sexta-feira, 5 de maio de 2017

Pessoas que são hipervalorizadas, na minha opinião

Tem gente que a galera lambe o saco demais, não que sejam sem talento (alguns realmente não tem), mas que tratam como se fosse um deus, mas na realidade a performance da pessoa é até bem humana

E sim, estou colocando uma foto dele, mesmo sabendo que uns montes de meninas aqui amam ele... Doeu? Você já deve ter percebido que é difícil me amar... Pois em alguma hora eu vou pisar no seu calo
...
It's impossible to love you
If you don't let me know what you're feeling
It's impossible for me to give you what you need
If you're always hidin' from me”




Nossa cara, todo ano aparece um novo nome da indústria que as pessoas tratam como se fosse cravado em diamantes, e isso fica demais. Eu acredito que isso seja uma estratégia bem organizada, o artista precisa ser visto de um modo especial para se manter famoso, mas uma fama enorme, porque esse tipo de artista acaba sendo o ganha pão de uma equipe inteira, que faz tudo o que é o artista... Sabe, as pessoas que editam até a bunda do artista (a equipe)
A imagem de super homem/mulher é bem necessária no mundo do pop, isso cria uma assinatura que o ajuda a manter famoso e inquestionável, mesmo que a pessoa não seja isso tudo, a boca do povo faz uma diferença enorme na carreira de quem quer ser famoso... Até porque fama depende diretamente dos fãs e cega-los com títulos populares é um grande negocio

Mas bem... Eu sei que vai ter gente que vai me odiar por causa de alguém na lista (talvez você seja fdp de gostar de todos eles), mas na boa, vocês sabem o quão chata eu sou... Uma hora eu iria incomodar você, UMA HORA O NOSSO AMOR IRIA SER TESTADO

“Impossible to make it easy
If you always tryin' to make it so damn hard”



Mas…
Sinta se livre para defender seu artista fav


Ed Sheeran

Esse é o “Edison Cheiroso” tradução para pt-br, o maior cantor desses tempos

Olha, o cara cantar bem, canta, faz umas letras sensíveis, faz, é bom, realmente é... Talvez um dos nomes no topo que tenha realmente algo a oferecer com qualidade, mas ao meu ver ele não é tudo o que dizem, ele não é uma “enorme” revelação, aliás, as coisas que ele canta é o clássico clichê romântico, talvez para os jovens que se recusam a ouvir músicas que saíram antes de 2010 ele pareça grande novidade, mas o que ele faz já foi feito inúmeras vezes, esses assuntos, até mesmo a música inteira é totalmente clichê... Tanto que rolou isso:



Foi acusado de plágio... De tão comum que é... Eu não sei se de fato é plagio, mas no mundo do pop as produções serem parecidas umas com as outras é comum, porque eles basicamente seguem a mesma formula, e as vezes acontece isso de ficar idêntico
Interessante é que diversas musicas dele foram acusadas de plagio, e ele sempre responde de uma forma que isso não se torne um escândalo 

Tanta gente por aí, tocando um violão e cantando umas dores na bunda que a gente confunde que é no coração, e por que esse cara? Eu sempre penso que alguém grande, um empresário, decidiu investir, e ai a pessoa se destaca, sempre em quem estiver afim de afinar uns certos contratos que ganham um destaque
Como eu disse, ele é bom, mas não é incrível... Sabe, eu fico me explicando quando eu sinto incerteza ou quando eu sinto que tenho que explicar uns pontos, e não por medo de machucar o ego de pessoas, porque eu sou que nem vaca velha com os peitos duro, meto ferradura mesmo, só dizendo, porque esse cuidado nesse caso vai sumir aos poucos nesse texto em outros casos

O cara nem é bonito, não, não é... Ele tem cara de menino de 7 anos, e as meninas ficam tipo como se ele fosse um enorme Ituzão (para quem não sabe, é aquele sorvete que a propaganda parece um órgão genital masculino, ou só eu vi algo e errado na propaganda? Alias, minha mente é leve como de um anjo puro... dos infernos, mas puro)... Não gente, esse é o efeito violão e voz rouca, faz homens parecerem grandes galãs sensíveis, quando na verdade eles tem talento ou uma habilidade, então senta na água fria e para de grita por pouca coisa
...
Ou você gosta de criança? Isso é um gosto duvidoso hem

...

