quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A quem pertence o bebe?

A quem pertence o bebe? Os pais biológicos? Pai adotivos? Os que cuidam? Do mundo?
Depende do caso?
Então deixa tu te contar uma história que eu ouvi a algum tempo



Tinha um casal de amigos que queriam ter bebes...
Bem, vai ver que eles se cansaram da vida e foram ter filhos, heheheh, porque quando chega naquela época que o casal não tem mais assunto... Eles decidem ter bebes hehehehhe... E os dois trabalham juntos
...
No outro lado da cidade uma mulher abandonou suas filhas no hospital, eram 3 bebes, todos filhos de um mesmo pai
Explicação?
O pai era um bandido conceituado... E foi ver se o céu tem pão... Ou seja, morreu!
Ai a mulher largou as crianças no mundo... Sei lá o porque...

...
Esse casal de amigos ao ver o bebe... Bem, resumindo foi amor à primeira vista!
Eles levaram o bebe para casa, chamaram parentes e os irmãos deles adotaram as outras meninas, sim, as três meninas foram adotadas por pais diferentes, mas que fazem parte da mesma família... Pois é, elas não iriam ser separadas.
As meninas estão sendo muito bem-criadas, a menina que esse casal de amigos pegou para criar parece uma boneca


Final feliz?
Não.


"O meu DNA me dá mais direito"


...
Um belo dia... Depois de uns dois anos a família adotiva é notificada com uma novidade... Novidade velha na verdade... O nosso sistema é lerdo...
O pai das crianças deixou um dote, uma pensão gorda que as três juntas ganhariam em torno de 3 mil reais
Eu não sei de onde veio esse dinheiro, não sei se é uma pensão do governo (para quem não sabe o governo dá dinheiro a filhos de presidiários de graça, filhos de trabalhadores ganham mais trabalho), ou se é um dinheiro que o bandido ganhou com o trabalho dele (trabalho é a ironia, “ganhou” também é ironia)
Nem sei como o filho da puta morreu, se foi de causas policiais (alguns policiais perdem a paciência, ou o bandido acha que é invencível e vai nadar na chuva de tiros), ou se outro bandido matou ele (porque eles são muito espertos em seguir uma carreira perigosa e acreditar que nada vai acontecer com eles)... Trabalhar? “Ninguém quer”
Ninguém sabe o que a mãe fazia da vida, mas dá para perceber o quanto a mulher é esperta! Cof, cof! Foi se relacionar com um bandido conceituado!

Bem, vocês sabem como o sistema é... De uma forma de defender e proteger a criança eles colocam mil e um obstáculos entre os pais adotivos e a criança... Tem casos que demora anos para a criança finalmente ser adotada...
E eles dão... Como posso dizer... Uma prioridade para os pais biológico... Tipo, se eles quiserem de volta... Entendeu? Dá problema, pois o estado vai ouvir a mãe!
E... Bem, o DNA da mãe está dentro da criança, mas amor não envolve DNA, envolve convívio
...
O juiz mandou uma mulher ver se a criança estava sendo bem criada... E sim ela estava
...
O juiz mandou a mulher perguntar se a mãe biológica quer os bebes de volta... Ela não quis...
O juiz mandou a mulher avisar que tem uma pensão gorda ai... Pensão? Errr, espera um minuto!
SIM!
A mãe biológica magicamente, milagrosamente e... Estranhamente passou a ter interesse pelos bebes...
O juiz está feliz!

Em desespero os pais adotivos agora querem fazer um acordo... Só que por baixo de tudo
Eles querem que a mãe biológica fique com o dinheiro, e eles ficam com a criança...
...
Sim, eles estão abrindo a mão do dinheiro pela criança...

Vou dizer porque isso é idiota


Vamos evitar estresse entregando a base para os nossos inimigos
Ao ver que o bebe poderia ir para as mãos da mãe biológica eles entraram em desespero!
E em uma tentativa de resolver o problema eles estão oferecendo o dinheiro para a mãe biológica em troca dela não reclamar pelas crianças
O problema começa ai
Isso é um acordo de confiança: Eu confio que você ao pegar isso vai nos deixar em paz
O problema é que isso está abrindo as portas para chantagens, a mulher pode pedir até mais dinheiro se ela quiser e usar os bebes como arma... Quem garante que não?
Isso não é acordo com documento, o juiz jamais permitiria isso... Serio, ele não permitiria... Né?
Acontece que o dinheiro é das crianças, não dá mulher
Para ter o dinheiro é preciso ter as crianças, e a coisa começa ai
Não existe uma forma de garantir que todo o dinheiro está sendo gasto com os bebes, por isso muitas mulheres buscam engravidar de caras ricos e ganhar pensões grandes, como é que você prova que o dinheiro está sendo gasto com a criança? A mulher vai driblar se caso alguém pedir uma procura ou investigação... “O que? Mas a casa grande e o carro de luxo é para a criança!”
E como você garante que a mãe biológica não pode fazer um escândalo se caso algum dia ela decidir que não é o suficiente?
E como você pode garantir que no futuro a mãe biológica não venha a se arrepender e realmente querer as crianças de volta? Ela pode afirmar que foi ameaçada para não pegar as crianças! Ela pode dizer o que ela quiser e usar esse acordo como prova!

