terça-feira, 30 de maio de 2017

Novas modas de 2017: Usaria ou não?

Eu tenho um app no meu WP... Bem... Um dos últimos que estão funcionando na loja (Windows Phone, seu falido fudido), que mostra noticias, e as vezes mostra alguma moda que está surgindo no meio das meninas mais influentes... E ai morre em algumas semanas... 
O motivo desse numero de novas ideias em tao pouco tempo, (antigamente era uma moda a cada 6 meses), é porque a beleza virou entretenimento!
Existe agora as meninas que vivem de beleza no Instagran, ganham a vida experimentando produtos e mostrando novidades... E algumas delas acabam inventando qualquer coisa, apenas para entreter seu publico e acabam viralizando

Quem anda fazendo isso também são as empresas, que querem criar algum estilo novo, mas que no fundo é apenas uma maneira de promover algum produto novo... 
Olha algumas coisas que sairão:



Sobrancelha de pena
Apareceu, um monte de gente usou, e morreu

O nome já diz tudo, você tem que fazer os pelos da sua sobrancelha se parecerem com uma pena
Na época que isso estava de pé apareceu mil e uma ideias em volta disso
O nome mais falado e dados os créditos a essa criação foi uma tal de Stella Sironen
Eu estranhamente achei bonito... Só não sei se usaria... Como usar isso?


Blush Amarelo/Laranja
Como são duas cores que meu olho vive confundindo, eu não sei dizer ao certo que cor é, mas acho que são uma dessas cores

O Blush amrelo ou blush laranja, num tom forte, quase neon, entrou em moda muito forte esses tempos no Instagram
Amarelo e laranja são cores que eu ando vendo bastante por ai


Cara, é difícil julgar assim, porque vi fotos apenas de maquiadoras profissionais usando, e maquiadoras profissionais tem a mão mijada pelo capeta, ou seja, talento... As meninas fazem qualquer coisa ficar bonita, literalmente qualquer coisa... E ai não daria certo levando isso ao publico leigo, se isso ficaria legal ou as pessoas comprariam a ideia, por ser uma cor arriscada, e ir de contra ao que o blush clássico promete, que é da o "ar de saúde", porém essa cor é mais voltada a promessa de contour, é mais para marcar o rosto e ficar legal

Se eu tentasse iria parecer que eu matei um vaga-lume na minha cara e os restos da bunda brilhante ficaram lá
...
Essa moda não morreu, ainda está acontecendo
E eu acredito que não vá, mas não vai continuar com esse amarelo ou laranja berrante, a coisa vai simplesmente se adaptar, creio que vão começar a lançar blushs marrom alaranjado num tom vivo, que vão substituir o contuor e o blush rosa em uma tacada só
Então aos donos de loja de maquiagem, fiquem atentos a isso



Cabelo laranja, tangerina e o borange hair
Primeiro veio o Borange
Essa cor simpática apareceu no inicio do ano, ela tem esse tom adorável e pegou a cabeça de muitas meninas
Eu super amei, ele vai num tema mais fantasia e é um tom que vai bem com vários tons de pele, mesmo com fundo rosado á um fundo amarelo

Dai veio o cabelo laranja, que foi direto ao tangerina
Dai veio de novo a os sinais de que esse ano vai ser amarrotado de tons fortes e vivos
Eu penso que já é um tom que não fica bem em todos os tons de pele, indo melhor com tons pálidos e claros

E ai... Gosta? Usaria?
Me not...
Eu gostei do borange, compraria uma peruca assim... Mas o tangerina é demais...



A ida e volta do Glitter: Lagrimas de Glitter

Ano passado a moda era batom mate em tons fortes, nesse inicio de ano isso começou a ser substituído por cores mais calmas, até que então isso estourou té virar esses tons neons
Quem voltou esse ano são os olhos em foco, e ai veio o Glitter... 
A moda é derramar Glitter nos olhos até criar essa versão artista de choro de glitter






Isso eu super usaria... na verdade... Vou tentar!

E você?



Bota branca
Uma coisa que está vindo com força são as botas brancas, que já foram odiadas, por parecer coisa de profissional de medicina
Diversos modelos e tamanho de bota entraram nessa, mas o que estão em cima são as botas de cano curto
Isso é uma coisa que eu acredito que quase ninguém tenha no guarda roupa e que pode sair de moda a qualquer momento
...
Eu não usaria
Pelo simples motivo que prefiro a preta
...
Você usaria?


...


Eu acho que o batom mate colorido vai morrer, e o foco vai ser os olhos nesse resto de ano... A quem comprou um monte de batons mates coloridos... Espero que quem comprou fez porque gostou, porque pelo jeito eles serão substitutos por cores mais calmas e talvez uma volta do gloss...

O que acham?

3 comentários:

  1. Oi, Cecy!


    O "boca de morto", mais conhecido como batom roxo, morre tarde. Na minha cabeça, tudo que é roxo no corpo humano está machucado ou morto. Uai, aquilo já não é maquiagem de defunto mesmo? Cérebro bugado com sucesso. Erro 404.

    Sabe, teoricamente, botas servem para proteger os pés em: solos inóspitos, solos cobertos de espinhos e pedregulhos, solos encharcados de chuva, cobertos de neve ou enlameados. Algumas são mais específicas como as botas EPI (Equipamento de Proteção Individual) que protegem trabalhadores de compressões, cortes e pancadas, e as botas ortopédicas que servem para corrigir pés tortos ou pernas tortas de crianças.

    Já vi funcionários com botas brancas em: açougues, frigoríficos, restaurantes, hospitais, e o pessoal da limpeza desses respectivos ambientes.

    Eu não iria para minha fazenda de botas brancas; eu não encararia um dia chuvoso com botas brancas; eu não trabalharia com botas EPIs brancas; eu não compraria botas ortopédicas brancas para um filho meu, porque obviamente iriam sujar ou manchar muito facilmente em qualquer das situações anteriores, logo botas brancas são inúteis para minha pessoa.

    Glitter no rosto, cabelo colorido de laranja, batom e blush amarelos e sobrancelha de pena formam um belo kit de aberrações carnavalescas! E isso não foi um elogio, pois detesto carnaval.
    Um destaque para a sobrancelha de pena: por acaso é o empoderamento das galinhas?

    Socorrooooo, isso é uma overdose de mau gosto!!!



    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Torci o meu nariz pra essa de sobrancelha de pena pois parece umas lagartas que davam aqui no quintal e se tem uma coisa nesse mundo que eu tenho PAVOR é lagarta aaaaaaaaaaa

    Essa do blush amarelo dispensa comentarios

    A menos pior é a do cabelo laranja mas é porque eu gosto de cabelo colorido kkmmkkk eu diria que essas modas são um verdadeiro fashion horror story

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que usaria nesta lista é o brilhinho perto dos olhos, mas não no dia a dia :')

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...