segunda-feira, 1 de maio de 2017

Adolescente de 16 anos coloca porquinho-da-índia no micro-ondas

Aconteceu um negócio, que quando eu fiquei sabendo achei que foi algo de fora do brasil, mas foi aqui, uma gaúcha, de 16 anos, chamada Vitoria Müller, colocou um porquinho da índia no microondas para fazer gracinha na internet, e acabou tendo o caso compartilhado e gerando uma revolta enorme, e simplesmente, como todo jovem babaca, culpou a idade pelo ato


Está todo mundo comentando sobre o caso e eu fui ver de fato agora, vi o vídeo, vi a declaração dela, e olhei algumas opiniões, e explicações cientificas sobre o que aconteceu, e vim trazer para vocês um resumo




Esse aqui é o vídeo:


Mais uma Vitória, pois já teve uma envolvida em maus tratos a animais, que foi a Viihtube, todo mundo lembrou desse caso, mas esse caso foi bem pior, parece que com o encorajamento de um amigo chamado Renan (tinha que ser um Renan, as vezes os nomes das pessoas idiotas dão essa coincidência), fez isso com o animal

Youtubes que entendem de ciência, que foi os dois únicos vídeos que eu vi desde caso, que foi o Pirula e o Manual do mundo, explicaram o porquê isso é terrível:

O microondas esquenta as coisas usando moléculas de água, ele basicamente esquenta a água dos alimentos, logo qualquer coisa que tenha água esquenta, e animais são normalmente mais de 70% agua, o microondas estava cozinhando o animal por dentro, e isso deve doer muito, não importa se são 5 segundos, é que nem tomar choque, a gente toma por uma fração de segundo e fica dolorido, imagina ser super aquecido por dentro por 5 segundos, e agora imagina sendo um animal frágil, que não é entende o que está acontecendo, dentro de um lugar pequeno sentindo dor extrema
Agora coloca o fato que isso com certeza marcou o bichinho, porque mecheu com suas moléculas do corpo, com certeza o animal deve ter tido alguma sequela que fica não visível, mas ele deve estar sofrendo até agora
Pois é, a quem diga que é só animal, então vamos falar do outro animal, dessa Vitoria ali
O pessoal tentou pegar leve, dizendo que ela provavelmente não entende o que um microondas faz... Okey, vou explicar de outra forma

Ela sabe que a coisa esquenta? Sabe, ela pegou um animal indefeso, menor que ela, que não tem escolha, para pôr para sofrer, por gracinha e para fazer graça também para outro garoto
O que é isso?
Tem outro nome além de maldade que eu não conheça?
...
Okey
Se uma criança de 7 anos tortura um animal, o que você pensa disso? Que isso é coisa de criança? Não, crianças que torturam animais, não importa o motivo, são doentes! Uma criança que acha graça ou desestressar a dor em um bicho menor do que ela não é uma boa criança, e com certeza vai ser um adulto duvido, para não dizer que vamos ter um doente social aqui
Mas estamos falando de uma menina de 16 anos!
Se ela acha que isso não faz mal, porque ela não dava um jeito de ligar o microondas com a porta aberta e colocava a cabeça ali dentro? Se não dói, porque ela não fez com ela? 5 segundos, vai lá, comece os jogos com você, sua caipiranha
Quando a pessoa é besta, e quer fazer coisa besta, ela testa com ela mesma, eu sei disso, porque conheço muita gente besta
Uma pessoa que faz isso com quem é menor, não é besta, é doente, é maldoso, porque sabe que vai machucar
16 anos sabe o que é errado ou certo, sabe o que é graça ou não
Ser menor de idade te dá uma falta de limite em ser besta, mas ser malvado é sinal de falta de caráter
Na boa, e uma pessoa usar a própria "condição" (que é ser jovem) como desculpa é sinal de auto consciência de espaço, mas falta de capacidade de lidar com consequências, quer fazer a gracinha, mas não quer pagar, porque é novinha, olha a armadura social... Uma pessoa ter consciência de armadura social e usar assim é muita safadeza
Analisa gente
Parem de querer ter compaixão por esse tipo de pessoa, okey, fazemos burrada, mas isso foi tortura, a internet fez basicamente o que os pais deveriam fazer, a tirou da internet, um belo castigo, porque uma pessoa dessa, que faz coisa por pressão, tem lá cabeça para se expor nas redes sociais?
Lá vai ela culpar um tal de Renan, doente também, (Renans da vida), mas cara, quem decidiu colocar o animal do microondas foi ela, quem fez foi ela, e ela estava sozinha lá, foi e fez até o final, essa coisa de ficar culpando outras pessoas diretamente por decisões pessoais é falta de responsabilidade, é logico que existe uma influência aí, mas a decisão final é dela... Logo, o Renan só é culpado pela ideia, e essa Vitoria por fazer acontecer, mas ela diz “o culpem por isso”, não, bebe, não!
...

O que dizer dessa garota, hem?


...

(não parece ter apenas 16 anos)
(não parece mesmo ter 16 anos, parece ser mais velha que eu...)

Olha de novo:
Jura... 16?



Apareceu uma conta, mas não sei se é a oficial, mas a pessoa conseguiu ser tão babaca quanto (link)

e tem um espirito de porco no seu corpo... sua...



A declaração do pai dela:


A declaração da mãe:
Ai você descobre porque a filha é assim, ela faz merda e ela olha torto para quem repreende
...
Vai procurar trufa no mato!


...


Enfim, pronto, falei sobre
..

Agora vou tentar editar um vídeo meu aqui

5 comentários:

  1. "Ela ama os animais" SERIOOOO imagina se detestasse, ai eu to morrendo de NOJO aqui 😡

    Pelo menos o porquinho ta bem, mas ele deveria ser posto pra adoção ou mandado pra um abrigo de animais antes que essa criatura vazia e digna de pena acabe matando o bichinho com alguma outra gracinha pra ganhar like na internet (acho que quem riu e compartilhou chega a ser ainda pior do que ela)

    ResponderExcluir
  2. Cara que nojo dessa mina, puuuuutx....
    Eu já tive um porquinho da india, e são bichinhos tão doces, e frageis ><
    Que coisa mais horrenda, na boa. Não tenho nem o que dizer T-T

    ResponderExcluir
  3. Eu sou mais nova que ela e posso jurar que nunca quiz colocar bicho nenhum dentro de um micro-ondas...e uns ainda dizem que os animais tem direitos a vai se fuder manoo quando um bicho selvagem mata um humano ou ferre ele paga com a vida e quando e o contrario?Alguem ai quer ser colocado num micro-ondas?
    #a louca dos bichos

    ResponderExcluir
  4. você tem que ver insta que ela abriu, dizendo que está com saudades do bichinho e que vai abrir um canal no youtube em breve.

    ...


    ...


    ...


    salve-se quem puder

    ResponderExcluir
  5. Esse caso aconteceu aqui no rio grande do sul fiquei chocada até denunciei para o Ibama
    Derrubaram a conta da mãe e do pai dela só que a retardada ainda posta coisas no instagram dizendo que sente saudades do porquinho aff
    Essa guria é doente e provavelmente esse crime nem vai ser punido pois como sabemos...Aqui é o BRASIL

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...