sexta-feira, 12 de maio de 2017

Porque não te dizem que você é bonita

A luz ta tão cagada, eu fui só perceber depois de postar... Um dia eu resolvo isso

Bem, nesse vídeo eu tento explicar o motivo social de ninguém reparar em você, elogios são movidos a "motivos", que normalmente são interesses, as pessoas usam elogios para conquistar as pessoas, e conseguir algo em troca, se caso você é um jovem, ou alguém que tem um estilo de vida simples, não vai chamar atenção de interessados em fechar negócio


A mundo se move a partir disso, de interesse, e isso passa por cima da sinceridade, elogio no fim é arma social
Logo receber ou não elogios não tem uma relação muito direta com sua real aparência, por isso não apoie o seu "nível de beleza" nisso

Eu já fiz mil postagens de quão louco a visão da sociedade sobre a beleza é
Lembra?






Não crie expectativas sobre as pessoas reparar no teu potencial físico, e nem procure se encaixar no que acredita que chamaria essa atenção, se caso essa ação possa te tornar uma pessoa pobre de conteúdo real apenas para se vender, Não vale a pena

Quer ser bonito nos olhos dos outros? Fique rico ou popular... É simplesmente assim


E gente, me desculpem pela péssima qualidade de vídeo, as vezes eu consigo alguma coisa boa, eu só vejo o resultado depois de gravar, e re-gravar é complicado, porque como eu vou lembrar de tudo o que eu falei? Hwheheh
Eu pareço uma criatura radioativa no começo e no fim pareço que eu estou queimada... Mas se concentre no que eu falei :3

Um comentário:

  1. Eu vejo que a beleza de 99% das pessoas é uma coisa de fases, nem todo dia uma pessoa amanhecerá linda mesmo que a mesma seja, e irá ter épocas da vida de uma pessoa em que ela será mais atraente, eu nem julgo quem rasga elogios, porque muitas vezes eu tbm vejo alguém bonito na tv, nos catálogos e eu falo nossa que pessoa bonita, é meio que inconsciente o modo de expressarmos a admiração pelo bonito.
    Querendo ou não, ngm diz a alguém que não é bonito(a) que ele(a)é bonito, o senso comum é assim, e isso é independente de etnia, ou qualquer coisa do tipo.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...