sábado, 24 de outubro de 2015

A historia por traz do Jeff the Killer ║ A possível verdade por traz do mito ║ A origem

Vocês conhecem ele não é?
A imagem (não essa, isso é uma fã arte) está espalhada por toda a internet
A imagem é considerada assustadora por muitas pessoas e non sense por outras
Já assustou muita gente ou provocou risadas
Junto com ele uma lenda de um garoto que teve o corpo e rosto queimado, enlouqueceu e saiu por ai atando todo mundo
E ele seria um hacker que persegue pessoas que descobre a historia dele (corre!)
...
E o que tem?
Eu pesquisei a historia por traz dele para saber a origem dele e se realmente teve algum menino queimado nessa historia
Ou é tudo mais uma merda aleatória da internet
...



(desculpa se te assustou, serio, limpe as calças e continue)

A primeira fez que eu vi ele foi a anos atrás quando meu amado ex-namorado fez uma pegadinha comigo me mostrando um lop da imagem dele (sabe aquele gif. dele que duas imagens gritantes, uma normal e outra com a imagem invertida, e no fudo um grito abafado)... Eu quase tive um ataque e comecei a chorar
...
Bem, é... Ele sempre foi muito "amável", e isso não foi a pior coisa que ele fez (brinca com o meu coração foi a pior hehehe)

O meu espirito investigativo me fez ir atraz de o que era aqui no dia seguinte, foi quando eu descobre o Jeff the Killer, o nome mais famoso em relação a essa imagem
Tem pelo menos umas 3 versões da historia... Ou creepypasta na internet, ele depois do slender man é o personagem de terror mais falado na internet 
A historia dele, por ter bulliyng... E vingança sangrenta acabou sendo uma inspiração (inusitada) para muitos adolescentes (emos)

A primeira ligação com a imagem na vida real é o assassino real Jeff Dahmer
Eu vi um documentário desse cara, o cara comeu vivo diversos parceiros porque não queria que eles os deixassem sozinho
Ele dormia com os homens mais belos em volta dele, no dia seguinte, o dia da despedida ele enlouquecia, os matava, cortava em pedaço e ia comendo aos poucos
O caso dele choca até hoje, e algumas antas usam ele como inspiração (de que? Eu não sei), como aquela e-celebridade que tatuou o rosto dele em seu corpo

A ligação entre o Jeff Dahmer e o Killer... Seria o primeiro nome e o fato deles serem assassinos?

.....

A segunda foi essa garota:
Aqui no Brasil ela é conhecida como "a namorada sinistra" 

Na realidade o nome dela é Laina, uma menina muito bonita

A foto saiu desse vídeo:

Porém... O vídeo saiu depois do Jeff aparecer na internet
Talvez ela se inspirou no Jeff? Não sei, acho que essa cara de psicopata é um dom natural dela (eu adoraria fazer isso, amaria olhar assim para o meu ex-namorado... Mas... Ele tem cara de louco)


...
Dai cavaram, e cavaram... E cavaram... E encontraram aonde a foto saiu:
A foto teria saído daqui, em 2008, o registro mais antigo... Talvez...
A foto é apenas zoeira, dá para ver a brincadeira nos comentários


A versão "assustadora" também saiu na mesma época com um vídeo de um cara tentando contar uma lenda

Essa foi as primeiras aparições do Jeff na internet e quando sua historia começou a ser escrita
Logo depois aos poucos a historia dele começou a ser recontada e modelada e até hoje assusta criancinhas desavisadas...

...
Mas... E a origem da imagem?

Fonte: DailyDot
_________________________________________________________________
A pessoa por traz da foto

Foi então que apareceu uma garota e uma historia triste por traz
Exitem diversas versões da imagem na internet, essa é um delas:

Em 2008 uma garota chamada Katy Robinson postou uma foto de si mesma a internet
Então vem uma historia bizarra por traz dela
Ela teria começado a sofrer bulliyng na internet por causa do seu sobrepeso e sua aparência
Uma das piadas foi a edição de imagem, que alguém teria pegado sua foto e deformando sua imagem... Até que...
 Veja:


Apos todas as piadas a garota teria entrado em colapso emocional
Então seu irmão pegou sua conta e enviou uma mensagem para os agressores de Katy


"Atenção 4chan,

Ontem, eu encontrei a minha irmã em seu quarto, chorando muito. Eu a perguntei por que ela estava se sentindo tão mal, e ela me disse que era porque ela é gorda.

Fiquei furioso, exigindo que ela me dissesse quem estava tirando sarro dela. Ela me disse que ela postou a foto dela em um site chamado '4chan.org'. Ela me disse que o site começou a zombar dela, e postou versões editadas de sua imagem.

Estou chocado.

Dê uma boa olhada nesta foto, porque esta mulher bonita, minha irmã, suicidou-se mais tarde na noite passada."


Muitas duvidas vieram, seus perfis foram apagados com o tempo, restou um perfil do MySpace vazio, não existem mensagens e nem mais registro dela
Eu pesquisei seu nome e me deparei com varias garotas e não dá para saber se é ela, ou se ela nunca existiu... Ou se a vida dela realmente foi interrompida

As imagens não são 100% iguais, não tem o mesmo fundo, porem a imagem de Katy é cortada e se colocar a foto de Jeff por cima tem pelo menos 70% de encaixe... E essa é a imagem que mais chegou perto

Dizem que os olhos da imagem do Jeff são de um cadáver, e a boca é de um cão

Fonte: io9


Uma coisa é, o site 4chan não é um lugar bom para postar fotos de si mesmo, o que ela achou que iria acontecer?
Talvez a imagem de Katy seja a imagem de Jeff
Porém a menina não tenha se suicidado, ou nem tenha conhecimento que sua imagem foi usada para isso, muitas imagem de pessoas obesas são roubadas e espalhadas na internet e viram motivo de chacota e os donos da foto nem sabem disso
Talvez o "irmão" dela seja apenas um usuário troll... Ou não, quem sabe, essa historia é muito antiga

Mas realmente intriga, já que é um personagem amando por muita gente
... Mas seria triste se a menina realmente se matou por causa disso...

5 comentários:

  1. Que história bizarra!
    Assim que vi a imagem já que era editada (e muito mal).
    Esse cara que comia gente é assustador, mais ainda mais assustador é alguém querer ser fã de uma pessoa visivelmente desiquilibrada como ele.

    ResponderExcluir
  2. Eu já várias coisas sobre essa imagem. E outras também, igual a aquele cara do olhos e sorriso costurado.

    Ah mas nada se compara com um cara que comia uma pessoa. Isso é horrível, estrupro e canibalismo, e tortura excessiva, são as piores coisas que existe.
    Agora porque alguém seria fã de uma pessoa como esta?

    Se a moça se suicidou por causa disso é muito triste. ://

    ResponderExcluir
  3. Calma jeff todos nós achamos seu rosto uma maravilha ficou perfeito seu lindo te amo seu lindooooooo ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...