domingo, 25 de outubro de 2015

➯ Respondendo uma duvida: Golfinhos realmente são estupradores? Ou é só zoeira?

Sobre todas as vezes que eu falei sobre golfinhos estupradores e as historias na internet
( Eliana e os golfinhos... Cuidado Eliana!)
É verdade ou não?





Vamos a dramatização dos fatos


Um inocente mergulhador muito sensual estava inocentemente nadando nas águas em um dia claro
 O golfinho pervertido começa a bolinar o pobre nadador

 O golfinho não consegue controlar seus desejos carnais e coloca seu órgão genital para fora
E começa a esfregar no pobre nadador


 Sem sucesso no estupro, ele começa a rodear o nadador e fazer bullen contra ele
Porque alem de estuprador, ele é um valentão 

Mas ele não desisti, as pernas do nadador é muito sensual para ele

Finalmente ele vai embora (ou atacar o outro câmera), deixando o pobre nadador humilhado e sozinho no frio (e na água toda suja de sêmen de golfinho)



Veja o que esse golfinho faz com a menina

Então o cara pega a menina...
Mas alem de zoófilo, o golfinho é bissexual, então ele vai "tentar a sorte" com o cara também



Ok... Isso foi...
Vocês ainda acham eles bonitinhos? ELE COLOCOU A PICA PARA FORA!!! ISSO É BONITINHO?


Mas e a explicação cientifica para isso?


"O golfinho é um dos animais mais ativos sexualmente no mundo. Tirando os primatas, é o único que faz sexo apenas por prazer. Apesar de uma gestação levar de 12 a 17 meses (dependendo da espécie) eles podem muito bem fazer orgias, se engajar com quantas parceiras e – pasmem – parceiros que encontram pela frente. Sim, existe até homossexualidade entre os golfinhos. Alguns chegam até mais longe, usando brinquedos sexuais , tais como gravetos e ossos, para apimentar as relações."
Fonte: Hyperciencie

???????????

Mas não só os golfinhos que fazem isso

"Outras técnicas animais incluem autofelação, lamber, chupar e/ou usar o nariz para acariciar seu próprio pênis (chimpanzés, bonobos, babuínos-da-savana, macacos, esquilos); estimulação do pênis esfregando-o contra a barriga (cervos, mulas, zebras); ejaculações espontâneas (ovelhas, javalis, hienas), e estimulação dos genitais usando objetos inanimados (observada em vários primatas e cetáceos)."
Fonte: Hyperciencie



Gente, mamíferos são bichos muito loucos, pqp!


Mas sobre estupro, os advogados do mar defendem os golfinhos dizendo que eles não são estupradores, e sim fazem o mesmo que o cachorro faz... Sabe quando o cachorro se esfrega na perna?

"Mas, o termo 'violação' não pode ser usado para descrever os tipos de comportamento cientistas têm observado em golfinhos. As definições legais de “abuso” incluem a falta de consentimento por parte da vítima, e nós simplesmente não podemos saber até que ponto os golfinhos ou outros animais são capazes de dar ou não o seu consentimento para o sexo. Não existem evidências de que estes animais obrigam diretamente que os outros mantenham um coito forçado."


Não sei, não tenho certeza, mas acho que os nadadores não queriam ver o pênis de ninguém não... Ou ter um focinho sendo enviado nas partes
Eles não aprecem a vontade e nem querendo isso não

Mas os advogados do mar disseram que não tem provas o suficiente para provar que os golfinhos sejam estupradores 
...
Oi?






3 comentários:

  1. A primeira vez que eu ouvi falar disso foi aqui. Antes eu achava que golfinhos eram fofos, e que eram tipo aqueles bichos que todo mundo gosta.
    O primeiro video foi o da garotta. E eu fiquei besta!! Cara, realmente tem umas coisas doidas no meio animal.
    Quanto o cachorro geralmente eles fazem isso quando estão sabe... Tipo sabe. ( cê sabe sim kkk ) Eu sei lá, mas eu nunca vou nadar perto de golfinhos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca achei golfinhos fofos. Inclusive sempre achei desnecessário pessoas que viajam simplesmente para nadar com golfinhos. Não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mais faça me o favor, que besteira nada com golfinhos, pelo menos pra mim é uma grande besteira.
    É lógico que eu sei que se trata apenas de um animal sem malícias (ou não).

    ResponderExcluir
  3. Golfinhos são bichos baby, e bicho age por instinto, não sabe o que é etiqueta ou as regras da educação elementar dos seres humanos!
    Se não houve penetração em nenhum orifício, não houve estupro!
    Os golfinhos são bons sedutores que investem alto, e sabe como é, sempre tem alguém carente por aí , caiu na rede é peixe!Hahahahaha!

    Eu nadaria com golfinhos tranquilamente -se soubesse nadar- sem penetração e sem compromisso nenhum trocaria carinhos e beijinhos sem nenhuma maldade, por que não?Hahahahahaha!


    Beijinhos de golfinhos =D

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...