quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Timidez vs. Antipatia

Novo vídeo!
(Vídeo para postar quinta da semana passada, mas não deu para fazer...)



Hoje é bem fácil ganhar um traço de personalidade sem mesmo ter
Muita gente passa por isso, sabe, quando uma pessoa desconhecida, que não sabe nada sobre você (e que nem quer saber sobre você) cria uma imagem sobre você

Existe pessoas que são... Uh, digamos que: "Fofoqueiras" e ajudam isso acontecer
E muitas vezes isso acontece de forma injusta

"mas, uh Cecilia, você não faz o mesmo com e-celebridades"
hehehehe, eu pensei sobre isso na edição

Injustiça
(Sim, é a  nossa Santa Urach, algum problema?)
Existe uma diferença entre boatos e fofocas
Fofoca é quando você sai por ai espalhando historias e informações, ou falando de alguém por traz, você sai espalhando a historia para todo mundo (link)

Já o boato é quase a mesma coisa, só que essa historia ou informação é falsa! Ou não tem como provar (na maioria das vezes é falsa), a maior parte disso é feito por maldade mesmo, boato é mais forte que fofoca, porque costuma ter um conteúdo mais maldoso (link)

(Que a Santa Urach nos proteja)

Do que eu estou falando no vídeo é:
Pessoas que são tímidas, não tem bolas para quebrar a timidez, pessoas maldosas percebem a timidez da pessoa, e espalham boatos sobre a pessoa, como a pessoa é tímida ela não consegue ter voz para "contar a sua versão" e o boato espalha

Ai o tímido vira antipático muitas vezes (ou coisa pior, o povo está cada dia mais maldoso)

Os boatos pegam também porque as pessoas gostam de ver sangue, vai dizer que tal pessoa é gente boa, só algumas pessoas vão querer ouvir... Agora abre a boca para dizer que tal pessoa não preta, vem um monte querer saber o porque
Porque? Não sei, a pessoas são assim!

Muitos bullens (pessoas que praticam bullying) usam isso como arma, os covardes escolhem as pessoa mais tímidas para jogar a raiva... E o que a pessoa vai fazer?
Eu sei muito bem disso


Timidez é diferente de antipatia
Eu vejo muita gente confundindo

Existe uma diferença entre ser tímido, entre ser seletivo com os amigos e ser antipático
O tímido (como eu disse no vídeo) não consegue fazer contato social porque é acanhado, o seletivo escolhe os amigos e o antipático que que todo mundo vá para a puta que pariu!

O tímido quando é abraçado por uma pessoa não muito conhecida fica vermelho de vergonha, já o antipático fica vermelho de raiva, não quer ser tocado

Ser nenhum dos três é crime, você puder ser o que você é
Mas é muito chato para o tímido ser confundido com antipático, e uma escapatória para o antipático ser confundido com o tímido







5 comentários:

  1. Sou antipática na maioria das vezes, mais quando estou em um lugar estranho com pessoas estranhas fico tímida.
    Sobre essa foto da Avril AHAHAHAHAHAHAHAHAAA! Não consigo olhar isso e não rir, todos os fãs ficaram longe dela porque segundo o que eu li na internet eles não podiam tocá-la, pagaram muito caro por essas fotos cômicas.
    O vídeo ficou bem legal! Me surpreendido um pouco com a sua voz, imaginei que era um pouco grave, mais é bem delicada.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. "Ser antipático tem as suas vantagens!
    Se você é antipático, só as pessoas que gostam de você vão ficar perto de você!
    Ainda mais se você é antipático, chato e sincero!
    Só as pessoas que têm interesse em você vão quebrar as barreiras pra ficar com você."

    Brilhante Cecy, palmas pra você!
    Era isso mesmo que eu queria, uma interpretação perfeita, quem não gosta de mim não aguenta meu sincericídio por muito tempo e cai fora!
    Afinal de contas, quem não me ama não pode me fazer o bem e muito menos fazer falta na minha vida, é uma seleção natural, só permanecem na minha companhia os sobreviventes mais fortes hahahahahahaha!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Você tem ido ao fonoaudiólogo?
      Sua pronúncia está muito melhor *-*

      Excluir
  3. Olá Cecy
    Eu sou timida, não aos exageros, mas sou. Por exemplo, até hoje é um mistério de como me formei. Porque no dia eu passei mal, deu enjoo, só me faltou me jogar da janela. A timidez é uma porcaria, é bom quando a certas coisas pra fazer com ela. Mas na maioria das vezes é ruim.
    Tenho fama de antipática tudo porque não pago de sorriso com ninguém. Sempre sou retraída quando se trata de conhecer alguém frente á frente.

    Gente essa foto hein kkkkkkkkkkkk -
    Nhay, que voz fofa :33

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo!

    Uma vez me defendi de uma guria me atacando pela internet, aí ela já fez um texto "af, falsiane, na escola é uma santinha bla bla bla" eu não sou uma santa por que só fico quieta escrevendo, e não sou obrigada a ser o que ninguém imagina. Sempre tem que aguentar um falando merda!
    Deve ser é bom ser antipática!

    Ah, e gostei da sua voz, bem agradável, nunca tinha ouvido! Dei até uma fuçada no canal aqui.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...