Taylor Swift

A Tainara Sulfite é o caso de mais supervalorização que eu vejo por ai, over demais, serio... Eu vou ser bem chata, como todo mundo, e dizer que eu amava ela na época country, e não gosto dessa nova longa fase pop, FALEI

Mas é, a Taylor é basicamente uma fábrica de singles que a gravadora usa para lucrar milhões, usando FRASES DE EFEITOS e uns CLICHÉS AMOROSOS ela conquistou o lugar dela... Okey
Mas eu não vejo ela como “isso tudo”, já vi milhares de músicas "piores" de meninas detonando ou se lamentando por relacionamentos fracassados ou o como é difícil ser jovem por ai, com mais intensidade e mais sinceridade, mas a equipe por traz dela conseguiu fazer disso mais comestível para os jovens, mas okey... Mano, eu não gosto de música com gosto de indústria, que você consegue adivinhar o próximo verso, de tão previsível que é, pois eles fabricam isso, fabricam para ser comercial e as pessoas consumirem mais facilmente... I don’t like... Importa eu gostar?... Eu achei que esse blog se chamava Cecilia ponto com... Oh... Mas ainda é, ora essa

Eu não penso que ela é a menina mais bonita da mídia, na verdade ela é uma garota magra comum
Eu lembro que deram um título de pernas mais bonitas e as fãs da Beyonce ficaram bravas... Do nada, porque era na época que só a Beyonce podia ganhar títulos de “maior alguma coisa”...
Ela não é a melhor voz, não mesmo, nem mesmo a voz mais potente
Não é uma deusa, parem... Não é amor, é ilusão



Selena Gomez
Me matem, mas vou ser rude

A Selena conquistou amor sendo uma coitadinha, mas coitada mesmo, pois ser cantora sem cantar é foda, porque ah... Ela não canta... Não mesmo, eu não tenho diploma em canto nenhum, mas cara, ela não consegue alcançar quase nenhuma nota, ela praticamente canta falando, sem falar de playback, auto tune, base... Tudinho para torna-la uma cantora, mas no fim ela não canta, não adianta... Mano, eu vi uns lives dela, e caramba... Cadê a voz? parece que sai para dentro...

E acho que ela é uma pessoa muito senso comum, que nem quando ela disse que comparações machucam e que é o mal da nossa geração, até porque se eu comparar ela com qualquer pessoa que cante é crueldade... Porque... Né


Serio, todas essas coisas de amor universal é muito cliché, muito senso comum, muito capa de caderno de adolescente que sente frio quando bota a cabeça para fora
Não acho que ela seja uma grande pensadora, como alguns jovens por ai a vendem, ou em exemplo de grande superação, eles a colocam em um pedestal de ouro... Por ser uma menina sensível com uns problemas de saúde, ela pode até ser uma boa inspiração, ela de fato é... Mas não subiu uma montanha de dor, como tentam vender ela...
Não vejo ela como uma grande promessa, mas sim um negócio que está lucrando
E para mim ela não é concorrente das outras Disneys da geração dela, tipo... Mano, na mesma época de Demi Lovato, Miley, que se cago toda, mas olha a voz, olha a presença de palco... Não dá pra mim...
É... A Selena Gomez é a Britney da nossa geração? Dizem isso... Eu não sei, a Britney é uma ilusionista, ela sabia como seduzir, Selena ao meu ver não chega nesse ponto


Chloe Moretz

É uma boa atriz, por mais que eu não senti tanta diferença entre personagens, eu acho que ela faz um ótimo trabalho, interpreta bem, e consegue transmitir emoções
...
Mas tem gente que só falta se masturbar em público para ela, tratam ela como uma nova Megan Fox, a menina não pode botar a cabeça para fora que eu vejo um monte de cara quase de matar de excitação, e tipo, para mim ela boa atriz normal, não é o melhor nome na faixa de idade dela, não mesmo, e nem o melhor rosto, ela é tem uma beleza, porem comum
Eu penso que talvez foram os filmes que ela entrou, heróis e tais, que chama atenção desse público, mas outras meninas também estavam nessa linha e não receberam tanta atenção... Então não entendo... Por que a escolha dela?

Megan Fox sofreu o mesmo, essa super-valorização por ser fotogênica, mas ela é uma ilusionista, é sensual de verdade, ela sabe como se comportar, como provocar, de fato... Mas aquilo é uma ilusão, eu ficava puta quando diziam que ela ia passar a Jolie... Cara, mete essa língua no afasto porque isso só está falando merda, Jolie é uma atriz delicada, de beleza natural, e de carisma presente, a Morgana Raposa é uma arrogância enorme que fica sensual por causa dos peitos... Então meu bem, não!

