes, para soar mais especial

mas olha isso:
Como não é possível identificar a lente?




Mas a coisa engraçada é ela não se resolver qual a cor que ela vai escolher para ser a natural em sua mentira, a cada sessão de fotos a cor muda...


(E AINDA REPOSTA A FOTO COM CORES DIFERENTES!)















Então... Vai ser castanho escuro, castanho, castanho claro, verde, azul, azul claro... QUAL? ESCOLHE!











Não só isso que ela edita, nisso que eu pensei, ao menos o corpo dela é bonito... Mas nem isso... A garota edita o próprio corpo o tempo todo... 
Ela costuma repostar fotos que ela tira em trabalhos, e a foto na empresa sai de uma forma, e a que ela re-posta sai de outra... Olha só...
Essa foto aqui é a oficial


essa aqui é a repostada por ela

detalhes:





Ela não é gostosa o suficiente na vida real, de acordo com ela, mas nada que um photoshop pode fazer













E cuidado, muitas das fotos postadas por ela não pertencem a ela, ela rouba de outras modelos, corta seus rostos na foto, e reposta como se fosse dela

Essa é a foto original:

Ela roubando:




Olha as datas... A da segunda, a real dona...






Simplesmente cortou o rosto da menina
Cansada de editar, foi atrás de meninas que tenham o que ela não tem


Essa segunda é a real dona
Muitas fotos de lá não são dela, muitas...





Difícil achar fotos com ela de olhos naturais, já que ela usa lentes e se edita a anos, a fotos dela antiga tentando fazer isso

desde adolescente ela edita ou usa lentes para mentir sobre isso


mas uma foto dela natural, em uma idade que não da para por lentes:



Por que?




....

Mas olha, existem modelos com essa real condição, e que são meninas serias, não umas biscoiteiras mentirosas como a Sarah
Uma dela é a super modelo Dasha Khlystun, não só os olhos que ela tem de talento natural, a menina é modelo, é magra, fotogênica, cara de fome... etc...

fonte: prettyuglylittleliar.net

21 comentários:

  1. Olá :)
    Acompanho muito seu blog e sempre dou uma passada por aqui. Amo esse seu compromisso com a verdades, por trás das mentiras manipuladas pelas sub-celebridades. Precisamos de algo assim nessa sociedade superficial e consumista de hoje.
    gostaria de deixar alguns nomes pra vc trabalhar em postes que eu acho super interessantes trazer ao blog:
    Débora cecheto (vc tem que fazer um poste sobre ela)
    Violet ell ( essa guria é doente, só pode.)

    Agora não me lembro de outros. quando lembrar coloco aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma penca de subcelebridade problematica mas me veio à mente yumi king, aquela asiática que faz tutorial de costura que parece ter 12 anos e força ser inocente mas namora com um vovô que trata ela de um jeito bem desconfortavel e sempre diz umas coisas bem preocupantes sobre a aparencia e o peso dela em alguns videos como se fosse a coisa mais normal do mundo mesmo sabendo que ela tem disturbios alimentares, procura no youtube e voce vai ver (no instagram tbm é um prato cheio)

      Excluir
    2. Tenho dois nomes, Celia e Sonia Leslie...compram make mas não pagam a conta😞

      Excluir
  2. Lente não importa de qual marca ou quão natural, da pra ver que é lente e ate pq não existe azul natural assim, porque ela não perdeu o emprego ou nao foi desmascarada (nao na internet mas ao vivo) ainda??????

    ResponderExcluir
  3. Morri. kkkkkk

    As pessoas querem ser diferentes, querem ter aquele diferencial porém se sustem em mentiras para isso. Fala sério. E a garota até é bonita --'

    ResponderExcluir
  4. Eu só consigo pensar no quanto isso é preocupante. A verdade é que a "vida virtual" de algumas pessoas é completamente editada. Elas tem a possibilidade de editar suas fotos, publicações, tudo que elas quiserem, e muitas das vezes muitas dessas coisas que elas postam não condiz com a realidade. Claramente essa moça é mais um daqueles casos de imenso complexo de inferioridade e baixa autoestima. Ela precisa chamar atenção de alguma forma e esta foi a forma que ela encontrou. Só de pensar em tudo que ela faz e fez pra render fama, elogios e seguidores eu penso se quando ela deita a cabeça no travesseiro se isso não pesa, sabe? Deve ser ruim tentar ser algo que você não é e nunca vai ser. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  5. eu lembrei da ellen roche, q jura q q seus olhos azuis/verdes (sei lá) são naturais. dificil achar uma foto verdadeira (impossivel na verdade, ela esconde mt bem), inclusive acho q na casa dos artistas q ela fez, questionaram a cor de seus olhos e ela ficou brava... mas tem um video no youtube q denuncia. mania q as pessoas tem de achar olho castanho feio, etc. pelo amor!!! tá certo q é comum, mas tem olhos e olhos. a miss natalia guimaraes q o diga! tem olhos lindos!

