quinta-feira, 11 de maio de 2017

Os jovens neo-nazis da vida...


Eu descobri uma coisa bem chata, estupida e doente... Eu descobri que existe um número considerável de jovens neo-nazistas/White pride no Brasil... Okey, a existência desses caras já é algo que todo mundo sabe que existe, as vezes aparece alguma notícia de algum drama envolvendo algum grupo neo-nazista exposto, e aí alguns deles é preso... E sempre aquela mesma imagem, pessoas com a pele mais escura do que a minha querendo expressar orgulho branco... É engraçado? Eu não sei...
Mas é, eu estava por aí navegando no Facebook, e então achei um cantinho especial que estava exposto por diversão pessoas que participavam ou participam dessa coisa, e a coisa “interessante” são as 3 faces que esse tipo de gente tem: a social, a familiar e a nazista...
Na social a maior parte deles estranhamente quer ser famoso, então você acha fácil uma rede social aberta com milhares de fotos, que ajuda a você identificar a pessoa, tipo, a pessoa na foto do grupo neo-nazista é realmente aquela nas redes sociais... Duas caras, na rede social lá, fingindo ser alguém de coração cheio de amor, entre aspas, faz isso para evitar críticas (aquele conto que você não pode criticar alguém que se diz depressivo ou apoia o "amor" com novas ideias, sim... como alguém querendo pregar tolerância no Instagram nas sombras prega o racismo? Faz sentido?... E deixando de lado as selfies editadas)... Sim claro... Editadas... E foi isso um dos motivos para eu escrever sobre isso hoje




Mano, de várias fotos, a maioria eram meninas, quase nenhuma delas eram brancas, caramba, nenhuma, tudo parda, eu tenho pouca gente branca na minha família, eu sou a pessoa com pele mais clara dos meus 4 irmãos, e eu sou mais clara do que esses "orgulho branco da vida", a pessoa é parda, não tem como não notar, o fundo da pele da pessoa é tão amarela que parece o Simpson queimado, e a filha da puta quer ser neo-nazista??
ESSA PORRA FAZ SENTIDO?
Qualquer foto não tirada pela pessoa, ela não é branca, mas nas fotos das redes sociais parece que passaram corretivo na pele, em um branco bem sintético, editado com algum aplicativo bosta, que deve ter usado 100% da memória ran do celular pra conseguir tirar a cor da pessoa... POR QUE? PRA QUE?
Tipo, eu sei que tem pessoas que gostam, eu pessoalmente odeio bronzeado, a pessoa parece frango grelhado, mas não acho que a pele branca torna a pessoa automaticamente bonita, tem casos que a pessoa fica melhor com cor na pele, mas okey, tem pessoas que gostam de parece com um palmito vampiro, mas esse caso não é gostar da cor da pele, como um traço qualquer, mas sim o significado dela... Porque para elas pele branca é superior
...
Mano, estamos em 2016... Não... 2017! SIM! Qualquer pessoa tem acesso a informação, e esses filhinhos de papai certeza que tem internet 4g na porra do celular, caramba, o que custa fazer uma pesquisa? Meu bem, a ideia de raças superiores é antiga, ridícula e desumana, e que foi refutada a tempos, está lá, em mil sites explicando o porquê as pessoas tem certos traços, porque mais ou menos melanina, e porque isso não interfere em quem você é, até porque se ser preto te torna alguém ruim, essas meninas são uma bosta também, porque está na cara que essas porras não são brancas
O que custa pesquisar? Tem gente que se apoia na cultura, porque na história os brancos se deram bem, em comparação as outras etnias, claro né, metendo tiro em todo mundo, como é que eles não iam ganhar a briga?
Os brancos construíram x na história por questão de necessidade e disponibilidade, algumas etnias não brancas não tinham o porquê de fazer certas coisas, porque viviam “bem”, lá na fartura, de boa, ai chegaram a galera de navio e eles foram pegas de surpresas, outras etnias viviam em lugares aonde é difícil sobreviver, como é que eles iriam se preocupar em conquistar o mundo?
Não há uma prova sequer de que melanina faz alguém melhor que alguém, se você acha que uma cultura é melhor que a outra, isso é questão de cultura e gosto pessoal, NÃO DE RAÇA
E querer fazer disso uma prova de que branco é ser superior é o cumulo da idiotice
...
E minha filha, seja branca primeiro
...
Não dá cara, aquele monte de fotos de menina cor de pele amarelo escuro, tirando fotos com símbolo nazistas, junto com outras pessoas, algumas sempre tampam a cara, de boa, feliz da vida
Eu não posso postar aqui, porque se não a pessoa processa né, ao invés de ter bolas e cair no pau e se defender feito o homem... Ala, “difamando” a pessoa que acha que as ideia do Hitler é algo de boa
Puff
Mano, porque você não mostra para todo mundo essa face, aé, porque tem medo de críticas e que ser famosinha....
 Como essas pessoas não pensam em "porque isso não é aceito, o que há de errado nisso?”, em vez de apenas se apoiar em inveja e em tolerância de ideias diferentes??
Meu bem, nazismo é desumano, ideia maldosa de superioridade, mais intolerância que isso? E ainda quer tolerância com sua bunda? Enquanto apoia isso!?
WHYYYYY
Apoiar essas ideias é sinal de uma seria de falta de caráter, não tem outra explicação, porque todo mundo sabe muito bem o que neo-nazimo, ou o orgulho branco apoia e causa, ninguém teria a capacidade de cair numa coisa dessa por pura ingenuidade ou força do momento, se for, como coloca uma coisa social em cima da dor das pessoas?
Como é que você não consegue olhar para a própria pele e ver que tu não é branca menina, pra começo de conversa, enquanto apoia isso, está apoiando auto-boicote, mijando na dor dos seus antepassados
Pra falar a verdade, ninguém é puro 100%, foi o que aconteceu aqui:
[http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/11/neonazista-negro-programa-tv.html]


Craig Cobb, um líder da supremacia branca (olha o nome da organização), estava em um programa, porque lá fora tem países que não consideram apoiar nazismo em si um crime, ao não ser que você cometa algum crime de intolerância (tipo, você pode levantar um símbolo de qualquer ideologia porque isso é direito de expressão, mas também tem que aguentar críticas e exposição, porque a liberdade de expressão é para todo mundo, então não fique sonhando em ser o Hitler lá, porque todo mundo ia poder criticar você, sem essa de processar os outros, só que se você bater em alguém, ou ofender diretamente alguém, ai sim sofre penalidade). Esse cara teve o dna examinado, e descobriram que ele tem 14% de traços da África Subsaariana, e o pessoal riu da cara dele...
Cara, se um cara lá dos países de cima, aonde tem tanto branco que parece neve no sul, ainda tem sangue negro, mesmo não tendo parente próximo, imagina você que nasceu no Brasil
Minha filha, gente branca não se brônzea facilmente, não fica com essa cor amarela, o pessoal fica vermelho e descasca até virar pó, olha para o espelho, olha esses traços no seu rosto, você é tudo, uma baita de uma puta sem coração, mas não é branca
ENTÃO MINHA FILHA, PRA QUE ESSA MERDA TODA?



Ninguém tem que aceitar as ideias de todo mundo, tem coisa que é inaceitável, ainda mais quando a história prova o quão inaceitável isso é... Acho que elas sabem, por isso escondem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...