* Antes de vir falar merda sobre a Jolie ter feito plásticas também, a Jolie só mexeu no nariz, e olhe lá, o rosto dela afinou por causa da perda de peso e idade, essa história de tirar a bochecha é carinho para quem fez essas merdas e que justificar dizendo que grandes pessoas fizeram, ela sempre teve esse carão, esse bocão e essa sensualidade natural
(Jolie aos 15 anos)

Anitta

Não, para, isso deprime!
Mano, era obvio que o pop brasileiro ia dar uma renascida, estava na hora, a gente teve uma época que o pop brasileiro deu luz a muita coisa, e se fez lucrativo, aí ele morreu, e agora renasceu, sem é assim a tempos... (morre e renasce)
Agora nossa geração tem a Anitta na frente... E cara... Serio que isso que representa a música pop no Brasil? QUE MERDA
Eu jurava que quem ia subir ao pódio era a Lorena Simpson, mas a doida foi cantar em inglês...

Anitta? Mano... Não!

A voz dela é forçada ao meus ouvidos, é como ouvir alguém andar na pista de gelo, aquele esforço enorme para se manter de pé e não escorrer, e aquele cuidado por estar em um lugar não confortável, porque basicamente é fraca, dançar para ela é balançar a bunda na TV, as músicas dela são basicamente a mesma coisa... Tudo retrata uma moça insegura que precisa chamar atenção, que precisa se vingar do ex (ou que está feliz com algum novo paquera, mas na qual a declaração parece agua com uma pitada de adoçante), e que precisa rebolar a bunda, toda música que eu ouvi dela fala sobre a mesma coisa, mas com um toque que soa diferente, mas no final é a mesma coisa... Essa é a fórmula do sucesso dela... Mas já cansou

Ai você boa umas roupas de ideias roubadas do exterior e pronto, você tem esse pop fraco
Ela das cantoras pops atuais, para mim, é a coisa mais fraca da lista, tendo que apelar para a visão, para cores chamativas, porque ela e um violão não rende, sabe, se colocasse ela na forma primaria, apenas para produzir música, não rende, então precisa apelar para outras coisas... Pra mim ela não é uma grande cantora
E sobre o resto é fraco, ela não tem opinião forte sobre nada, não vejo ela como um ídolo de ninguém... Sabe, ao meu ver tem uma diferença em ser apenas um artista e ser algo para ser visto como ídolo, se uma pessoa apenas produz entretenimento, o que ela agrega de fato para sua vida, além de diversão? Como se espelhar ou buscar inspiração em alguém na qual a coisa mais conhecida que disse foi “vocês acharam que eu não ia balançar minha bunda hoje?”??
Mas isso ser o grande pop do brasil que amarga... Ela? ELA?
Tanta coisa... Mas ela???
SERIO???


Latino
(Olha a foto de promoção do cara... Serio, que merda)



Isso é do passado, ele é quase ninguém hoje em dia, mas esse é o exemplo mais clássico do quando o pop pode ser fraco, o cara é basicamente copias (autorizadas ou não) de outras coisas, mas numa versão de alguém que não canta e nem dança bem.
Eu quando pequena nunca entendi a coisa que é o Latino, um cara antipático que não faz nada de incrível, com um playback enorme, o que esse cara está fazendo na TV? Com um monte de cantores e bandas se esforçando para conquistar uma qualidade, mas o cara que canta uma música sobre bundas, festas e ex-namoradas enriquece? COMO ASSIM?
Esse cara vem e vai na mídia, e para mim ele é a versão anterior e masculina da Anitta... Não dá... Não dá mesmo...


Kylie Jenner

A Carina Jegue é a modelo de Instagram mais famosa do mundo, basicamente o rosto do Instagram

Olha, eu sei que muita gente só vira a cara para a história de "modelo de instagram", porque de fato parece bobo, mas muita gente produz algo legal, brinca com cores, busca tirar fotos legais, tudo para oferecer algum entretenimento agradável e que traga alguma inspiração a quem olha, por exemplo, de vez enquanto aparece uma menina chamada Debbie Menezes por aqui, se você ver algo dela, ela se esforça para transmitir o estilo expressivo dela... Então, para quem não sabe, tem uma galera realmente ativa ai, Ashleyn Joncas um outro baita exemplo

Até porque isso não é um emprego, e sim um hobbie ou uma maneira de promover um trabalho... Mas esse é o trabalho da Jenner...

Mas quem faz sucesso?
Um bundão duvidoso e uma boca que me pergunto se está tudo bem...


(murchou?)
Caras, a moça, essa Kylie foi a pessoa mais famosa do Instagram, e seu conteúdo é basicamente narcismo! Um monte de modelo por ai, porque uma mulher que usa photoshop até na bunda?

Meninas como ela tem de monte, essa coisa da menina branca com muito bronzeamento artificial e curvas compradas é o que mais tem, porque ela? Qual o diferencial? O nome... Ou o sobrenome, no caso... É... A supervalorização
Quanto mais ela estica a boca e mais compra bunda, mais números por isso ela ganha
Eu acho okey as pessoas comprarem beleza, e acho okey conseguir admiração por isso, mas isso não é grande coisa, tem pessoas que compraram sua beleza, assim como ela, e tiveram um resultado melhor, ou então um numero enorme de belezas genuínas por ai... Por que ela?

