segunda-feira, 12 de junho de 2017

As modas de 2016 que sobreviveram!

 Okey, essa é a última versão dessa série, OKEY
Eu deveria postar essas coisas no começo no ano... O ano de 2017 está quase acabando... E eu aqui falando de 2016... Vocês sabem o quão eu sou fora do tempo...
Uh... Então... Das modas que nasceram, então as que morreram, agora as que sobreviveram!





Sobrancelha marcada (forte e natural)

A moda sempre modifica essa parte, ela já foi raspada e re-desenhada, muito marcada, ou apagada, forte e marcante, ou inocente e fora de foco...
2016 foi a era das sobrancelhas presentes, dos olhares marcantes e expressivos, e ai vários produtos evoluíram, ou então técnicas para fazer a sobrancelha ficar mais bonita e expressiva. 




...


Isso foi uma moda que eu tentei participar, eu ganhei um produto que prometia preencher a sobrancelha sem se esforçar...
Olha, isso é minha sobrancelha natural:


Isso é ela preenchida:


Eu jurava que fazia grande diferença... Até tirar as fotos... e... oi?
Ilusão?
E o negocio é muito caro!




Arco-iris
Isso aqui:
Se você usa instagram já deve ter reparado no numero enorme daqueles videos de pessoas mexendo coisas, misturando coias, ou produzindo coisas coloridas e brilhantes
Desde coisas para maquiagem, a comida e também acessórios (ou objetos), ou apenas ficar lá, misturando cores....

Eu não sei se isso relaxa as pessoas, ou se é apenas moda... Mas isso me dá enjoo e vontade de vomitar...

Vou colocar esses confeites para representar, porque eu tenho nojo de quando é massa ou liquido (me dá gatilho heheheh):


A moda ainda continua, bastante vídeo de mulheres mexendo em massas colidas, que eu não faço ideia do que vai virar, ou então ficar lá, usando mil cores no rosto, apenas para apresentar cores.


choker

Aquela gargantilha preta...
Isso era mais usado por alguns grupos de estilo separado, e então de repente varias meninas estavam usando de diversas formas, também  volta do tattoo choker

Chegou num ponto que todo mundo estava usando, em diversas cores, que chegou a ficar, em minha opinião, feio... Eu pessoalmente não gosto das de veludo, ou cores perto da cor da pele da pessoa, ou então em pessoas com pescoço grosso (pescoço da mesma grossura que a mandíbula)

Mas independente de tudo, isso sobreviveu, mas conforme o tempo passa a moda anda se transformando, virando outras coisas

...
Isso eu usei heheh 




SnapChat filtros

O negocio tem um poder estranho de te fazer mais bonito, e teve até polemica sobre a questão do clareamento da pele... Eu já experimentei isso... Bem... Todo mundo (que tenha um smarthphone): 

Eu não gostei do app, achei muito simples, e os filtros são bem.... err... repetitivos, o que muda é o animal (o do filtro e o da foto) e algum enfeite... O único motivo que eu tenho é que eu posso falar com alguém...

A galera amou o app por ajuda a editar as fotos, darem as meninas um "espelho" da beleza, muita gente usava para aumentar olhos, esconder o nariz e afinar o rosto (e a mandibular) 
...
O app também foi super rejeitado pela galera que odeia narcisismo, porque dizem que esse app é coisa de gente que necessita tirar foto dela o tempo todo, sem medo de arrependimentos (porque depois apaga), ou então ficar se admirando... heheheh (ex: coisa de adolescente viciado na própria imagem)

Mas é, continua firme e forte


Base mate

Uma pele impecável, super seca, numa cor pálida... 

Esses anos para cá as meninas comuns passaram a se montar como artistas... Você percebeu isso? Antigamente essa coisa de usar maquiagem pesada era algo de poucas pessoas ou para o fim de semana, agora muitas meninas chegam a usar maquiagem pesada todo o dia, independentemente da idade...
Base mate, de média ou alta cobertura invadiu a lista de todas
(só eu que ainda não experimentei por confundir bb cream com base)
Sobre isso, descobri que base é mais barato do que bb cream... Porque bb cream promete cuidar da pele, mesmo com cobertura baixa e piorar a oleosidade da pele
...
A pele seca e perfeita virou algo obrigatório em maquiagens bem feitas, ai começou uma competição de melhores marcas, blogueiras de beleza enriqueceram fazendo revisões de diversos produtos, para pessoas que nunca se decidem o quão é mate o suficiente



Iluminador

Todo mundo percebeu isso. E o como isso anda brilhante.
A promessa de dar um ar de está mais saudável foi um achado. Antes o iluminador era um detalhe, agora ele é algo bem chamativo, e quanto mais brilhante, melhor.
Eu sempre usei isso (não de um forma profissional :/ ).



Lace wig/front/full...

São super caro, mas imita perfeitamente o cabelo e da aquela impressão de estar cheio, virou piada por causa do formato, mas o resultado é super serio.
A questão de usar peruca se tornou algo normal. Antigamente apenas artistas ou pessoas carecas usam, agora qualquer menina normal usa, e elas estão cada vez mais natural e coloridas (veja bem, não precisa mais detonar seu cabelo com tintura, apenas compre uma peruca 

O que surpreendente é a naturalidade da peruca, algumas chegam a imitar aqueles cabelos quebrados perto do rosto e o couro cabeludo sem problemas

e então, usou algo do tipo?

3 comentários:

  1. Eu acho gargantilha tão bonita, mas minha papa no pescoço iria esconder ela :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comprei nada pela internet, pq sou vagabunda e n trabalho e meus pais falam que se comprar pela internet vai ser roubados :v

      Excluir
  2. Eu sempre gostei de choker de varios tipos, ja usava antes de virar moda (menos aquelas "tattoo") mas era ruim de achar, depois que popularizou minha coleçao foi de 2 pra um cabide cheio (eu coloco num cabide pra não enrolar uma com as outras e estragar), nao pretendo parar de usar tao cedo rsrsrs

    Eu queria comprar uma peruca dessa mas o bolso não permite :(

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...