sábado, 6 de maio de 2017

Emagrecer por laxantes é uma modalidade de bulimia


Muita gente, mas muita gente mesmo, é viciado em laxantes
Como? Eu me pergunto... defecar a base de laxantes é extremamente dolorido, parece que o intestino vai sair junto com a merda... E junto com alma, direto para o vaso... Se a pessoa chegar a tempo, se não vai ter exorcismo ali mesmo, para todo mundo ver o quão suja e fedida você é por dentro
...
FOCO!
...
Sim, muitas pessoas viciam em tomar laxantes... Como? Isso dói!
Mas é que cagar mais rápido promete emagrecer mais rápido




Bulimia, a tradicional, é pôr a comida para fora pela boca, para se livrar de muitas culpas, na qual a pessoa anteriormente tentou disfarçar com comida, eu contei minha experiência aqui (zelda)
É quase que a mentalidade de um bandido, quer tudo rápido, imediato, de uma forma que não tenha que lidar com a merda

Um monte de gente julga a bulimia... Mas a nossa sociedade é cheia de gente viciada em laxante!
Laxante vende feito agua, sempre está em um lugar visível na prateleira da farmácia, com algum nome bem sugestivo, tipo... Cecytexy, Cecyxante, que você lê e seu estomago meio que dá uma virada do avesso te mostrando para não fazer isso

A pessoa vai lá, come demais e sente o peso na consciência e no corpo, e ao invés de esperar a natureza seguir seu rumo, decidi avançar o estágio. O laxante dá uma sensação de alivio, depois de muita dor, parece que limpa o estomago e faz a pessoa sentir mais magra... Porém... É uma ilusão
O laxante é na verdade uma ajuda para quem está com algum engarrafamento intestinal temporário, sabe, quando as coisas aí dentro se congestionam, e não feito para tomar quase todo dia, quando a pessoa sente que fez besteira... O laxante é um inimigo para a beleza, ele tira agua do corpo, te ressecando, te desidratando, destruindo a flora intestinal e matando seu metabolismo... Sério, você caga rapidinho, mas precisa de uns dias para recuperar tudo o que perdeu por meia hora de dor no banheiro... Fazer isso constantemente é correr no tempo e conquistar um intestino de uma idosa em pouco tempo... Ai você vai precisar de remédios de verdade para se recuperar

Mas não, muita gente sabe, ou sente os efeitos negativos... com o tempo o laxante simples de 2 reais param de fazer efeito, e a pessoa perde a habilidade especial de defecar naturalmente, parece que o cu quebrou... É minha filha, o certo seria pagar a conta e esperar, todo o tempo que você fez isso rápido agora vai esperar tomando água e comendo mamão (mamão é muito ruim, tem gosto de solidão)... Mas não, a pessoa não quer se recuperar, começa a ir atrás de coisa cara, dos laxantes que as pessoas tomam quando o intestino entala de vez, sabe aquelas coisas que as pessoas dão numa tentativa de assassinato com requintes de crueldade, serio, eu acho que tem laxantes para isso, para você se vingar de alguém, porque no banheiro, em cima do vazo, que se perde a dignidade e sente os males da humanidade batendo na bunda, enquanto estrondo da guerra do Vietnã passam como flashbacks em nossa mente

E aí começa, a pessoa começa a precisar de coisa forte, de coisa que até a Nasa proibiria, porque não é assim o jeito certo de se chegar nas estrelas, e ai tem gente que até falsifica ou dá um jeito de conseguir prescrição médica para ir nos remédios com alguma tarja, laxantes de verdade, feitos por químicos terroristas

E aí vai, a vida toda a pessoa fica dependente para fazer a coisa mais simples do mundo... Cagar, coisa que a gente nasce fazendo, a primeira coisa que a gente pensa em fazer, o que seria um alivio vira uma dependência...
Pra que Helena?
Você entra num ciclo, 3 vícios, o vício em comer demais, o vício em remédios e o vício em rapidez...
Sabe, isso não emagrece, só desidrata e pode dar uma impressão que sua barriga murchou, mas vai encher de novo...
Eu sei que dói ter que encarar a merda... De que comeu demais e essa é a consequência, mas ir atrás de outro problema não é solução
E cara, isso para mim é uma modalidade de bulimia, mas que engorda
Tem um monte de pessoas que estão bem acima do peso fazendo isso numa esperança de emagrecer, e não... Nada acontece, feijoada
Se você tiver caindo nesse vício, pare! Procure uma nutricionista, antes que você tenha que comer mamão pelo resto da vida, mamão é muito ruim, aquilo tem textura de merda! Você quer comer merda pra fazer merda? PELO RESTO DA VIDA?
Se você estiver em um vício, eu lamento, mas você precisa buscar um caminho de frear e se controlar, isso ai já é um caso medico, seu intestino deve já ter textura de pedra seca de deserto, aquelas que esfarelam quando se passa os dedos, isso é triste!
Remédio não é brincadeira
Seu corpo não é brincadeira
Seu relógio biológico pode virar uma bomba, não brinque com isso
Passe longe dessa parte da farmácia... Usa o dinheiro para comprar fibras, por exemplo
...
Invista em alimentos com fibras, nada de coisas refinadas, aprenda a comer coisas naturais, frutas que dão trabalho para mastigar, faça exercícios, uma caminhada de vez e quando, sei lá, arranja um macho para correr atrás e conquistar uma desculpa para andar, porque eu sei de você flor, rç

A maior dica é água, as vezes a gente não quer doce, quer água, e os desejos estranhamente se confunde (fonte), de um jeito de aprender a beber água toda hora, começa a andar por ai com uma garrafa de água, nada de coisas com gás, tipo h20, é uma delícia, mas não, nada de adoçante, nada de sucos, é água, suco o corpo vê como alimento (fonte), beba água, sabe, água, aquilo que tem gosto parecidos com lagrimas...
Mas nada de laxantes... Apenas para matar pessoas, mas não para você


* Esse post não incentiva o uso de laxantes para vingança, se você for uma puta má, isso não é minha culpa


5 comentários:

  1. Laxante me lembra aqueles séries que tem a garota metida e magra que toma laxante, enfim...

    Essa coisa de bomba, me faz lembrar de quando vou no banheiro de madrugada e parece que uma bomba explodiu shsushsushsushsushushsushwusu(não to normal) Essa feijoada no meio do texto me fez rir horrores sjsushshsusush.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, me sinto uma doente por rir dessa feijoada 😂

      Excluir
  2. Pra mim laxante foi feito pra colocar na comida das inimigas e é algu que não causa efeito e muita dor o cu chega a quase rancar fora quando eu tinha 3 pra 4 anos tinha serios problemas intestinais e minha mãe me tacava laxante...ate hoje eu não tomo aquilo nem forçada😐

    ResponderExcluir
  3. Eu sou aviciada em Lacto purga, eu estou 2 semanas tomando quase todos os dias Laxante, e estou percebendo que eu estou me aviciando em tomar ele depois de comer igual uma desesperado e me arrreonar por ter comido tudo aquilo e fico com aquele famoso peso na consciência e acabo tomando o Laxante pra me livrar daquela barriguinha do Zeca pagodinho e a história se repete a todo instante e já estou acima do peso e eu já não ligo pra dor que sinto quando tomo 😪
    me ajudem pfvr!

    ResponderExcluir
  4. So tomei lachante uma vez na vida, aquilo me deu uma dor no estomage tao forte que eu desmaiei. Pior de tudo e que alem de sentir dor e desmaiar, eu continuei sem conseguir cagar. Nunca mais tomei lachnlac aquilo é coisa do mal.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...