sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O homem serpente, talvez uma parodia da menina serpente

Vocês se lembram da "menina serpente"?
Venha conhecer a versão masculina





Um tempo depois que a menina serpente aconteceu na China, apareceu o "homem serpente"
Link para a menina serpente

O nome dele é Liu Zichen

Eu, primeiramente achei que tudo era algum tipo de parodia... Mas talvez seja real, sabe, ele realmente quer fazer isso... Por ele... Não é uma piada... Nada seria... Talvez...
Veja você mesmo:


Ele diz que tudo é natural

Depois ele falou que só fez rinoplastia, e para provar postou essa foto
(realmente, só o nariz... O resto é igual)

O que me leva a acreditar que é um parodia... É as coisas que ele escreve... Ele parece estar dando indiretas para alguma garota de 15 anos que faz plasticas... Quem sera que é?

"[...] Você não ousaria sair sem maquiagem, você diz que tem pele macia e branca, mas você tem que admitir que é tudo maquiagem[...]"

"Uma menina de 15 anos pode viver no luxo? Comprar uma Mercedes? Ter problemas amorosos? Ter milhares em dinheiro? Você pode ir aos Estados Unidos como um cidadão norte-americano? Cale-a boca! Você ainda é uma estudante que recolhe lixo e limpa bar!"

"Você é pobre"
"Você se enche de maquiagem para que os outros tenham inveja de você!"
"Tire sua cara feia e seu cérebro retardado e leve para longe, você não merece mais do que os outros"
"sua cara feia parece com a de um porco"
"[...] Você anda em ônibus lotado e ainda bebe leite [...]"

Ele também ostenta muito dinheiro, já tirou fotos dormindo em um monte de dinheiro
lembrando que as traduções não são 100%
...
Será que isso é para quem?

E ele tira fotos muito parecidas usando os mesmos truques



Ele também postou "nudes" na internet (e causou maior polemica)



Ele também ofende um monte de gente aleatoriamente, dizendo que elas são feias, pobres e invejosas... Quem fazia isso era a menina serpente dizendo que todos eram feios e invejosos

Ele também já enviou videos de si mesmo... Bem parecidos com os videos da menina serpente
Os videos dele sensualizando também deu bastante polemica (mas ele até que é bonito)

Ele criou um personagem que é modelo e rico
Eles disse que os nudes dele não são por dinheiro, mas sim uma colaboração para a arte 
Ele não precisa de mais dinheiro

E ele não fala nada sobre Photoshop

Ele fala sobre ter traços naturais... Que apenas modificou o nariz... Serio?


...
Essas fotos não lembra alguém? 


Ele parou de postar nas redes sociais infelizmente
Isso porque a menina serpente fez o mesmo, depois de tanta criticas ela saiu da internet, porem a conta dele continua na rede
 E... Olhando as fotos dela dá para ver que ele tirou inspiração nela sim
Olhe o rosto:

E o bundão
O que será que aconteceu?



5 comentários:

  1. Olhando a foto de antes eu vejo um homem bonito, mais agora... ele é assustador, e ainda tem coragem de chamar alguém de feio?! Deve ter problemas de vista, com toda certeza. E o que exatamente significa aquela bunda ali? me lembra aquela formiga a tanajura ahahahahahahahahahaha!
    Ele não tem personalidade, porque é bem nítida a paródia que fez da outra.

    ResponderExcluir
  2. cara onde vc acha essas coisas sobre estes tipo de pessoa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai cada um em.

    ResponderExcluir
  3. Cara, meu dá aonde sai esses povo doido? O.O
    Primeiramente, ele é feio. Ele era bonito, mas ai ele virou um negócio que não dá para entender. Homem queixada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses queixos é incrivel! O.O

    ResponderExcluir
  4. Esse post está queimando os meus olhos aaahhhhhhh O.o
    Mais um xiuxiu-casquinha-de-sorvete-de-bola-única!
    O pior é que ele se acha a última casquinha de sorvete mofada do pacote vencido, coitado!
    Creio que tudo começou com uma paródia odiosa que virou amor, ele foi criticar, pegou gosto pela coisa e descobriu um talento para a bizarrice que nem ele mesmo sabia que tinha hahaahahahahaha!

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...