quinta-feira, 29 de junho de 2017

Belezas compradas: Parte 2

Continuando aquela bela lista





Mallu Magalhães
Ela voltou recentemente a mídia por causa de uma má interpretação de um trabalho dela, as pessoas acharam que colocar pessoas negras no fundo de um clipe dançante, apenas como parte do cenário para dar movimento, de uma forma sensual, é racismo... E ai ela caiu na mídia e redes sociais discutindo um caso, que eu achei meio... Que??
Sobre isso, esse vídeo de opinião do Izzy explica bem o que eu penso




Mas enfim, muita gente reviu ela depois de muito tempo...
Olha o contraste, ela antes:









Ai a menina cresceu, colocou uma base, uma delineador, e um batom vermelho... e... CABUM, QUE MULHER!!












MALLU???? QUE ISSO? O QUE ACONTECEU?
QUAL DEMONIO QUE VOCÊ FEZ PACTO, MENINA! ME COME!

Caramba... Todo mundo envelhece bem, menos eu
(gente, ela está usando pouca maquiagem, é praticamente um delineador ali... que?)



Nick Jonas, do Jonas Brothers
Alguém lembra da moda do anel da castidade? Hehehe 
(tem gente aqui que nem precisa de um anel do tipo, a vida já deu um jeito)

Mas enfim... Os irmãos foram o primeiro tesão de muitas meninas, eles gritavam, choravam... Imaginavam coisas inapropriada para a idade...
Bem, eu nunca entendia esse desejo, o cara parecia um cachorro maltratado, poderia usar ele em campanha em conscientização ao abandono de animais que seria mais útil




O que aconteceu? Nada... 
Apenas ganhou corpo e deixou a barba crescer






Aparentemente para um homem ficar bonito é só deixar a barba crescer e começar uma academia...
E barba é tipo maquiagem... Então...





Shakira

Ledoledole ledoledole

Quem não se lembra daquele chipe maravilho, a cara do sony vegas, CHROMA KEY! Os cavalos, o corpo naturalmente curvilíneo, samba na cara de muito clipe atual

LEDOLEDOLE LEDOLEDOLE
(desculpa, não conheço outra musica dela doledole)

Mas é, essa loira que parece que foi feito com a saliva de satã... Nem sempre foi assim


O que aconteceu? Clareou o cabelo, se depilou, melhorou o bronze, comprou umas maquiagens de boa qualidade
(wallmart/channel)

 a gente está tão acostumado a imagem dessa toda... como dizer? Isso:









Que nem imagina que ele já teve uma cara de quem vai comprar pão de chinelo





Adele
A voz de todos os seus choros de madrugada... HELLO? ITS ME...
HELOU FROUN DE OUTER SIAAAAAIDE

Que tem aquela imagem de diva intocável, com seu rosto lindo... Bem... As pessoas esquecem que dona Adelaide tinha cara de adolescente atrasada para a aula lá no inicio da carreira





ESSA FRANJA!

Mas é... a gente esquece que a Adele ficou anos se esforçando, para chegar na perfeição, que também influenciou a forma que ele se apresenta



Esse rosto coloca muita "diva de instagram" (leia com voz de criança irritante) no chão catando os likes


Maquiagem é o ponto!




Lady Gaga
é o classico do antes e depois... O estranho é que ela costumava ser bonita antigamente...










E ai mataram e substituirão ela, ou fizeram uma lavagem cerebral monarca beta ou [coloque sua conspiração favorita aqui] e junto com uma equipe de maquiadores e estilistas eles a ajudaram a explorar ainda mais o lado escandaloso e artístico dela


ou...


A Lady gaga é um ótimo exemplo de poder da maquiagem, porque a própria se "auto-boicota" para ficar "estranha", na intenção de se expressar artisticamente, e ai você te varias versões dela... Ela fofa, ela sexy, ela bonita... Ela escandalosa, ela terrivelmente alguma coisa, ela vai lá e faz o que quer com a própria imagem

Não é um exemplo de alguém que comprou a beleza e logo virou algo bonitinho e ponto, mas que conseguiu através disso criar varias versões de si mesma... Poder da maquiagem e cosméticos em geral





Ariana Grande
Todo mundo lembra porque a viu crescer




Ariana já era bonitinha, mas ela comprou coisas que a tornaram "exótica", como a pele mais escura



Será os mesmo sintomas da Kylie Jenner?



E de bonus, só para mostrar o que roupas são capazes de fazer... O amado The Rock
Pochete...

3 comentários:

  1. A malu parecia um menino. Um menino muito emo.
    Adele pirava nos goth. Agora ficou diva. Pelo amor corrigi aquele, ME COME! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ariana grande era mil vezes mais bonita, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Não sei por que a lady gaga me lembra a amy winehouse nessas foto antigas,e a mallu esse novo estilo tipo diva anos 80' eu adoro(mesmo que eu não usaria acho bonito em quem usa)esse toque meio retrô.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...