    ResponderExcluir
  6. Que post mais ZZZZZZZ...
    Ainda diz que a modelo tem cara de fome, para viu.

    ResponderExcluir
  7. Esse blog parece que tem mais credibilidade do que o site R7. Olha a asneira que eles publicaram
    http://noticias.r7.com/hora-7/fotos/veja-bem-modelo-dos-olhos-coloridos-causa-na-internet-e-e-acusada-de-enganar-geral-20102015#!/foto/8

    Serio, eu nao acreditei no que li

    ResponderExcluir
  8. Como a dona desse blog é invejosa da porra kkkkk que dó de vc, pra ter inveja assim da moça, ela deve se benzer de pessoas como vc credo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é pobre man, ta estudando ainda... Essa mulher ta de bem com a vida, ganhando dinheiro pra carai... isso é inveja sim, so chola.

      Excluir
  9. Caramba!!! Antes de ler esse post essa Sarah McDaniel (Krotchy) era a mais gostosa e gata do mundo inteiro. Obrigado por trazer a verdade a tona!

    ResponderExcluir
  10. Pôta que pareô!! Já vi inveja ser destrutiva, mas você é corrosiva, caralho!! Você deve passar o dia todo vendo a vida dos outros ao invés da sua. Me desculpe, você precisa de ajuda urgente! Vai estudar, edição de imagem antes de falar este monde de besteira, e olha que só li este post. E quem conhece a Sarah pessoalmente, faz assim para você... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  11. Ultimamente ela operou o olho a laser por causa das acusações de falsa heterocromia.

    ResponderExcluir
  12. La verdad es que mentira o no la chica sigue siendo bastante atractiva es algo que no se puede dudar.
    Por otro lado casi todos en el medio usan Photoshop así que eso no es como una novedad.
    Yo no sé qué estudio usted ignoro si se mató estudiando y trabajando por ello es cierto la chica puede mentir pero ella hace lo que le gusta y tiene cierto nivel de reconocimiento sus fotos falsas o no salen si buscas su nombre yo no te voy a decir que le tienes envidia por qué lo negarias argumentando que tú si estudiaste y que no vives de desnudos bla bla bla pero super notable que la chica no te agrada sea el motivo que sea no actúas como una mujer que acabó la universidad como alguien critico dirías tú en lugar de estar perdiendo el tiempo escribiendo sobre la vida de otras personas deberías enfocar te en tu vida no hay nada más lamentable que no tener vida propia y dedicarse a ver qué es lo que hacen los demás por último la chica mentiras o no es famosa tú no tu solo haces esto para dejar de sentir tanto coraje hacia alguien que no sabe de tu existencia.
    Que mal que entre mujeres nos tiremos mierda en lugar de saber guardar tu lugar

    ResponderExcluir
  13. Vocês só podem ser garotas invejosas, meu essa sara é linda maravilhosa com lente ou não, é super linda, então aceitem isso.

    ResponderExcluir
  14. Incrivel como tem gente que defende com suas próprias vidas pessoas como a Sarah,sério mesmo ... não pode nem falar a verdade que o povo vem de mimimi idiota! Uma cantora que REALMENTE tem heterocromia é a Ailyn da banda Sirenia,e ela é mais bonita também (minha opnião)
    Masótimo post,você deveria trabalhar como crítica parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério só vi agora a resposta sorry...Mas concordo com tudo o que você falou,quem tem talento é outro nivel! Parabéns pelo artigo,sério adoro ler essas coisas de e-celebridades quando eu não tenho nada pra fazer,e seus post me alegram! Tem minha gratidão por isso,continua postando! :)

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus. Eu sabia que toda essa "perfeição" era falsa. Encontrei essa garota numa pesquisa sobre heterocromia e achei ela tão linda e fui seguir seu ig. Sempre achei estranho a cor dos seus olhos, mas como sempre acreditei que ela tinha tal condição, achei apenas que era por conta da luz ou filtro. E o corpo dela ? Nem a Kim Kardashian é assim. É meio surreal. Sinceramente, eu fiquei meio impactada kkkk
    Aprecio seu esforço em desmascarar essas pessoas que de certa forma são influências para seus seguidores. Isso é muito bom, pq eu sou adolescente e mesmo eu querendo me libertar desse padrão sobre o corpo das mulheres, eu só vejo mais na internet gente como a Sarah, então se torna um pouco difícil aceitar um corpo comum. Então mostrar que essas pessoas são editadas dá um pouco de alívio. Entende ?

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...