quarta-feira, 31 de maio de 2017

O quão o mundo é fudendo de injusto (Vinny Desautels, o menino de alma grande, mas em um pequeno corpo)

Nossa... Essas historia é triste...
Sabe aquela coisa de dar e receber, que se você ajudar de coração as pessoas, o universo vai se encarregar de te recompensar? Karma? Não se a aleatoriedade te pegar primeiro...

Vinny Desautels é um pequeno príncipe, lembra dele? Com 7 anos provou que seu coração não serve apenas para a finalidade de para bombear sangue, mas também amolecer o coração dos outros... Ele soube que existem pessoas com câncer, perdem o cabelo e ficam mal, e ai tomou uma de decisão sozinho



Ele decidiu deixar o cabelo crescer e doar seu cabelo, para ajudar as pessoas com câncer, e foi uma decisão nada fácil, enquanto seu cabelo crescia ele sofreu bullying sem pausa, cada vez maior, mais seus coleguinhas pegavam no seu pé e o infernizavam, pois o lindo garoto parecia uma menina com cabelos grandes, mas isso não o parou, ele manteve a decisão, enfrentou o bullying, apenas para doar seu cabelo, para alguém que ele nunca iria conhecer, mas que queria que ficasse feliz, e no final aconteceu
A história chamou atenção e o bebe viralizou um tanto na mídia, e então amoleceu o coração de muita gente, ele estava super feliz com a doação, e mostrou um coração enorme em uma idade nem pouca (7 anos? Nem é gente)
É uma historia linda e super inspiradora
...
Acaba aqui?
...
...
Talvez
...
Sabe essa foto? Percebeu que o olho dele é meio fechado?
Tempo depois ele descobriu que é vítima de câncer no olho, o tumor em seu olho está grande e perigoso... Sim, o garoto que decidiu do nada tentar ajudar alguém... Está sofrendo pelo mesmo motivo


...
Isso é justo?
É de cortar o coração!
Não é horrível quando pessoas boas perdem e perdem... Mesmo dando tudo?
Essas historias meio que testam a nossa esperança, porque é algo que pode acontecer com todo mundo... Você pode usar todas as suas forças para enfrentar um mal, que nem se quer está indo contra você, e no fim ter sua base tremida por isso...

Como reagir a uma história dessa?


...

Vamos ficar torcendo aqui por ele, e que nada tire esse brilho inocente e inspirador dele...

Um comentário:

  1. AFFFF eu to morrendo de dó aqui, tomara que ele fique bem :((

    Sabe, eu nao ia comentar isso mas eu mudei de ideia, tem gente aqui que fica se gabando pra todo mundo "ahhh deus é tao maravilhoso que me deu isso e isso", "deus é tao bom que deu emprego pra fulano"....... mas que deus """""tão maravilhoso""""" é esse que dá emprego pra um filhinho de papai metido criado como o "preferido" por narcisistas totalmente transtornados e dá um cancer pra uma criança inocente de alma tão pura? Na boa, eu desprezo essa gente de um jeito que eu nem sei explicar

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...