quarta-feira, 3 de maio de 2017

As criticas que deu o bumbum da Kim Kardashian



Todo mundo ficou sabendo desse novo drama, eu demorei um pouco para postar, mas está aqui

Então, toda vez que a Kim coloca a cara para fora e os paparazzis tiram alguma foto rola essas comparações, de ela (das redes sociais dela) com ela (nas fotos do paparazzis), isso porque ela trata as fotos com edição, mas esses tempos para cá creio que as coisas ficaram gritantes, dando mais drama ainda

Dessa vez o mundo inteiro esqueceu do Kim coreano ameaçando os EUA, para olha a bunda da Kim Kardashian...



Eu demorei para postar o vídeo, pois eu estava esperando o assunto esfriar para postar e diminuir a chances de gente de fora cair a puxar atenção estranha para cá
Ou seja, esse vídeo está desatualizado

Mas essas eram as fotos:




A Kim está bem melhor do que pessoas que fazem a mesma cagada do que ela, que é exagerar, mas a imagem real dela é diferente do que a editada do Instagram
Eu não acho que ela está feia, mas a aparência dela ficou envelhecida

A novidade é que ela teve uma queda de números de seguidores, e culparam isso as fotos vazadas... por ter celulites, e não por mentir (link) (link)

E o que ela fez?
Tentar provar que ela é perfeita

Uma pessoa dessa realmente é a melhor bandeira ou influencia para a tal aceitação das curvas?




Você acha que Kim, se caso ela aceitasse seu corpo natural, nisso parar de se editar, diminuiria o numero de seguidores? 

Eu acho que talvez, mas tem muita gente que gosta dela por causa de sua personalidade, então ela continuaria, na minha opinião, mas não seria a musa que tanto vende
...

O que pensa desse assunto?


Fotos de paparazis vs. foto editada por ela


3 comentários:

  1. Oi Cecy sei que vou estar abusando da sua boa vontade (rs) mas há alguns dias atrás eu estava olhando um documentário sobre anne frank e achei incrivel a história dela de coragem e força escondida dutanto dois anos...Seu diário é o mais famoso do mundo
    Gostaria que vc postasse sobre mulheres inspiradoras e que mudaram a história por exemplo joana darc anne frank audrey hepburn etc
    Tenho certeza que seria um ótimo post até para dar muita inspiração para nos mulheres eu iria amar ler
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma mulher que quer se mostrar perfeita a todo instante! é só ver as redes sociais dela. É obvio que quando a verdade é mostrada as pessoas vão criticar isso!

    Quero dar uma sujestão, vi que tu tem alguns posts sobre lindsay woods, pois ela entrou em "treta" de novo com a familia, e com o namorado, e até ameaçou se matar, denunciou o namorado por agressão depois desmentiu!

    ResponderExcluir
  3. Eu n acompanho nenhum drama ja faz um tempinho, acho que a minotauro nao deveria ser exemplo de nada pra ninguem, mas o problema pra mim nem é tanto ela e sim as pessoas tão futeis quanto, se não mais, que a colocam no topo

    > Você acha que Kim, se caso ela aceitasse seu corpo natural, nisso parar de se editar, diminuiria o numero de seguidores?

    Pra mim diminuiria sim porque normalmente quem segue gente assim costuma ser bem superficial, mas por outro lado podia ate ser que com a "influencia" que ela tem faria as pessoas se aceitarem mais e manter os seguidores ou ganhar mais, mas eu acho mais facil o primeiro acontecer visto que ela perdeu 100k seguidores..... por causa de celulite sendo que todo mundo tem 😷

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...