Mas e ai? O que faz?
Entra na justiça e vai para o pau?
E quem garante que o juiz não vai entregar a criança para a mãe biológica, ou pelo menos por um tempo?
Os pais adotivos não querem nem pensar na possibilidade da mãe biológica tocar novamente no bebe e eles ficaram longe das crianças
Processos são longos e caros e até a conclusão pode acontecer muita coisa
Muita gente foge de processos com medo do estresse, e isso ajuda a justiça a continuar uma merda
Isso porque... Você sabe como funciona o sistema jurídico? Se você for um advogado ou alguém do meio não conta
Você sabe quais são os seus direitos?
Pelo menos os direitos humanos???
Ninguém sabe! Só poucas pessoas sabem!
Educação??! Isso se aprende na escola! Em aulas de geografia e história! Não se lembra? Pois é

Qual a memória relativa que não temos de processos?
A maioria dos pobres brasileiros só tem como processo pessoas ricas processando outros por causa de ego inflado
Então me fala o último processo famoso que você ficou sabendo?
E já falei, se você trabalha na área não vale
Pessoas pobres tem muito preconceito em relação a isso e não procuram que os seus direitos sejam cumpridos, e acontece essas coisas, esses acordos de confiança por traz da justiça que sempre dá merda, sempre
...
Cara, eu não sei o que vai rolar, mas eu aposto que a mulher no futuro vai pegar as crianças e deixá-los no vácuo

E o que as crianças querem? Ninguém liga
Se ligassem... 



...
Cara, isso acontece tanto
Em vários casos!
Sabe, aquela pessoa indesejada que usa a justiça torta para conseguir coisas... Errr... Dinheiro!
...
Mas... Vamos ver o que vai acontecer...





3 comentários:

  1. Acredito que ele deve ter ganhado o dinheiro com o suor do trabalho. AHAHAHAHAAHAHAHA!

    Essa mulher só que o dinheiro. É melhor que eles entrem na justiça e tentem resolver por meios legais. Isso já cheira a merda. Se eles derem dinheiro, ela vai pedir sempre mais, e quando a fonte (dinheiro) secar ela entra na justiça e toma as crianças.
    Hoje em dia muitas mulheres engravidam pra não precisar trabalhar. O famoso golpe da barriga, engravida de um trouxa e recebe a pensão, ou bolsa família que dá no mesmo.
    Tem mulheres que enchem a casa de crianças e rebem mais dinheiro do que alguém que se mata no trabalho .

    Desculpe pelo comentário! Maos esse post me fez lembrar muitas questões sociais.

    Espero que os pais adotivos ganhem essa batalha.

    ResponderExcluir
  2. Eu devolveria os bebês e me mudaria pra bem longe dessa mulher.
    Ficar com essas crianças é se permitir ser chantageado por uma vagabunda irresponsável qualquer pro resto da vida.Conheço bem esse subtipo de gente, nasci de uma assim, aproveitadora!
    Existem milhares de crianças esperando para serem adotadas, por que se desgastar?

    Sempre haverá outra criança para ser adotada legalmente e sem nenhuma dor de cabeça, pois todo processo de adoção corre em Segredo de Justiça e somente os requerentes podem ter acesso às suas informações. Os genitores da criança não têm informações sobre os adotantes.
    E sem pagar nem um centavo, porque todo processo de adoção no Juizado da Infância e da Juventude é gratuito!

    ResponderExcluir
  3. Que deprimente, este Juiz é bem....
    Cara tá na cara que a mulher quer o dinheiro. Na hora que ela tiver o dinheiro, ela joga fora as crianças. Isso está na cara, e ele nem devia falar sobre dinheiro. Simplesmente perguntar ' Você quer seus filhos?'. Não okay, então tá beleza. vaza!!

    Mas eu concordo com a Anita, eu devolveria. Como você disse, isso não vai mudar. Ela vai chantagear até deixa-los na foça. Eles entram com outro processo de adoção, e ponto final. Eu entendo que eles devem amar os bebes, mas não vale a pena, viver mendigando... Mas eu entendo.

    É simplesmente deprimente, como é o processo de adoção. A minha tia se casou tem pouco tempo, e o rapaz tem um negócio lá, que ele não pode gerar filhos. Eles adotaram um cachorro, chamado Sansão. Eles o ama como se fosse filho. Este fim de semana, ela veio, e eu disse pra ela procurar adotar uma criança. Eu sei que ela seria uma ótima mãe. É carinhosa, é segura, tem vida estabilizada. Mas ela se trava por causa do longo processo.
    Eu entendo que isso exige uma grande pesquisa sobre o casal que quer adotar. Mas realmente bate uma preguiça.
    Meu boy quer por quer adotar uma criança. Mas se realmente formos com isso em frente, sabemos o quanto vai ser difícil.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...