quarta-feira, 24 de maio de 2017

Tana Mongeau e a "palavra com N"

Para quem não entendeu, ou não viu, está rolando um drama no YT gringo, envolvendo uma Youtuber, um comediante e uma mania de contar historias por dinheiro
Tana é essa moça ai na foto, ela é uma idolo-teen, conhecida por seus milhares de vídeos sobre historias... "terríveis"... Na verdade, se trata de click baits, lembra? O título e a imagem do vídeo super exagerado, de uma historia que promete contar sobre alguém que quase morreu, mas depois de 15 minutos você percebe, depois de muita enrolação, que nada realmente aconteceu

E nesses tempos ela entrou em um drama depois de reagir de um jeito a uma pegadinha, e depois mentir sobre o que aconteceu...




Tana Mongeau é nova, ela tem 18 anos e mora em Las Vegas, tem um canal a muito tempo, que é bastante agitado e tem bastante seguidores, e é vista como diva para muita gente

O drama começou em um evento... Esse evento pode parecer uma piada, mas as pessoas estavam pagando 200 reais para uma entrada vip, e então puder conhecer e tirar uma foto com ela

No meio do evento, Tana se afasta... Dias depois ela lança um vídeo super dramático:


Em 25 minutos, com uma aparência batida, voz rouba e chorosa, e chega a chorar, ela conta o que aconteceu...
A cena que ela monta, no meio de um monte de recados, "eu te amo, caras", "isso é muito real", "eu estou tão chocada", repetida por milhares de vezes, mas em resumo, ela conta que esteve nesse evento, um cara, de sorriso assustador, aparece agressivamente, puxa seu braço, e de um modo bem grosseiro tenta a obrigar a dizer... "a palavra N", olhando para a câmera, e então, a pobre Tana, assustada, chocada e abatida tenta se afastar da cena
...
A "palavra N" é "nigger" significa "criolo"... Não é o mesmo que nigga, que significa negão, que é uma gíria comum entre alguns lugares... "nigger" é extremante ofensivo e com uma conotação racista, pois é muito usado nesse intuito, ofender pessoas negras, (normalmente vindo de pessoas brancas)... Sempre que alguém diz a palavra, as pessoas demostram rejeição e agem "qual a porra do teu problema!?"
Mas é muito usada em humor negro... Como sempre o humor negro sempre esta ai para testas limites sociais
...
No vídeo ela deixa claro, varias vezes, o quão essa palavra é horrível, o quão ela jamais diria isso, e o quão isso machuca
...

Foi ai que começou
...

2 mentiras, a primeira é sobre o que aconteceu... Ei produtor, apaga a luz azul dramática, deixa o ar natural
Tudo era uma pegadinha... de mal gosto? Enfim, um cara do canal iDubbbzTV, cheio de fazer piadas, comedia e coisas bestas, estava por traz de tudo, mas diferente do que ele contou, o único contato com ela foi suave e icônico, está aqui:


O vídeo começa com ele na cama, acordando de repente, e então se dando conta que hoje "seria o grande dia", ele sai da cama já arrumado para o evento, e sai todo bobo... No caminho ele mostra todos os detalhes, ele pagou 30 dólares por uma camisa com a estampa de Tana, e teve que passar por uma fila enorme para chegar perto da Tana de ouro... A cena... A TAL CENA, acontece aos 01:15
Ele apenas mal toca nela, olha para câmera, for uma cara super besta, e diz "diga CRIOLO!" (meio que substituindo "diga xxxxx!"
Tana faz uma cara "what...?"
E se afasta com uma cara ilaria de "mas que merda esse cara falou? Puta merda!"

O cara não a apertou, ele mal tocou nela, ela facilmente saiu, tanto que o corpo dele e o dela estavam tão relaxados que dava para ver enquanto ela saia, ele nem conseguiu tirar a foto... E a pegadinha deu errado...


TANA DISSE QUE ELE FOI SUPER AGRESSIVO
... E a coisa foi tão "mas que coisa idiota!"

"Eu não sabia o que fazer, se eu chorava, se eu me escondia em meu vestido, se eu rolava, EU NÃO SABIA!" - Tana Mongeau

...


Okey, essa mentira colocou em foco se ela conta mentiras ou exagera em todos os seus vídeos, porque são muitas historias, saturadas de "ISSO FOI HORRÍVEL, EU NÃO SABIA O QUE FAZER!!"


...


A segunda coisa que aconteceu e marcou a carreira dela no Youtube, e pode até colocar fim, ou torna-la um eterno meme... trata-se da tal "palavra N", na qual ela evitou o tempo todo dizer, mostrando desprezo, medo e magoa pela palavra naquele dramático vídeo... Acontece que ela vivia dizendo isso, tanto que isso virou um meme




E olha só:








ISSO É SÓ UMA AMOSTRA DO COMEÇO

os caras tão rachando com ela
...

Então, foi isso o que aconteceu...

2 comentários:

  1. Voce ve que o mundo ta indo de mal a pior quando percebe que tratam como "diva" esse tipo de gente sem conteúdo algum, e eu nao sei por que alguem chamaria uma loira azeda de "nigga"????? E o final então??? Na moral, que merda

    ResponderExcluir
  2. DRAMÃO.

    fale sobre K-pop, você gosta?

    alguém te interessa do k pop?
    garoto, estilo, músicas?

    Fale um pouco a respeito da febre k-pop no mundo.
    cite famosos como Bts, Got7 Exo e Twice aí vc opina sobre eles.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...