quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mulher mente sobre estupro, homem passa dez anos na prisão, e chora quando a verdade aparece

Brian Banks era um de 17 anos, que era uma promessa no futebol americano, mas teve sua vida virada de cabeça para baixo quando foi acusado e condenado por estupro, ele passou longos 10 anos pagando por um crime na qual não cometeu. Tudo veio a luz quando a suposta vitima falou a verdade, Wanetta Gibson chegou a tentar adicionar ele no Facebook para tentar esquecer o passado (já que a mesma não sofreu nada com o que aconteceu), na verdade ela ganhou 1,5 milhão de dólares em um processo contra a escola na qual teria ocorrido o estupro. Wanetta Gibson procurou o Brian para "pedir desculpas" e fazer amizade, até mesmo queria tirar o nome dele do registro de criminosos sexuais...




Nos Estador Unidos homens que são condenados por algum crime sexual, não importa qual seja e nem o nível, vão para um registro, e basicamente são marcados pelo resto da vida que são criminosos em potencial, e isso suja a imagem do criminoso. Brian teve que aguentar isso por longos 10 anos...

Como eu disse Wanetta teria voltado atrás e queria pedir desculpas e ajuda-lo a limpar o nome, ela é essa aqui:


Quero ser profissional e não fazer nenhuma observação sobre o físico dela, isso é irrelevante, mas...


Ela simplesmente desistiu de ajuda-lo A LIMPAR A MERDA QUE ELA MESMA FEZ, porque estava com medo de que teria riscos de devolver a indenização que ela "ganhou" (meio que roubou) no processo... Sim , ela teria que devolver os 1,5 milhão... E ele deve ter enfiado essa espiga de milho no cu

Engraçado, não é? Ela usar o termo "ajudar", sendo que ela ferrou com ele, a única pessoa que ela estaria ajudando é ela mesma, a reencontrar a verdade e parar de viver um mentira como uma vitima, sobre dar de volta a vida limpa que pertencia a ele, é o básico da obrigação dela... Mas depois de dez anos... Engraçado né...


Mas depois dessa, não teve como, a mulher teve que admitir a cagada que fez, e sim, ela teve que devolver o dinheiro, e pagar uma taxa extra, agora ela está devendo 2,6 milhão... Mas eu não sei se ela foi presa, apenas sei que ela terá que pagar a indenização (pelo jeito ela não foi presa por ser menor de idade na época... Ele também era... Mas ela é mulher)... E essa historia é antiga... Como proceder? E o que iria devolver 10 anos perdidos?




Imagina ter que viver por 10 anos carregando nas costas o peso de um crime na qual não cometeu... Imagina isso...

Mano, nem sei o que dizer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...