segunda-feira, 8 de maio de 2017

Novo livro is coming!

Oi gente
Bem, eu estou escrevendo mais um livro, só que dessa vez esse terminou (e costumo não terminar coisas que começo, sabe aquelas matérias que vocês me pedem? Então, comecei e não...) , agora estou procrastinando para fazer a correção e posta-lo
Tudo começou quando eu tive um sonho confuso


Eu sonhei que eu acordei no amanhecer com o céu sangrando, e fui até lá fora ver, e quando eu sai para ver, uma forte luz me puxou para o céu... isso mesmo, só podia ser... Abdução alienígena (não sonhei com o capeta dessa vez)
Dentro da nave as criaturas me falaram uma série de coisas que eu não entendia merda nenhuma, mas eu tive que fazer uns tratos para voltar para a Terra (era mesmo um sonho, porque na vida real eu jamais iria querer voltar, ME LEVEM FILHOS DA PUTA INTEGALATICOS! Me tirem desse planeta que vende chocolate com paçoca)

E um desses tratos era não contar nada a ninguém...
...



Quando eu voltei eu fui correndo pedir socorro e contar o que aconteceu
...
Porque aqui a carne é de confiança!
E então os bichos voltaram e começaram a me perseguir... Que infantilidade!

E aí eu decidi que ia escrever sobre isso, e acabei escrevendo uma história, que virou o roteiro de algo que eu queria que virasse algo estilo “grafic novel” interativo, como o Amor Doce, conhece? Então... tipo isso
Eu fiz uns rascunhos de desenho e tentei por isso online, mas eu não consegui, tudo que eu tinha lido sobre como fazer isso não foi o suficiente então eu falhei miseravelmente, aprendi a valorizar o trabalho de quem constrói site, e aí ao invés de descartar ou arquivar eu aproveitei e reciclei parte da história e fiz outra com ela, que acabou rendendo um livro pequeno
E eu quero por isso online, para quem quiser ver, de grátis (porque quem sou eu para cobrar, se vocês não conhecem meu trabalho, não teria porque gastar cegamente com isso, QUERIA QUE ALGUMAS PESSOAS PERCEBECEM ISSO, ao invés de sair cobrando 100 reais por algo que apenas elas consideram bom, e ficam frustradas quando ninguém mostra interesse)
Eu estou bem ansiosa para fazer isso, por isso estou escrevendo isso antes de postar, mas estou morrendo de preguiça de revirar todos os textos procurando erros de português, e vocês sabem como eu sou, eu não cometo aqueles errinhos clássicos que dá para engolir, eu basicamente crio uma nova língua que é ardida para ler

Mas só para avisar, quem gosta de mim, gosta do estilo e quer ler algo, dá um espacinho de uns 100 kb por ai que vai ter coisa vindo... Aliens... Sobre aliens...

Um comentário:

  1. Como assim livro? Eu nem sabia que você tinha escrito um livro. Miga, você precisa me contar essas coisas. -.-
    Poxaaa...

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...