domingo, 25 de junho de 2017

Yeezy, de Kanye West, a coleção mais cara e sem graça que eu já vi

Esses dias virou piada a noticia que jovens brasileiros estavam acampando para comprar um tênis de 1.199 da marca do rapper Kanye West, (font), e não é a primeira vez que a marca se envolve em alguma coisa que as pessoas consideraram ridículo
(esse é o tenis que vale mais do que barras de ouro, que valem mais do que dinheiro, que valem mais do que seu rim na decima pagina do deepweb)



Antes de qualquer coisa, vamos olhar outros produtos interessantes...

Veja alguns modelos:
São todas peças básicas, sem desenho especial, ou estampa, algumas são camufladas e com o logo da grife
São peças sem graças, que passariam despercebido no meio de qualquer loja...

O que não é básico é o adorável preço
800 dólares é o que você vai ganhar por mês ao pular o muro do Trump, construído pelo Obama, para trabalhar ilegalmente nos estados unidos limpando uma lanchonete no meio da estrada

 300 dólares por uma blusa que parece usada, isso mesmo, ainda deve ter o frete, o que? Achou que era só isso? hehehhe

okey... 400 FODENDO DÓLARES POR UM MAIO SIMPLES??? A bunda da Kim vem junto??

Sim, 80 dólares por uma revista com fotos aleatórias de pessoas vestidas com esses panos manchados costurados de um modo bem podre, que o Kanye vende como se fosse grife...




Tem joias também...
Parece piada, eu ri, olha:
Parecem aquelas joias feito a mão em eras como a era vitoriana... Não parece?
É bem... Mal acabado...

Você pare de rir ao ver o preço



Então gente, deve ser dai que está saindo o dinheiro para fazer a transferência de gordura da Kim para o bumbum... Porque... gente????



...


Então... O pessoal da hate porque... parece um absurdo, e é, pois no nosso estilo de vida 10.000 é o ganho de meses, na qual some antes desses meses acabar, não existe dinheiro para gastar com besteira por causa do nome da marca, que pertence a um zé ninguém arrogante 
E saber que tem pessoas que passam necessidade e desconforto para ter algo do tipo soa como um tapa de ignorância
...
Mas... Não há nada de errado nisso, é o capitalismo, eu posso pegar meu catarro e por a venda por mil dólares, você pode criticar o quanto quiser, mas isso não pode impedir ninguém de comprar
...

...


Sobre essa marca, eles fizeram um desfile na qual foi um fiasco, eles levaram um monte de convidados de um modo descontável para o meio do nada, o desfile só tinha meninas que eram de etnias misturadas, para celebrar a beleza, mas apenas para quem pode pagar
(A gente pode ignorar o fato que as Kardashians são brancas pintadas de latinas por moda, e que o Kanye é hipócrita e pagar 900 em uma bota sem problemas)


E tudo deu errado, o descaso e a falta de organização fizeram modelos passar mal, pois elas ficaram horas sem água no sol, apenas porque as convidadas especiais, as Kardashians, se atrasaram para o desfile do amado

Algumas chegaram a passar muito mal e desmaiar no meio do evento de futilidade

Os convidados foram lá e ofereceram água para as modelos, porque elas não podiam aguentar toda a pressão e sair do lugar e arriscar ter a carreira destruída

O mais sádico foi que as roupas eram tão boas que tornaram a coisa de modelar uma tortura, as meninas mal podiam andar com as roupas sem sentir dor, juntando com o sol...




Você pode achar mais imagens na internet de cortar o coração, as modelos tentando ser profissionais enquanto a própria roupa provava o quão merda tudo era

O bom de modelos de carne é que elas te mostram como você vai provavelmente na roupa... Sofrer por exemplo...


E ainda tem gente que tem tanto respeito pela marca que gasta todas as economias em uma peça dele... Vai entender certos fans...

2 comentários:

  1. Sabe o que é mais engraçado nisso tudo? Eu li em algum lugar que eles tão procurando uma barriga de aluguel pro 3° filho e ofereceram bem pouquinho em vista do que poderiam pagar (parece que o mínimo nos EUA) e pasme, parcelado em 10x sendo que a quantia é tão pequena que poderia ser pago à vista sem o menor problema!!!

    ResponderExcluir
  2. E serio isso?Alguem pagar esses preços por essas roupas?Nossa eu estou pasma até onde essas modinhas podem chegar são roupas basicas e não muito originais no desing mas gosto é gosto

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...