segunda-feira, 29 de maio de 2017

O que é bonitão para os desenhos

O "handsome", que é belo, formoso, bonitão, perfeito... Nos desenhos segue um esteriótipo, que eu achei muito engraçado...
Você percebeu isso?




Olha só:

Mundo de Gumball:
Gumball precisava sair bonito na clássica foto de turma, (eu entendo, eu sai terrível na minha), mas ele não é nem um pouco fotogênico, e o jeito foi modificar a própria cara, resultando nisso:


O problema é que só ele vê a beleza... E no final... A foto não dá certo...



Dexter

Estranhamente a anos atras, o desenho "laboratório de Dexter" fez a mesma coisa, Dexter precisava tirar a foto de escola, mas ele não se sente bonito, e se modifica, mas o resultado é estranho, e no final o resultado não da certo, porque a foto dá errado...
Plagio? Inspiração?



Os Jovens Titans

Quando a turma quis descobrir como o rosto de Robin era sem a mascara, ele entrou em desespero, ele não queria revelar seu rosto, (por traz daquela minuscula e reveladora mascara), então no primeiro momento ele tira, e esse rosto "lindo" aparece, mas que no fim, não era a realidade...



Bob Esponja 

O ep mais cômico e sádico (contra o pobre Lula Molusco, que é o esteriótipo do artista fracassado e frustado, que amarga ao ter que aceitar trabalhar a vida toda longe da arte e cheio de pessoas totalmente diferentes dele, e que não entende sua frustração e nem sua arte), tem o rosto machucado gravemente em um acidente, e que magicamente o dá um rosto belíssimo, porem seu sucesso magoa Bob, que teve que dar um fim no novo talento de Lula Molusco...


Titio Avo
Não cheguei a assistir esse ep, mas todos foram reformulados para um ep... E seguindo a mesma linha!


Mas... O que?
Como assim?


Quem se parece com isso?






Okey, OKEY, a caricatura faz sentido...

Um comentário:

  1. Deixa eu dar minha opinião a respeito disso, eu acho que a beleza masculina é muito limitada perante a beleza feminina, pode ver você mesma, não é tudo que dá certo em homem, tanto é que o tipo de homem que eu considero ideal de beleza é o Pierce Brosnam, quando mais novo lá por volta dos 30, 40 anos dele, um rosto bem masculino sem nenhum traço que pareça feminino, isso o deixa atraente ao máximo.
    Homem não usa maquiagem igual uma mulher, maquiagem em mulher transforma, maquiagem em homem deixa-o estranho.
    Cortes de cabelo segue a mesma dificuldade.
    Pra mim uma mulher consegue ser atraente em mais de 100 estilos, coisas que o homem não consegue.
    Maxilar proeminente deixa o homem poderoso, talvez por isso que o Jhonny Bravo é daquele jeito kkk estranho mas uma especie de atratibilidade se é que essa palavra existe.
    Sempre percebi isso desde criança, o quão fácil a mulher pode ser linda em comparação ao homem.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...