sábado, 27 de maio de 2017

Martina Big: Exagero é pouco para definir

Essa moça aqui:
Não faço ideia como introduzir isso... Mas...

Então, ela é uma mulher de 29 anos (17/maio/1988), que exagerou no bronzeamento, seios e labios... E simplesmente amou o resultado, e agora está fazendo de tudo para exagerar ainda mais... Aparentando estar obcecada por isso...



As mudanças estavam vindo a anos, e aos poucos ela começou a exagerar, não foi do dia para noite, mas ela estava gostando do como ela estava parecendo. O que a tornou famosa foi o que houve com sua pele, mas tudo começou com um acidente, sem querer ela acabou ficando com um resultado exagerado, e ao invés de entrar em desespero... Ela amou, e saiu espalhando para o mundo o seu resultado

Atualmente esse é o tom de pele dela:

Essa era ela no começo:

Martina disse que sempre gostou muito da beleza negra, e isso a inspirou a manter e exagerar ainda mais o resultado (se você perceber, ela basicamente está buscando um esteriótipo da beleza negra)... Race Fluid?


Mas o que realmente me doí... é os seios, cada vez mais ela aumenta eles, atualmente ela aumentou ainda mais depois das reportagens que ela participou, o tamanho desproporcional soa nada saudável 

Serio gente?

A luta por seios maiores ainda está acontecendo, ela quer aumentar mais, e já diz possuir o titulo de "maiores seios da Europa"
O lema dela é "grande não é o suficiente"

O antigo seio dela:


Ela acredita que pareça com uma Barbie, por mais que a Barbie seja o contrario disso, e atualmente quer uma carreira de modelo e atriz (moça, como você vai conseguir isso... Se sua aparência não vai se encaixar em qualquer tipo de papel??)

O modo que ela aumenta se bronzeia parece muito dolorido... Olha só:
Sim, é manualmente! Aplicando o pigmento com injeções nela! Alguém me diz que isso não tem risco de explodir??
Leia sobre isso aqui (link), esse procedimento, de injetar pigmento, é usado como medicamento, e totalmente não recomendado! Ela está se arriscando demais!
...


Ela diz que quer ser uma Barbie exótica e explorar todos os limites... Acho que você conseguiu...
...





O duro é que ela é uma mulher muito carismática, ela parece ser uma pessoa legal e trata as pessoas bem. Um curiosidade positiva dessa mulher é que ela tem um relacionamento cheio de amor e que dura a anos, na qual a orgulha muito, eles estão juntos desde que ela estava na escola, desde seus 17 anos... O cara ama ela independente dessas coisas que ela faz com ela mesma
Talvez ela seja uma mulher legal, mas extremamente excêntrica... E isso pode acabar colocando ela num hospital, é muito perigoso!

Mas acho que um outro motivo dela fazer isso, é pela fama, ela quer ser cantora, modelo e atriz...
Olha ela cantando:



Tem pessoas que para buscar reconhecimento chegam a se mutilar, talvez seja o caso, ela quer realizar um sonho, e o meio disso foi se... Pois é...



....



*Bônus*

Que tal presentear aquela criança amada com isso:



4 comentários:

  1. Pica-pau: Essa gente inventa cada coisa.

    ResponderExcluir
  2. .................

    Eu só consigo pensar como que nao rasgou ainda (deve ser uma dor mais que infernal) e como ela consegue andar sem tropeçar e se manter de pé 😱

    ResponderExcluir
  3. Meu Deu,essa ai exagerou de mais e não tem nada haver com barbie nenhuma...eu acho que no futuro ela tera serios problemas de coluna devido ao tamanho dos seios

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus como pode uma pessoa chegar a esse ponto,toda torta ao andar, isso não pode ser apenas um sonho ,algo aconteceu pra ela querer ficar assim.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...