quinta-feira, 1 de junho de 2017

Atualização: O que houve com o filme "The Doll" da Valeria Lukyanova

Já fez um ano que um filme foi prometido, fizeram até mesmo a divulgação do trailer, e do futuro filme em eventos...
Um monte de gente ficou animado, até mesmo a própria Valeria, na chance de sair de uma simples e medíocre celebridade da internet, e entrar no mundo artístico como atriz
Aconteceu algumas coisinhas nesse tempo...



Vocês lembram, né?

Valeria sempre queria ser atriz e cantora, e vive dizendo que se joga como celebridade apenas como uma ponte para essa carreira (aquela linha de raciocínio idiota de fama primeiro e mostra talento depois, começando do fim), mesmo que desde 2007 a menina só faz uma coisa: Ser web-celebridade
...

Mas é, ela tentou com musica, até mesmo musica pop!



...  Ano passado foi a vez de tentar ser atris, com um filme, que queriam fazer um sucesso... Vocês lembram né? 
(Link) para o post
Não foi a primeira tentativa da Valeria, antes disso ela fez outras, mas que nunca deram resultado
E ai veio a promessa do filme "The Doll"

Para o filme teve até arrecadação de dinheiro! Disso sobre a preparação aqui (link)
Mas não deu muito resultado, mas mesmo assim o filme foi gravado...

Se passou 1 ano, o filme foi adiado, até que Valeria parou de promover o filme... O que aconteceu?

Pelo jeito... O filme foi cancelado!
("eu não posso te dizer quando o filme ser concedido porque foi comprado por terceiros")




O filme teria sido comprado por alguém, então o futuro dele ficou incerto, para estão desaparecer...

Mas tudo mostra que isso não ira ser mais realizado, já era... Não deu certo...

O site da diretora caiu:
Esse era o site oficial da Susannah O'Brien, a mulher que era diretora do projeto

O site da produtora caiu:



E O SITE OFICIAL DO FILME TAMBÉM CAIU
(http://www.thedollmovie.net)


Ou seja, ou o filme foi adiado por uns anos... Ou não vai vir...


...


Atualmente Valeria está voltando a querer ser espiritual, porém quer ser musa fitness, lançando livros... Ou seja, ela quer ser escritora e guru de estilo de vida... Sem nunca ter estudado o assunto...






São todas capas de livros reais!

Olha: (link, link, link, link, link)
Ela está usando fotos antigas, de 3 anos ou mais atrás, totalmente re-editado (de um jeito podre) para ser capa de livros atuais...
????????
Não faço ideia do conteúdo em si, e ninguém comprou e deu algum feedback, mas o tema é sempre "nova-era"...

Acho estranho ter de guru alguém que já mostrou publicamente que usa diversos remédios para emagrecer e fuma maconha para meditar...
É que nem ter a velha Urach como modelo de comportamento...


Eu pessoalmente acho que ela deveria se focar na musica... Mas o problema é que a mesma quando canta ao vivo é só no playback... Fica complicado... porque tudo que ela fez tem alguma trapaça ou mentira...
...

Então, ficaram tristes porque não vai ter filme?
...


Ela atualmente:

(mais fácil comprar cílios postiços do que desenhar eles, sabia?)

Um comentário:

  1. CONFESSO QUE eu queria ver só pra dar umas risadas, pois parecia ser bem trash +++++

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...