....



Você entende essa postagem?
Não é implicância com essa pessoa, mas sim com o "por que essa pessoa?" com tanta gente melhor, que ao meu ver, mereciam mais

Sinceramente, o topo é algo meio inexplicável...




...




_______________________________________________________



Só uma coisa...

Olha isso:
QUEM ERROU MEU NICK SE APRESENTE E PEÇA DESCULPAS!

(Isso ai mostra o que pesquisaram para encontrar seu blog, alguém digitou isso para me achar... Desculpa, eu estou com insonia e rindo de qualquer coisa, hehehe)...


E outra coisa
...

O números de entrada em postagens são completamente diferentes dos no vídeo
Eu me pergunto se vocês conseguem ver ou estão ignorando por opção
Se caso ter pessoas que não consegue ver, me avise, isso me importa

Mas se caso estão ignorando por opção, continuem assim, eu realmente preciso melhorar
...
Apenas uma curiosidade 

7 comentários:

  1. Haha amei hoje mesmo apareceu o Luciano Hulk aqui na minha cidade tu devia ter visto o alarme do povo ninguém nunca aparece aqui aí quando aparece as pessoas falam sobre isso a semana toda...A respeito dos famosos da lista com certeza são hipervalorizados pq se tu for pensar todos eles cagam também kkk e as pessoas a tratam como deuses.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que era problema no navegador, mas já arrrumei 'u', e eu sempre erro seu nome quando vou pesquisar, e nem lembro como q escrevi shshsua mas ontem pesquisei cecy sguilers

      Excluir
  3. Eu acho que algumas pessoas supervalorizam muitos "artistas" da lista por questões fisicas (como a menina da minha escola que se diz fan do nirvana e não sabe quem foi o Kurt Cobain) ja o caso do ed sheeron complica por que ele não e tão lindo sim mas não e um tribufu anemico como muitos dizem (tribufu anemico por causa do cabelo).

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre achei esse Ed tao zzZZzZZZz musiquinha genérica feita so pra vender, TS mesma coisa apesar de que eu achava bem legazinha a fase country, bem melhor que essas musicas genericas, Anitta ate que ainda me desce principalmente comparando com aquela Katia, ops, Ludmila sem carisma, "canta" mal, musicas sobre "recalque" (achei que as pessoas pararam de falar isso em 2015), todo clipe com cara de quem comeu e achou ruim e tambem não tem opinião pra nada (mal sabe falar português, risos), apesar que nesse caso ate que da pra entender visto que algumas muitas vezes basta voce dizer o que pensa pra ver todo mundo se voltando contra voce, se bem que as duas sao bem sem conteúdo pra mim mas é aquele ditado ne, tem gosto pra tudo 😂

    Outros artistas que eu acho hipervalorizados é aquela Pablo Vittar, simplesmente não entendo o hype com tantas outras drags br bem melhores (e sem voz de taquara rachada), se voce fala alguma coisa da voz os fãs vem pra cima de voce e até te acusam de transfobia (???) e a Alissa White Gluz, forçadíssima e um verdadeiro poço de arrogância, supervalorizada pela "habilidade" que outras cantoras fazem muito melhor sem o menor esforço e por causa da aparencia zZZzZzZzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nick nao é nada especial, é tudo falta de criatividade + preguiça de achar um nome mais decente 😂

      Excluir
  5. Bem, acredito que o Ed Sheeran esteja no seu auge, eu até acho que ele canta bem, as músicas dele são boas pra mim, mas questão de gosto claro.
    Talor Swift, ela é muito bonita, carismática, e talvez seja esse um dos motivos de ela está e alta, sobre o fato de que antes quando country era melhor, concordo, aquela música Blank Space, enjoei dela em questão de semanas após o lançamento da música, e parece até hipocrisia pois tenho ela no meu celular até hoje kkkk, mas não escuto nunca.
    Selena Gomez, eu não amo nem odeio, ela pareceu mais notável pra mim em Wizards of Waverly Place, assisti muito esse seriado na Disney TV, ela é uma cantora mediana, mas como atriz acho ela melhor.
    Chloe Moretz, não a conheço muito bem... tipo... what???
    Ainda acho que a Kim é mais hipermega valorizada que essa meia-irmã dela viu...
    Outra cantora que não sei porque mas os Br's amam é a Melanie Martinez, talve voc~e tenha até ouvido falar dela por aí nada contra mas se lá, não vi nada demais nessa menina, perdão aos fãs que lerem isso.
    É Claro faltou centenas de celebridades e sub-celebridades aí.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...